up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Quais capacetes existem para correr?

Touca correndo

A touca para correr é um dos itens mais importantes da vestimenta que você usa durante a corrida. Os adornos para a cabeça evitam que você empolgue e permita que você se concentre. O boné para corrida é usado para mantê lo protegido dos raios ultravioleta, vento e chuva, enquanto mantém sua cabeça protegida da sujeira e da contaminação que existe ao seu redor.
O boné feminino para corrida geralmente é feito de um material macio e arejado que auxilia na assimilação da transpiração que pode escorrer para os olhos. O boné feminino para corrida tem como objetivo fornecer ventilação para acalmar a cabeça, em vez de aquecê la. Você pode comprar chapéus de corrida em Adidas , Salomon , Nike , Asics , New Balance , La Sportiva .

Touca para correr

Aqui está o melhor boné para correr da seguinte maneira:

Boné aerobill leve
Este chapéu é muito leve e dá uma sensação de frescor durante a corrida ou qualquer outro treino. O chapéu AeroBill permite o fluxo de ar para manter sua cabeça fria. Ele tem um padrão de fendas arejadas ao lado da parte externa e da parte inferior do chapéu. A ponta do chapéu é coberta, o que impede a sua cabeça dos raios nocivos do sol, embora isso normalmente indique aumento de temperatura. Nessa situação, o material frágil não fica muito quente. A interrupção do gancho e loop indica que você não tem uma faixa balançando na parte de trás de sua cabeça durante a corrida. Este chapéu é muito popular entre os corredores profissionais e também entre os iniciantes devido às suas características únicas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar