up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa criança

T-Shirts - Tipo de Manga: Sem mangas

()
load

Que tipo de camiseta é melhor para correr?

Quando se trata de escolher uma camiseta de corrida, existem diferentes opções de materiais que o mantêm seco e confortável. Por isso, é importante conhecer os aspectos técnicos de cada tecido e escolher aquele que melhor se adapta às suas necessidades de corrida. Dê uma olhada abaixo;

Camiseta sintética

Nos últimos anos, os tecidos sintéticos assumiram a liderança no segmento de roupas esportivas. Em vez de reter a umidade, esses tecidos a afastam, o que reduz o atrito e o conforto máximo. Os materiais sintéticos têm uma capacidade superior de mantê lo seco, sejam quais forem as condições climáticas.

Camiseta de nylon

Além dos tecidos sintéticos, existem algumas opções naturais também. O nylon é considerado o tecido mais popular para as crianças correrem com camisetas. É respirável, absorve o suor e é super elástico, o que é ideal para uma corrida confortável.

Camiseta de poliester

As camisetas de tecido de poliéster são leves, respiráveis, duráveis e não absorventes. Eles também têm propriedades UV que o mantêm protegido contra os raios solares.

T shirt spandex

Esticável e flexível, o spandex assumiu a liderança na indústria de roupas esportivas de surpresa. Graças às suas propriedades super elásticas, esta t shirt de corrida Nike em tecido sintético oferece lhe um espaço de movimento sem restrições, perfeito para correr.

T shirt de bambu

As camisetas de bambu para corrida são macias, absorvem o suor e são antibacterianas. Eles são uma boa escolha para corredores que buscam percursos e trilhas de longa distância. Adidas , Nike , New Balance , Reebok e Joma são as marcas renomadas que oferecem as melhores camisetas de corrida.

Camiseta de lã

A lã Merino é uma escolha de tecido extremamente prática para a utilização de t shirts running, uma vez que regula a temperatura corporal. São respiráveis e proporcionam uma forma mais ajustada.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar