up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Roupa Interior - Comprimento: Três quartos

()
load

Como escolher as camadas de base para correr?

Camadas de base para corrida

As camadas de base para a corrida são as camadas de pano mais iminentes à pele e devem servir como uma pele secundária constante ao longo do dia. Camadas de base para o implemento de corrida uma sensação de calor absorvendo e drenando o suor para mantê lo resistindo ao calor e ao conforto. Você pode comprar camadas de base femininas em Adidas , Salomon , Nike , New Era , La Sportiva .

Dicas para escolher camadas de base

Você tem grandes interesses em determinar uma camada de base:

1. O material é a sua decisão mais evidente. Quer você se conforme com um sintético ou natural, você espera que ele sirva admiravelmente.
2. Prefira uma camada de base leve com um tecido mais grosso porque fornece um pouco mais de calor.
3. O material absorvente deve ter uma impressão instantânea com seu corpo para mantê lo quente, então você precisa de um tamanho preciso.
4. Baselayers normalmente se enquadram em uma das três categorias: leve, normal ou pesado. Ao determinar uma categoria, é necessário examinar como e quando você utilizará a camada de base.
5. Um ponto crucial para permanecer na consciência é que, conforme o volume do tecido e o estado de massa, o calor aumenta às custas da absorção do suor e da ventilação.
6. O próximo ponto ao escolher uma camada de base é escolher o tipo de tecido de que você precisa. Prefira a camada de base de poliéster porque é uma alternativa excelente e razoável.
7. Para regular a absorção de suor e o calor, as camadas de base precisam ter um ajuste confortável.
8. O último fator é a espessura do material e a resistência precisa aumenta à medida que a espessura do tecido aumenta.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar