up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Raidlight

Roupas Femininas

Roupas Femininas

Roupa para Homem

Roupa para Homem

Hidratação

Hidratação

Sapatos femininos

Sapatos femininos

Sapatos masculinos

Sapatos masculinos

Equipamento de caminhadas

Equipamento de caminhadas

Categorias

Bolsas e pochetes

Calçado homem

Calçado mulher

Equipamento running

Hidratação

Iluminação

Recuperação e cuidados

Roupa homem

Roupa mulher

Ver tudo( Raidlight )

Raidlight

Raidlight é uma renomada marca francesa que se estabeleceu como uma força líder na indústria de corrida de trilha. Fundada em 1999 pelo apaixonado corredor de trilha Benoît Laval, Raidlight nasceu de um desejo de criar produtos inovadores e funcionais personalizados especificamente para atletas de resistência. A visão de Laval era desenvolver equipamentos que melhorariam a experiência de corrida, respeitando ao mesmo tempo o meio ambiente e apoiando os corredores na sua busca por aventura. Raidlight ganhou fama por seu compromisso com qualidade, desempenho e sustentabilidade. Com uma profunda compreensão dos desafios enfrentados pelos corredores de trilha, a marca continua a oferecer equipamentos de ponta que atendem às necessidades específicas deste exigente esporte. A linha de produtos da Raidlight inclui roupas, sapatos e soluções de hidratação, todos projetados para otimizar o desempenho e o conforto durante as difíceis excursões de trilha; sua diversa e tecnologicamente avançada gama de produtos mostra o inabalável compromisso da Raidlight com os corredores de trilha. Empoderando os atletas a empurrar seus limites e explorar o grande ar livre, Raidlight continua a deixar um impacto duradouro no mundo da corrida de trilha.

Empower Your Running Journey with Raidlight

A linha de roupas de running Raidlight é uma prova de sua expertise em mesclar funcionalidade e estilo. Feito de tecidos técnicos avançados, suas roupas garantem respirabilidade, wicking de umidade e durabilidade. A coleção abrange uma diversidade de itens essenciais para corrida de trilha, incluindo jaquetas leves e resistentes às intempéries, camisas de gerenciamento de umidade, calças de compressão e camadas básicas sem costura. Adaptado às necessidades específicas dos atletas masculinos, as roupas de running Raidlight para homens combinam uma abordagem voltada para o desempenho com uma atenção à ajuste e conforto. De shorts de desempenho e tops de secagem rápida a camadas externas protetoras, a linha masculina encarna o compromisso da marca em fornecer equipamentos de primeira linha para cada etapa da jornada de um corredor de trilha.
A dedicação da marca à inclusividade se estende à sua gama de roupas de running Raidlight para mulheres. Projetado para empoderar atletas femininas, a coleção oferece uma ampla variedade de produtos que atendem a diversos tipos e preferências corporais. A linha feminina exemplifica o enfoque da Raidlight em empoderar todos os corredores de trilha, desde sutiãs desportivos projetados para um máximo de suporte até tops leves e elegantes. A hidratação é um aspecto crucial da corrida de trilha, e a marca se destaca no fornecimento de soluções inovadoras de hidratação de running Raidlight. Desde coletes de hidratação ergonômicos e leves até cintos e garrafas de mão, sua gama de produtos garante que os corredores possam se manter hidratados durante suas aventuras, sem sacrificar velocidade ou eficiência. Os sapatos Raidlight representam o ápice da destreza técnica e do design ergonômico. Projetado com um foco na estabilidade, aderência e desempenho leve, os sapatos de running Raidlight para homens fornecem aos corredores a confiança de enfrentar terras ásperas. Seja para corridas de longa distância ou treinamento diário, os sapatos Raidlight são perfeitos para entusiastas de trilha em busca de um equilíbrio ótimo de agilidade e proteção. Os sapatos de running Raidlight para mulheres incorporam elementos específicos de gênero para atender às necessidades biomecânicas distintas dos corredores. Estes sapatos são construídos para apoiar e melhorar o movimento natural de corrida, ao mesmo tempo que protegem contra possíveis lesões.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar