up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Powergym Turbogel 30g 6 Unidades Cola E Cafeína Energia Géis Caixa

Powergym Turbogel 30g 6 Unidades Cola E Cafeína Energia Géis Caixa

plus
Powergym

Powergym Turbogel 30g 6 Unidades Cola E Cafeína Energia Géis Caixa

Description Powergym Turbogel 30g 6 Unidades Cola E Cafeína Energia Géis Caixa

Potente Gel Energético Com Efeito Refrescante, Carboidratos, Amilopectinas, Vitaminas, Minerais E Magnésio. Sem glúten.

Para manter qualquer atividade física, nosso corpo precisa de energia. Os estoques de energia do glicogênio se esgotam à medida que praticamos exercícios e após a primeira hora é aconselhável tomar um suplemento esportivo de carboidratos para manter a intensidade e prolongar o tempo de exercício. Além da hidratação indispensável, recomenda-se consumir entre 40 e 60 gramas de carboidratos por hora de exercício dependendo do peso do esportista ou da mulher.

O suplemento esportivo TURBOGEL é formulado com diversas fontes de carboidratos, mas basicamente com amidos parcialmente hidrolisados que apresentam menor osmolaridade quando diluídos, o que proporciona uma maior facilidade de assimilação, evitando desconfortos gastrointestinais.

O TURBOGEL tem uma característica que o diferencia dos restantes géis do mercado: o seu efeito refrescante. O frescor é percebido poucos segundos após a ingestão, dá uma sensação agradável e desobstrui as vias respiratórias superiores. É um efeito agradável durante o exercício.

Benefícios:
Formulado com Amilopectina, mas basicamente com amidos parcialmente hidrolisados que apresentam menor osmolaridade quando diluídos, facilitando sua assimilação, evitando desconfortos gastrointestinais.
Efeito refrescante, exclusivo deste gel. É perceptível alguns segundos após a aplicação do gel, proporcionando uma agradável sensação de frescor e desobstruindo as vias respiratórias superiores.
Recipiente prático, fácil de abrir, conveniente para transportar e levar durante a atividade esportiva. Além disso, o gel passa rapidamente à boca simplesmente apertando o recipiente com uma das mãos.
Fornece 15 g de carboidratos por gel.
Previne cãibras musculares durante o exercício.
Melhora a produção de energia.
Atualiza as vias respiratórias.

Fornece:
Carboidratos (amilopectina): à base de amidos parcialmente hidrolisados e de fácil assimilação para evitar desconforto intestinal durante a absorção.
Magnésio: mineral básico nos processos energéticos de obtenção de energia e na manutenção da função correta de contração muscular.
VITAMINAS B1 e B2 que contribuem para o metabolismo energético normal e VITAMINA B6 ajuda a reduzir a fadiga e o cansaço.
VITAMINA C: melhora a absorção do ferro e contribui para o bom funcionamento do sistema imunológico durante o exercício.
TURBOGEL GEL COLA COM CAFEÍNA (também fornece) * Cafeína anidra: 50mg. * Não recomendado para crianças ou mulheres grávidas ou lactantes. Não tome em caso de hipertensão, nervosismo ou sensibilidade à cafeína.

Dose Diária Recomendada:
Limão Turbogel com Hortelã: tomar 1 a 4 géis durante o exercício com 300 ml de água.
Turbogel Cola Com Cafeína: tomar 1 gel durante o exercício com 300 ml de água.

Formatos:
Gel Monodose 30 g de Limão com Sabor Menta (sem cafeína)
Monodose Gel 30 g Sabor Cola (com cafeína 50 mg).
Caixa de 6 géis de dose única de 30 g
Caixa de 24 géis de dose única de 30 Gg


Detalhes do produto:

Grupo: Suplementos

Sabor:
Cola (com / sem cafeína)
Limão (com / sem cafeína)
Limão

Formato do recipiente:
Pacote
Sachê
Tubo

Formato do produto:
Barra
Gel

Marca:
Powergym

Meta:
Resistência
Hidratação
Desempenho

Momento:
Antes de
Durante

Esporte:
Crossfit / Fitness
Ciclismo
Montanha
De outros
Racket Sports
Corrida / Trilha
Natação
Esportes de equipe / exercícios intervalados
Triatlo

Tipo de Produto:
Cafeína
Hidratos De Carbono
Vitaminas

Tipo de dieta:
Sem glúten
Gmo grátis
Alto teor de carboidratos
Probióticos





Se tem interesse em Powergym Turbogel 30g 6 Unidades Cola E Cafeína Energia Géis Caixa, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Nutrição da marca Powergym são de excelente qualidade. A Powergym concebe produtos de corrida e triathlon exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Powergym Turbogel 30g 6 Unidades Cola E Cafeína Energia Géis Caixa hoje!

Características Powergym Turbogel 30g 6 Unidades Cola E Cafeína Energia Géis Caixa

Colore
Vermelho
Preto
Tipo di Prodotto
Géis
Quantità
Caixa
Formazione
No decorrer
Caffeina
Contém Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up