up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como dimensionar uma jaqueta infantil?

No verão ou no inverno, as crianças gostam de correr em todas as estações. Portanto, uma jaqueta de corrida impermeável de boa qualidade é um item de roupa obrigatório que você deve escolher com sabedoria. Em primeiro lugar, a jaqueta de corrida deve absorver o suor e respirar para mantê lo fresco durante a corrida. Também deve ser confortável de usar para os seus filhos, para que possam dar o seu melhor.
As jaquetas de corrida para crianças devem ser à prova d´água, isoladas e duráveis. Adidas , Reebok , Joma , Craft e John Smith são marcas populares que oferecem uma grande variedade de jaquetas de corrida para crianças.

Obter as medidas certas para a jaqueta de corrida do seu filho é muito fácil. Certifique se de fazer todas as medições mais próximas do corpo da criança. Quando você for comprar uma jaqueta de corrida ou jaqueta de corrida reflexiva para seu filho, lembre se de não tirar as medidas de suas roupas normais. Existem diferenças substanciais entre os tamanhos normais de roupas e os tamanhos de roupas esportivas.
Embora existam tamanhos de jaqueta padrão e tabelas de medidas infantis padrão disponíveis que podem ajudá lo a escolher a jaqueta certa para seus filhos, no entanto, a melhor ideia é começar medindo a parte essencial do corpo para a jaqueta, como o peito, cintura e altura. Deixe seu filho ficar de pé com os braços voltados para baixo. Use fitas métricas para obter os números. É bom levar mais alguns centímetros para permitir espaço adicional para os movimentos. O mesmo método deve ser seguido para medir a cintura e o comprimento.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar