up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Puma Tênis Running Magnify Nitro SP

Puma Tênis Running Magnify Nitro SP

Puma Tênis Running Magnify Nitro SP

Puma Tênis Running Magnify Nitro SP

Puma Tênis Running Magnify Nitro SP

Puma Tênis Running Magnify Nitro SP

plus
Puma

Puma Tênis Running Magnify Nitro SP

Description Puma Tênis Running Magnify Nitro SP



Os novos tênis esportivos MAGNIFY NITRO SP são construídos com a tecnologia NITRO FOAM que proporcionam maior amortecimento e conforto ideal em todos os momentos.

Na camada superior apresenta orifícios estrategicamente distribuídos para garantir maior frescor e respirabilidade durante a prática de suas atividades esportivas. Na região do calcanhar possui um reforço feito de borracha que proporciona sustentação e estabilidade ao calçado.

Internamente é forrado com material respirável. Possui um sistema de fixação trançado para maior conforto. Sua sola é confeccionada com tecnologia PUMAGRIP que proporciona maior tração nas superfícies.
O MAGNIFY NITRO possui a peça mais grossa de Nitro de toda a linha. Simplificando, você obtém MAIS DAS BOAS COISAS! Macio e confortável, este modelo é ideal para um longo conforto. Um topo de malha de engenharia premium combina com um calcanhar moldado para abraçar seu pé em todos os lugares certos, enquanto permanece respirável. Mesmo com a quantidade aprimorada de amortecimento da espuma NITRO premium, este calçado permanece leve, incluindo uma camada de PROFOAMLITE na parte inferior. PUMAGRIP oferece boa aderência em todas as superfícies. O MAGNIFY NITRO é a escolha perfeita para sua próxima corrida de qualquer distância onde o conforto é a principal prioridade.




Se gostaria de comprar os melhores produtos de Calçado homem da Puma, encontrou o melhor local na runnerinn. Na runnerinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Puma, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de corrida e triathlon, como Puma Tênis Running Magnify Nitro SP. Faça já o seu pedido e receba Puma Tênis Running Magnify Nitro SP o mais rapidamente possível.

Características Puma Tênis Running Magnify Nitro SP

Tipo de Pisada
Neutra
Drop
5-8 mm
Cor
Branco
Peso do Calçado
De 250 g a 300 g
Largura do Calçado
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Puma Tênis Running Magnify Nitro SP

Confortável

-

Muito confortáveis, embora pudessem ser mais leves. Cabe um pouco maior do que um sapato normal deste tamanho.

Puma Tênis Running Magnify Nitro SP

Os únicos que posso usar

-

Eles são os únicos que posso usar por causa dos meus problemas nos pés. Sendo um pouco mais largas que a maioria dos sapatos, as palmilhas me encaixam muito bem.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up