up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Roupa homem corrida e triathlon

Roupa homem corrida e triathlon

Encontre uma grande variedade de produtos Roupa homem para corrida e triathlon. Descubra as melhores ofertas em runnerinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Roupa homem

Marcas de Roupa homem

Dicas para comprar roupas de corrida para homens

Camadas base

As camadas de base são as camadas de roupas mais próximas da sua pele, servindo principalmente como uma segunda pele que pode reter calor ou frio. As camadas de base dão um curso de aquecimento para mantê lo confortável. Você pode comprá los em Adidas , Salomon , Nike , Asics , New Balance , La Sportiva , Mizuno , Reebok .

Velocino

As lãs são fabulosas e têm muitas vantagens. Ele pode ser utilizado para produzir jaquetas, bonés, calças de moletom, e há tantos designs agradáveis que você pode produzir. As lãs são fofas, delicadas e fáceis de lavar. As roupas de lã são usadas para mantê lo aquecido no inverno

Jaquetas

Jaquetas são o vestuário para a parte superior do corpo, normalmente alongando abaixo dos quadris. As jaquetas geralmente têm bainhas e são amarradas na frente. Uma jaqueta geralmente é mais fina, justa e menos pesada que um blazer. As jaquetas são usadas principalmente em climas frios para evitar que seu corpo sofra ventos frios.

Calça

As calças são um artigo de vestuário muito popular hoje em dia. As calças cobriam o corpo da cintura até os ossos do tornozelo. As calças cobrem as duas pernas individualmente. Calças são usadas para eventos casuais e formais e são usadas por homens e mulheres. Hoje virou artigo de moda e está presente em todos os armários.

Suéteres

Os moletons são roupas usadas no inverno para manter o corpo aquecido. Um moletom é uma peça de roupa macia sem gola e fabricada com algodão grosso ou com uma combinação de algodão. Um moletom com capuz é um moletom com um dossel conectado que também pode conter uma bolsa ou ser totalmente fechado. Hoodies também são usados para treinos.

Camisetas

Uma camiseta é uma forma de camisa de pano denominada por causa da forma de T de seu corpo e bainhas. Normalmente, as camisetas têm pequenas bainhas e um decote arredondado, denominado como gola redonda. As camisetas são normalmente produzidas com material flexível, leve e razoável e são confortáveis de lavar.

Meia calça

As meias são um tipo de vestuário de pano, geralmente cobrindo o corpo da cintura até as pontas dos pés com um ajuste confortável. As meias chegam em um design totalmente opaco, translúcido, líquido ou uma mistura. Também é usado como acessório de moda e também é usado para usar sob as calças para manter as pernas quentes no inverno.

Mais sobre roupas masculinas, corrida e triatlo:

Polaina de pescoço: é usada ao redor do pescoço para manter o pescoço aquecido.
Luvas: As luvas são usadas para manter as mãos aquecidas no tempo frio.
Headbands e headwear: Estes também são usados para cobrir a cabeça no inverno.
Aquecedores de braços e pernas: são usados para manter as pernas e os braços aquecidos em climas frios.
Gorros e balaclava: Estes são os chapéus mais usados no verão para proteger a cabeça dos raios quentes do sol.
Máscaras faciais: Mantenha seu rosto protegido de doenças presentes no ar.
Meias: Usadas para manter os pés confortáveis.
Fatos de treino: as pessoas os usam enquanto se exercitam ou correm nas pistas.
Trisuits: Trisuits são roupas de uma peça que podem ser usadas durante a natação.
Coletes: Um colete é um vestuário da parte superior do corpo sem mangas. Normalmente é transportado sobre uma camisa social.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar