up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher uma jaqueta para correr?

Vou correr! Não se esqueça de colocar sua jaqueta de corrida, pois este é um vestuário muito necessário que o ajuda a lidar com as diferentes condições climáticas. Quando é primavera ou outono, ou mesmo nas noites de verão, quando o tempo está um pouco frio, jaquetas de corrida são a melhor coisa a se vestir.
Jaquetas de corrida são roupas muito úteis, pois vêm com as características de leve, à prova d´água, resistência ao vento e também absorvem o suor. As jaquetas de corrida são projetadas de forma que sejam fáceis de transportar e ajustar rapidamente em seu kit de corrida. Uma jaqueta de corrida também oferece o recurso de manter seus objetos de valor seguros quando você estiver em movimento.
Uma das características de valor agregado presentes nas jaquetas running é que podem ser utilizadas como item de moda, conferindo um visual confortável e atraente. Quando o tempo está ruim e as luzes estão fracas, eles podem ajudá lo a ficar visível.
Jaquetas de corrida têm uma aba à prova d´água que ajuda a mantê las totalmente à prova d´água. São concebidos de forma a favorecer a ventilação com o auxílio de um cordão no botão do casaco.

Tecido usado em jaquetas running

Nylon e poliéster são considerados os tecidos mais comumente usados para jaquetas de corrida, pois oferecem recursos como absorção de suor, elasticidade e respiração, e leveza.
Dadas essas considerações, algumas das melhores jaquetas para marcas de corrida estão disponíveis a seguir; Adidas , Salomon , Nike , Asics , New Balance , La Sportiva .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar