up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Powergym Boost 280 Units

plus
Powergym

Powergym Boost 280 Units

Description Powergym Boost 280 Units

T.BOOST

Potenciador muscular Natural

Melhora o crescimento muscular e recuperação

DESCRIÇÃO

t.BOOST é um potenciador muscular e um excelente suplemento de recuperação para aqueles atletas que realizam atividade física pesada.

Durante os períodos de treinamento de alta intensidade, ou que enfrentam longos períodos de exercício físico, os níveis de testosterona, hormonas de crescimento e cortisol impacto diretamente na recuperação muscular que é necessário para enfrentar outra sessão.

Dependendo da intensidade de treinamento e nós podemos precisar um ou mais dias para a recuperação dos níveis hormonais basais, e na ocasião de recuperação muscular pode ser visto claramente a ser afetado negativamente.

t.BOOST ajuda a restaurar o sistema neuroendócrino, melhorando a relação cortisol testosterona em atletas que realizam sessões de treinamento intenso.

t.BOOST contém Tribulus terrestris e aveia que têm impacto sobre a criação de um ambiente hormonal anabólico, melhorando assim o crescimento muscular e recuperação muscular geral.

t.BOOST também fornece uma mistura especial de zinco e magnésio (ZMA), que são importantes no seu papel de IGF 1 e testosterona reguladores em que melhorar e efeito de recuperação muscular.

Dose diária recomendada

Tome 4 cápsulas por dia com água. Não exceda a dose diária recomendada.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

CONTEÚDO DE NUTRIENTES

(Por cápsula)

Tribulus Terrestris extrair: 250 mg.

Extrato de Avena sativa. 250 mg.

Magnésio: 56,7 mg.

Zinco: 3,75 mg.

Vitamina B6: 1,05 mg.

APRESENTAÇÃO: Frasco de 280 cápsulas

Alérgenos: Contém glúten

Contém extratos de plantas classificadas, que garantem o conteúdo de princípios ativos e sua eficácia.

FAQs

Por que eles dizem que TBOOST é o potenciador hormonal mais eficaz no mercado

São os consumidores que afirmam que é o suplemento esportivo mais eficaz em sua categoria.

A eficácia da T.BOOST depende da classificação de seus ingredientes para assegurar o conteúdo de ingredientes ativos, POWERGYM identificou as substâncias activas e que usamos ingredientes que cumprem essas características. A combinação exacta dos ingredientes também é muito importante.

Será que T.BOOST testar positivo como dopante?

Não, ele doesn? T conter qualquer substância que está presente na lista de substâncias proibidas no desporto nas resoluções pertinentes publicados sob BOEs espanhol *, que são as listas de substâncias proibidas fornecidas pelo Conselho do Desporto Espanhol Supremo, a agência anti doping espanhol.

Será que T.BOOST reduzir o sistema hormonal endógeno?

Não, é um suplemento esportivo que não contém hormônios ou qualquer coisa semelhante que poderia afetar negativamente o sistema hormonal.

O que você recomendaria para combinar com T.BOOST?

Sem dúvida, o outro suplemento desportivo para combinar perfeitamente com T.Boost é CREAPLUS. Esta combinação dá tais resultados impressionantes em força, recuperação e ganho de massa muscular que se tornou a suplementação preferido de muitos atletas de todos os tipos.

Qual é a dose mais eficaz?

Entre 4 e 6 cápsulas por dia.

Como eu tomo T.Boost. com as refeições? Antes ou depois de comer? Antes ou depois do treino?

T.boost devem ser tomadas de acordo com o rótulo, as cápsulas podem ser divididas ao longo do dia e, embora possam ser tomadas entre as refeições, a absorção continua a ser bom quando tomados com as refeições.

Ele? S não necessário para levá-los antes ou após o treinamento, basta dividir a dosagem em cápsula ao longo do dia, por exemplo, dois a dois.

Devo tomar T.Boost todos os dias ou apenas os dias em que eu treino?

Todos os dias, desde que o seu regime de treinamento regular é pelo menos quatro dias por semana.

Qual é a diferença entre T.Boost e T.Rec?

Estes dois suplementos desportivos têm o mesmo objectivo; melhorar a recuperação pós exercício hormonal, eles só têm composições um pouco diferentes. T.boost contém

Tribulus terrestris em lugar do Macca contida no T.Rec

Muitos atletas utilizam um regime que combina o uso de ambos, por exemplo; tendo T.Boost por três meses, seguidas de uma pausa de um mês e depois de três meses a T.Rec.


Não hesite mais tempo e compre Powergym Boost 280 Units! Na runnerinn, todos os nossos produtos Nutrição têm a garantia total do fabricante da marca Powergym. Ao comprar na nossa loja de corrida e triathlon, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de corrida e triathlon. Faça o seu pedido agora e receba Powergym Boost 280 Units o mais rapidamente possível em casa.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up