up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher calças para correr?

Buscando um início mais profissional para seu padrão de corrida, vamos começar com o tipo certo de desgaste necessário para esta causa. As calças de corrida são frequentemente consideradas o melhor fato de corrida que se pode ter enquanto se desloca. Oferece enormes vantagens durante os treinos e outros esportes. Eles não são feitos para mostrar as pernas musculosas e coisas semelhantes ao efeito, mas são mais conhecidos por melhorar o desempenho e fornecer as melhores qualidades de proteção.

O que as calças de corrida fazem para que você se sinta confortável?

Sabe se que as calças com material sintético são perfeitas para correr, ao contrário das calças totalmente feitas de tecido de algodão, que retêm a umidade e não absorvem o suor. Em temperaturas frias, se sua pele permanecer úmida, haverá um certo desconforto e é mais provável que você sinta frio.

Benefícios

• Durante os treinos, nossos músculos precisam de oxigênio adicional para agir adequadamente. Estas calças são concebidas de forma a melhorar o fluxo sanguíneo e aumentar o nível de oxigénio dos tecidos musculares. • Ajuda a conter o ar frio e a absorver o suor da pele.
• Fornece uma camada de proteção em temperaturas extremamente baixas.
• O tecido utilizado nas collants de corrida diminui completamente o desconforto e evita a irritação que pode surgir com o suor.
• Proporcionam um cós confortável e evitam a formação de erupções cutâneas.
• Fornece a vantagem aerodinâmica e cria um aumento substancial no desempenho.
• Eles ajudam a reduzir a fadiga muscular durante a corrida e outros exercícios.
• Oferece um risco menor de dores musculares que podem ocorrer após alguns exercícios físicos intensos.

Você opta por um relógio esportivo bastante caro da seguinte marca renomada; Adidas , Salomon , Nike , Asics , New Balance .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar