up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Fatos Triatlo - Tipo de Produto: Camisetas

()

O que é um terno Tri para homens?

Um terno tri é uma peça de roupa de uma peça que atletas, corredores e nadadores usam durante um triatlo, para ciclismo, corrida e natação. Você pode usá lo durante toda a corrida, pois possui acolchoamento delicado para mantê lo confortável. Um terno tri deve parecer uma segunda pele para maximizar a aerodinâmica e permitir que você tenha o melhor desempenho. 2XU , Joma , Zoot , Zone3 e Kilpi são as melhores marcas que oferecem ternos tri para homens de alta qualidade.
Além disso, existem vários estilos e tipos de trisuit masculinos, desde trisuits com mangas até aqueles sem mangas. Você também pode encontrar ternos tri para homens com zíper frontal e zíper traseiro. Com tantas variedades de tri suits disponíveis, é, portanto, essencial encontrar um tri suit que seja confortável e que caiba bem em você. Você pode se destacar em sua corrida enquanto fica confortável e relaxado em um tri suit confortável. Os ternos tri masculinos geralmente são à prova d´água e de secagem rápida para que você não se irrite e apresentam preenchimento suficiente para que você fique confortável.

Ao escolher um terno tri, há algumas considerações importantes a serem feitas, como;

• Qualidade dos tecidos com ou sem propriedades de resfriamento
• Bolsos de armazenamento para géis energéticos, cartões, chaves, etc.
• Garras de perna.

Os fatos tri são feitos de tecidos técnicos para mantê lo ventilado, hidrodinâmico e aerodinâmico. Há muitos componentes de um terno tri a considerar ao fazer sua compra. Deve proporcionar amortecimento e conforto ao mesmo tempo que não é absorvente durante a corrida. Existem diferentes níveis de espessura de camurça, propriedades de absorção de umidade e impermeabilização.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar