Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rehband

Sustentável

Rehband Camiseta de manga curta QD Compression

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rehband Camiseta de manga curta QD Compression

O QD Compression Top Men leva o ajuste e a funcionalidade para o próximo nível, trazendo a você as últimas novidades em moda esportiva. Combinando tecido de alto desempenho com mobilidade máxima, permitimos que você tenha o melhor desempenho possível, com ótima aparência!
Esta parte superior poderosa fornece suporte ideal e minimiza a fadiga e a dor muscular para melhorar seu desempenho e aumentar a recuperação. É adaptado para um ajuste perfeito. A construção da costura com trava plana oferece excelente resistência e conforto. O material altamente respirável garante um nível superior de conforto. Com base na longa experiência da Rehband em design anatômico, a parte superior oferece compressão premium, mantendo a flexibilidade do movimento.
Esta parte superior de alta qualidade apresenta elementos de design inovadores, como corte raglan e construção de costura inteligente, para maior conforto. O design inteligente oferece revestimento de silicone na cintura para um ajuste perfeito durante o treinamento.
Especificações:
18% Elastano
82% Poliéster
Qd compressão top homens funcionalidade:
As principais funções dos suportes da Rehband são calor, compressão e fortalecimento da entrada receptiva. Eles criam uma composição única que, juntos, evita lesões, aprimora o desempenho e facilita a reabilitação de lesões. Você obterá vários resultados, específicos para cada produto.
Circulação sanguínea:
A corrente sanguínea, também conhecida como sistema de transporte do corpo, é crucial para a função e vitalidade do corpo. Com o coração bombeando sangue através dos vasos no sistema circulatório, oxigênio, nutrientes, hormônios e neurotransmissores são transportados pelo corpo. A circulação sanguínea permite que essas substâncias e matérias sejam transportadas para locais solicitados por diferentes órgãos, além de remover os resíduos gerados pelo metabolismo. Lesões ou outras condições relacionadas à saúde podem diminuir o fluxo sanguíneo vital.
Durante o exercício, os vasos sanguíneos do corpo se dilatam naturalmente, a freqüência cardíaca e a circulação sanguínea aumentam, para que o corpo possa fornecer mais sangue oxigenado aos músculos. O calor e a compressão gerados pelos produtos Rehband aumentam ainda mais a circulação sanguínea, o que melhora a oxigenação dos músculos em uso, resultando em melhor desempenho e menos dor muscular após o treinamento devido à remoção de resíduos, como o ácido lático.
Coordenação:
A coordenação pode ser descrita como a interação entre o sistema nervoso e o sistema muscular. É uma interação de grupos específicos de músculos com o objetivo de criar respostas corporais úteis necessárias para o desempenho ideal e desejado.
A compressão e a entrada receptiva da construção anatômica nos produtos Rehband permitem um nível mais alto de coordenação muscular. O ajuste perfeito desses projetos opera com a máxima eficácia em uma gama completa de movimentos e aumenta a qualidade dos movimentos. É menos provável que você sofra lesões nos membros quando a coordenação é aprimorada, por exemplo, ao usar produtos Rehband.
Atuação:
Independentemente do esporte, atividade ou nível, as pessoas ativas se esforçam para alcançar um melhor desempenho ou permanecer em um determinado nível desejado. As funções combinadas de calor, compressão e entrada receptora reforçada resultam em uma ampla gama de benefícios, como coordenação, equilíbrio aprimorado, aumento da circulação sanguínea. Os resultados combinados podem aumentar o desempenho na atividade escolhida. O atleta recebe as ferramentas para alcançar novos níveis, novos objetivos e assumir novos desafios.
O bom desempenho depende de muitos fatores diferentes, como sono, dieta, nível de repetição e mentalidade. A técnica aprimorada, alcançada pela coordenação aprimorada, equilíbrio, sensação de segurança e propriocepção, que o usuário recebe dos apoios da Rehband, é outro fator que pode melhorar o desempenho. Independentemente de alguém usar Rehband suporta para evitar lesões, aumentar a confiança ou reabilitar uma lesão, o desempenho geral pode ser aprimorado.
Recuperação mais rápida:
Durante o exercício, produtos metabólicos são produzidos. O lactato é o mais comum. Quando os produtos se acumulam, eles afetam significativamente a função contrátil do tecido muscular, diminuindo drasticamente o desempenho. Quando o exercício termina, esses metabólitos às vezes permanecem no músculo. É importante que eles sejam removidos e existem vários métodos que podem ser usados com eficácia, incluindo recuperação ativa e chuveiros a frio. O uso de produtos Rehband durante e após o treino também é uma prática eficaz, promovendo o fluxo sanguíneo e estendendo o tempo para os músculos esfriarem.
Os produtos Rehband são altamente eficazes para os atletas porque a qualidade da recuperação é aprimorada. Eles aumentam a propriocepção, fornecendo feedback ao corpo, apoiando o movimento, estimulando o fluxo sanguíneo e mantendo as articulações quentes. Todos esses benefícios tornam o usuário apto a ir e com maior chance de praticar sem dor ou dor no dia seguinte ao exercício.
Economize energia:
Quando os benefícios da compressão da Rehband e do aumento da entrada de receptores são combinados, a energia é economizada porque o movimento é mais eficiente. A técnica correta e a eficiência energética desempenham um papel importante para o sucesso de qualquer desempenho atlético. Ao correr ou correr, o impacto repetitivo que ocorre quando seus pés batem no asfalto pode estressar as articulações e os músculos. Ao usar um suporte Rehband, parte dessa energia vibracional será suavizada, resultando em menos impacto no corpo, o que pode beneficiar os músculos cansados e doloridos e ajudar a evitar lesões. Isso, combinado com a compressão dos suportes Rehband, reduz a oscilação muscular e contribui para o aumento do desempenho.
Lesões tendem a ocorrer no final de uma atividade física. Quando os músculos estão cansados e o foco é reduzido, a cabeça não lê mais o corpo também. Como o uso do Rehband suporta economiza energia e permite que você fique mais concentrado, a prevenção de lesões é alcançada e um alto desempenho pode ser mantido durante toda a atividade.



Adora corrida e triathlon? Peça já Rehband Camiseta de manga curta QD Compression e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Rehband lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Roupa homem para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de corrida e triathlon mais eficazes, a maioria dos nossos artigos T-shirts foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Rehband Camiseta de manga curta QD Compression

Tipo de Manga

Curta

Cor

Preto

Desempenho

Stretch

Comprimento do Zíper

Sem zíper

Tecnologia Rehband Camiseta de manga curta QD Compression

Sustentável Rehband Camiseta de manga curta QD Compression

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rehband Camiseta de manga curta QD Compression

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed