up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Quais são os benefícios de usar vestidos de corrida?

Como qualquer treino ou atividade física, a corrida se torna mais alegre e confortável quando você está devidamente vestido. Usar um vestido que o mantenha ventilado, seco e confortável é uma boa opção para correr, mesmo que as opções de roupas de corrida mais comuns sejam meias, camisas, calças, coletes e jaquetas. O clima externo determina o que você precisa vestir na estrada e nas trilhas.
Quando se trata de escolher roupas de corrida, há vários recursos a serem lembrados. A roupa de corrida que você usa deve ter propriedades como absorção de umidade, proteção solar, secagem rápida, orifícios para polegar, forro interno, embalável, compressão, ventilação de malha isolada e costuras sem atrito. A maioria dos vestidos de corrida são feitos de poliéster, lã merino e tecidos de nylon e todos esses materiais têm as propriedades mencionadas acima.

Benefícios de usar um vestido de corrida

• Aqui estão alguns benefícios que um corredor pode obter ao usar o traje de corrida adequado;

• Um dos principais benefícios de usar roupas de corrida adequadas é o conforto. Um bom par de sapatos com um bom vestido pode fazer uma enorme diferença na sua experiência de corrida. Usar roupas erradas pode causar bolhas, dificuldade para respirar ou irritação nas coxas.
• Usar um vestido de corrida adequado de uma marca como Reebok dá um movimento melhor. O tamanho errado de calças de jogging pode dificultar a corrida mais rápida do corredor.
• Um vestido de corrida adequado pode protegê lo das intempéries. Tecidos usados em roupas de corrida mantêm seu corpo fresco durante o tempo quente, ou aquecido durante o tempo frio, e fazem o corredor dar o seu melhor.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar