Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rehband

Sustentável

Rehband Joelheira RX 7 Mm

$ 29.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rehband Joelheira RX 7 Mm

O 7mm Rehband Rx joelho manga é um suporte denso que fornece a forte compressão de articulação do joelho, estabilização poderosa e calor. Testes de qualidade provaram que nosso design patenteado de 4 painéis alivia a pressão e melhora a coordenação. Os benefícios incluem a prevenção de problemas no joelho, como cepas, lesões por uso excessivo e inchaço.

O desenho do suporte tem como alvo a energia muscular em torno da área do joelho para poder e aceleração controlados; seguido de apoio para o corpo retornar à posição vertical. A manga de joelho de 7 mm é ideal para trabalhos pesados estáticos e é considerada um dos produtos de maior apoio da Rehband.

Detalhes principais:

Excelente para levantamento de pesos estático e pesado

IPF ™ e IWF ™ Legal para competição crua e aberta

Ajuda a prevenir lesões protegendo suas articulações e tecidos moles

Feito com 7mm SBR / Neoprene

Se encaixa no joelho direito ou esquerdo

Vendido Separadamente

Apoio conjunto e estabilidade:

Projetado para treinamento variado, como levantamento de peso e treinamento em circuito

A construção permite uma amplitude de movimento segura e ideal

Melhora o controle e a coordenação muscular

Fica no lugar enquanto você treina

Proporciona uma sensação mental e física de segurança

Compressão Flexível:

Permite que você seja ágil e não restrinja seu movimento

Aquece e mantém a temperatura muscular enquanto você treina

Reduz a energia muscular perdida

Promove o fluxo sanguíneo para reduzir a inflamação e melhorar a recuperação

Diminui as tensões no joelho durante o treinamento de alta intensidade

Ajuda a orientar corretamente os movimentos do seu corpo

O Rehband Rx Knee Sleeve 7mm é classificado como um dispositivo médico e vendido como uma única unidade.

Cuidado:

Lavável na máquina, quente

saco delicado de malha recomendado

Rx Knee Sleeve 7mm Funcionalidade:

As principais funções dos suportes da Rehband são o calor, a compressão e o fortalecimento da entrada receptiva. Estes criam uma composição única que, em conjunto, previne lesões, melhora o desempenho e facilita a reabilitação de lesões. Você experimentará vários resultados, específicos para cada produto.

Controle Corporal:

A entrada receptiva fornece a capacidade funcional de permitir maior controle do corpo. A estrutura mental e física combinada mantém o corpo em movimento em direção à força e movimento controlado, em vez de lesão. Por exemplo, o suporte de joelho Rehband orienta o corpo do usuário a se mover corretamente sem limitar o desenvolvimento muscular ao redor do joelho. Os suportes são cientificamente comprovados para ajudar os músculos ao redor do joelho a se ativarem de maneira mais precisa e coordenada. Isso resulta em melhor qualidade de um movimento que ajuda o desenvolvimento muscular e melhora o controle do corpo.

É um equívoco comum que o uso de mangas de joelho e outros equipamentos de proteção com freqüência possa impedir que os músculos sejam ativados ou causem dependência do produto. No entanto, a pesquisa mostra que as mangas de joelho, por exemplo, ajudam os músculos a ficarem mais fortes porque os movimentos são mais controlados e estáveis. Além disso, a repetição desses movimentos controlados com suporte efetivo ativará a memória muscular, melhorando a qualidade geral do movimento, mesmo quando o produto é removido. Em conjunto, a compressão dos produtos Rehband aumenta o fluxo sanguíneo e a entrada receptiva na região corporal suportada, ajudando um atleta a realizar movimentos mais controlados e estáveis.

Prevenção de lesões:

Prevenção de lesões é fundamental para viver uma vida ativa. Prevenção de lesões e atividades devem andar de mãos dadas. A prevenção não inclui apenas usar o tipo certo de equipamento preventivo adequado para um estilo de vida ativo, mas também pode incluir recuperação entre séries, aquecimento e aquecimento, alongamento, escalonamento de frequência e dose de exercício, alimentação saudável, etc.

A atividade física poderia muito bem ser o nosso remédio mais barato. Sem surpresa, uma grande quantidade de pesquisas mostra que uma alta taxa de atividade física melhora a saúde geral e o bem estar das populações. Em conexão com a atividade, podem ocorrer lesões mais ou menos graves, lesões geralmente relacionadas ao uso excessivo. Para evitar a probabilidade de ocorrência de qualquer lesão, mas também para acelerar a recuperação, se isso acontecer, os suportes de proteção são valiosos. O equipamento preventivo é feito por um motivo, para prevenir lesões iniciais e recorrentes. Os produtos Rehband são projetados para reduzir o inchaço, proteger o usuário contra fricção e impactos, e simultaneamente fornecer maior estabilidade e suporte às articulações e músculos.

Atuação:

Independentemente do esporte, atividade ou nível pessoas ativas se esforçam para alcançar um melhor desempenho ou permanecer em um determinado nível desejado. As funções combinadas de calor, compressão e estímulo receptivo reforçado resultam em uma ampla gama de benefícios, como coordenação, melhor equilíbrio, aumento da circulação sanguínea. Os resultados combinados podem aumentar o desempenho na atividade escolhida. O atleta recebe as ferramentas para alcançar novos níveis, novas metas e realizar novos desafios.

O bom desempenho depende de muitos fatores diferentes, como sono, dieta, nível de repetição e mentalidade. Melhor técnica, alcançada pela coordenação melhorada, equilíbrio, sentimento de segurança e propriocepção, que o usuário recebe de Rehband suporta, é outro fator que pode melhorar o desempenho. Independentemente se alguém usa Rehband para evitar lesões, aumentar a confiança ou reabilitar uma lesão, o desempenho geral pode ser melhorado.

Estabilidade:

A estabilidade pode ser definida como a capacidade de utilizar as estruturas do corpo nas relações posicionais mais seguras e eficientes para as exigências funcionais impostas a elas. Isto é conseguido através da coordenação das ações dos tecidos circundantes e do sistema neuromuscular. Juntamente com a mobilidade, postura, consciência corporal e equilíbrio, a estabilidade fornece a base para movimentos de qualidade.

Tome o joelho, por exemplo, a fim de mover o joelho para frente e para trás sem dor ou problemas, a estabilidade é necessária para neutralizar os movimentos laterais, o que reduz o risco de lesões nas articulações. As funções de compressão e entrada receptiva nos apoios Rehband ajudam a ativar os músculos que aumentam a estabilidade nas articulações, sem comprometer a flexibilidade. Além disso, eles fornecem maior alívio para o usuário fazendo esses pequenos ajustes.

Aquecer:

O aquecimento é descrito como trabalho de baixa intensidade, onde grupos musculares maiores são ativados com o objetivo de preparar o corpo para uma atividade com alta intensidade. Há uma razão pela qual é chamado de "aquecimento", uma vez que serve para elevar a temperatura corporal, o que leva a mudanças positivas no tecido corporal. O aumento da temperatura muscular resulta em preparação para uma atividade extenuante, aumenta os níveis de oxigênio para os músculos em uso, melhora o movimento das articulações e minimiza a probabilidade de tensões. Além disso, os aquecimentos preparam os atletas psicologicamente para se concentrarem na próxima atividade intensiva, seja um jogo competitivo ou outro empreendimento.

Os benefícios dos produtos Rehband ajudam a proporcionar um aquecimento mais rápido e também a manter a temperatura obtida. Além disso, a entrada receptiva obtida dos produtos Rehband ajuda o usuário a se tornar mais consciente do movimento do corpo, o que resulta em um aquecimento mais eficiente.



Vai comprar Rehband Joelheira RX 7 Mm? Todos os produtos da Rehband têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Rehband Joelheira RX 7 Mm e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na runnerinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de corrida e triathlon e de artigos da moda.

Características Rehband Joelheira RX 7 Mm

Tipo de Produto

Curto

Tecnologia Rehband Joelheira RX 7 Mm

Sustentável Rehband Joelheira RX 7 Mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rehband Joelheira RX 7 Mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

19 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Rehband Joelheira RX 7 Mm

Perfeito

14/12/2023

juan

um clássico. 100 por cento recomendado.

Rehband Joelheira RX 7 Mm

Boa qualidade

26/09/2023

Kolo

Joelheira com materiais de muito boa qualidade e suporte perfeito. Até agora muito feliz com a compra

Rehband Joelheira RX 7 Mm

Ótimo produto

20/01/2023

Christine

Joelheiras usadas por um levantador de peso. Muito eficiente e confortável. E chegou no prazo!!

Rehband Joelheira RX 7 Mm

Excelente qualidade transporte muito rápido

11/10/2022

Fernando

Excelente qualidade. Importante ler a descrição É apenas 1 unidade, o preço é alto mas devido a sua qualidade e espessura é acessível. Comprei para Crossfit por recomendação.

Rehband Joelheira RX 7 Mm

As melhores joelheiras do mercado

30/12/2021

Andre Videira

Não são baratas, mas a qualidade supera quaisquer joelheiras existentes no mercado, com 7mm de espessura. Utilizo para Crossfit.

Rehband Joelheira RX 7 Mm

Assombrada

10/07/2021

Sory

São as segundas joelheiras que compro desta marca e estou encantado, produto de qualidade e durável, as primeiras comprei há 4 anos e ainda estão como o primeiro dia. 100% recomendado.

Rehband Joelheira RX 7 Mm

Excelente

04/05/2021

micheladipierro@gmail.com

Excelente suporte excepcional para levantamento de peso altamente recomendado

Rehband Joelheira RX 7 Mm

Joelheiras fabulosas

04/05/2021

micheladipierro@gmail.com

Eles são ótimos conselhos para quem precisa de grande apoio

Rehband Joelheira RX 7 Mm

A+

10/03/2021

Dany

Muito boas. Utilizo todos os dias no meu treino de crossfit

Rehband Joelheira RX 7 Mm

Satisfeito

19/02/2021

ALESSANDRO

Muito satisfeito, recebi as joelheiras nos tempos indicados. Eu uso para crossfit e acho muito confortável, o joelho fica bem enfaixado e estável!

Rehband Joelheira RX 7 Mm

Super satisfeito

20/12/2020

Jose Miguel

As joelheiras são incríveis, zero desconforto no joelho, eu faço crossfit e elas são ótimas. O pedido chegou na data estimada no ponto de coleta. Eu só posso dizer coisas boas.

Rehband Joelheira RX 7 Mm

Reveja

05/09/2020

Gal

Bom produto e excelente qualidade

Rehband Joelheira RX 7 Mm

Entrega

30/05/2020

Ella

No tempo, boa quantidade;) Confiável

Rehband Joelheira RX 7 Mm

Bom produto

04/05/2020

Mrkse

Eu estava olhando várias marcas antes de comprar e decidi pela Rehband, estou com elas há alguns dias, mas os sentimentos são bons.

Rehband Joelheira RX 7 Mm

Excelente

28/02/2020

João André

Para quem treina pesado e quer cuida do joelho, essa é a melhor opção, melhor joelheira do mercado. Recomendo.

Rehband Joelheira RX 7 Mm

.

27/02/2020

Ayman

entrega muito boa e rápida

Rehband Joelheira RX 7 Mm

Você

27/02/2020

Ayman Ramadan

Entrega muito boa e rápida.

Rehband Joelheira RX 7 Mm

Entrega

06/12/2019

Engin Erol

Entrega pontual

Rehband Joelheira RX 7 Mm

Entrega

08/11/2019

Engin Erol

Entrega pontual

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Rehband Joelheira RX 7 Mm

Esse produto vem em par?

10/07/2022

Dk

Esse produto vem em par? Para ambos os joelhos E e D

Resposta de Andre

Não. Cada embalagem só trás 1 unidade, que dá tanto para o joelho esquerdo como direito.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed