up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa criança

Fatos de Treino - Comprimento do Zíper: Zíper completo

()
load

Os fatos de treino são bons para correr?

Neste guia, consideraremos os principais fatores que explicam por que os trajes de treino são bons para correr e devem fazer parte dos equipamentos esportivos de todos os corredores, das melhores marcas, como Adidas , Nike , Reebok , Puma , Joma . Dê uma olhada abaixo;

Conforto

O conforto é a chave para um bom desempenho e os fatos de treino não são diferentes. Eles melhoram o desempenho dos corredores, mantendo os confortáveis e secos.

Regula a temperatura corporal

O melhor fato de treino de corrida pode mantê lo aquecido ou fresco regulando a temperatura corporal, independentemente da estação. Para climas frios e ventosos, você deve usar camadas de base para aquecer adicional, enquanto no verão e em climas sufocantes, você não deve usar nada por baixo ou apenas uma camiseta.

Melhora a mobilidade

Acima de tudo, um fato de treino é a melhor escolha quando se trata de correr. Por ser corredor, você sempre opta por roupas que proporcionam o máximo conforto e liberdade de movimentos. Antes do início da corrida, é preciso aquecer o corpo e, para isso, um agasalho é conhecido como o melhor activewear. Para alongar os músculos, você deve usar roupas elásticas. Nesse sentido, o agasalho serve muito bem ao propósito.

Respirável e durável

Durante a corrida, seu corpo transpira muito, o que é irritante e pode causar chaffing. Os fatos de treino de corrida da Adidas são feitos de materiais de boa qualidade que são respiráveis e permitem o fluxo de ar fresco à volta da pele. Isso resulta em um desempenho de corrida confortável.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar