up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Dicas para escolher luvas de corrida

Diferentes condições climáticas podem ser um obstáculo enquanto você está em uma pista para correr. No entanto, ter um kit de corrida perfeito composto por todas as roupas necessárias ajuda você a continuar o movimento sem ter a ideia de ser incomodado.
Entre os diferentes componentes importantes do seu kit de corrida, estão também as luvas de corrida.
Ter um par de luvas de corrida perfeito ajuda a manter as mãos aquecidas e a protegê las de vários outros fatores incômodos que incluem: proteção contra chuva, ar frio e vento.
Luvas de corrida são comumente usadas para manter as mãos aquecidas e protegê las de suor. Luvas de corrida são igualmente importantes para as mulheres, pois têm um ajuste confortável e proporcionam uma sensação confortável com uma aparência agradável.

Tecido usado em sua confecção

Há uma variedade de tecidos usados na confecção de luvas de corrida, no entanto, alguns dos tecidos mais comumente usados são; polipropileno, poliéster, acrílico e lã.

Principais características

• Eles vêm com o potencial de absorção de suor
• Muitas vezes são à prova d´água
• Ajude as mãos a se manterem aquecidas
• Proteger dos raios ultravioleta
• Fornece uma pegada confortável e mantém suas mãos confortáveis e aconchegantes
• Eles são leves e respiráveis

Algumas das filiais mais famosas que oferecem os melhores produtos estão disponíveis para sua referência; Salomon , Nike , Asics , Raidlight , New Balance .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar