up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Qual boné é melhor para crianças correndo?

Chapéus de corrida são um dos acessórios mais importantes de que todo corredor precisa. Quando se trata de escolher chapéus para crianças correndo, você deve saber o que procurar em chapéus para corrida de boa qualidade. Dê uma olhada abaixo em alguns aspectos importantes;

Os materiais

Se você pretende correr nos dias quentes de verão, escolha um boné de corrida que seja respirável, leve, tenha aberturas de malha e tenha a capacidade de absorver a umidade. Existem vários materiais usados em projetos de chapéus, como náilon, poliéster e malha, para citar alguns. Normalmente, qualquer chapéu de tecido que não seja de algodão seria a escolha ideal para o seu filho.

O objetivo

A melhor abordagem para escolher chapéus de boa qualidade para seu filho é saber o propósito. É para manter o sol e a chuva longe do rosto ou você precisa dele para cobrir a cabeça para se aquecer ainda mais? Para corridas longas, considere o chapéu que é compacto e pode ser facilmente guardado no bolso. Se o seu filho vai correr no verão, escolha um chapéu com proteção UV. Por razões de segurança, se seu filho está correndo em condições de pouca luz, escolha o chapéu com alguns elementos reflexivos nele.

O ajuste

O boné ajustável é a escolha ideal para crianças, pois você pode ajustá los de acordo com o tamanho da cabeça do seu filho. Para um ajuste confortável, seguro e confortável, você deve procurar acessórios para a cabeça com alças ajustáveis. Adidas , Nike , Puma , Joma e Kilpi oferecem chapéus de corrida da melhor qualidade para crianças.



pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar