up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Os fatos de treino são bons para correr?

Neste guia, consideraremos os principais fatores que explicam por que os trajes de treino são bons para correr e devem fazer parte dos equipamentos esportivos de todos os corredores, das melhores marcas, como Adidas , Nike , Reebok , Puma , Joma . Dê uma olhada abaixo;

Conforto

O conforto é a chave para um bom desempenho e os fatos de treino não são diferentes. Eles melhoram o desempenho dos corredores, mantendo os confortáveis e secos.

Regula a temperatura corporal

O melhor fato de treino de corrida pode mantê lo aquecido ou fresco regulando a temperatura corporal, independentemente da estação. Para climas frios e ventosos, você deve usar camadas de base para aquecer adicional, enquanto no verão e em climas sufocantes, você não deve usar nada por baixo ou apenas uma camiseta.

Melhora a mobilidade

Acima de tudo, um fato de treino é a melhor escolha quando se trata de correr. Por ser corredor, você sempre opta por roupas que proporcionam o máximo conforto e liberdade de movimentos. Antes do início da corrida, é preciso aquecer o corpo e, para isso, um agasalho é conhecido como o melhor activewear. Para alongar os músculos, você deve usar roupas elásticas. Nesse sentido, o agasalho serve muito bem ao propósito.

Respirável e durável

Durante a corrida, seu corpo transpira muito, o que é irritante e pode causar chaffing. Os fatos de treino de corrida da Adidas são feitos de materiais de boa qualidade que são respiráveis e permitem o fluxo de ar fresco à volta da pele. Isso resulta em um desempenho de corrida confortável.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar