up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que saber sobre meias de corrida?

As meias de corrida são uma peça importante do seu equipamento geral de corrida, tão importante quanto um bom par de tênis de corrida. Para o conforto e desempenho de um corredor, você deve escolher sabiamente o par de meias certo.
A seleção do tipo errado de meia de corrida tornará sua experiência de corrida feliz em um pesadelo. Adidas , Nike , New Balance , Skinners e CMP são as marcas líderes que oferecem as melhores meias de corrida para crianças.

As meias de corrida são diferentes do par de meias padrão que você usa diariamente. Eles são feitos de tecnologia resistente a bolhas e material de alta qualidade que melhora fundamentalmente o desempenho dos corredores. A dupla camada de tecido em meias de corrida finas reduz a fricção enquanto absorve o suor e a umidade.
O amortecimento é outra característica importante das meias de corrida. O nível de enchimento pode variar de acordo com a marca; no entanto, a funcionalidade básica seria a mesma em todas as meias em execução; para dar aos corredores a máxima proteção nas áreas que requerem mais golpes. Especialmente nas áreas dos dedos dos pés e do calcanhar, as meias running de lã fornecem um amortecimento adicional que equilibra a pressão associada a esses pontos.
Além do amortecimento, as meias running oferecem mais dois benefícios aos corredores. Primeiro, as meias de compressão têm fio adicional tecido que funciona como uma bandagem para proteger as articulações. Em segundo lugar, algumas meias usam sensores de pressão. Ajuda o corredor a prevenir lesões e desvios dos movimentos naturais no final da corrida.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar