up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Powerbar Natural Energy Cereal 40gr x 24 Bars

plus
Powerbar

Powerbar Natural Energy Cereal 40gr x 24 Bars

Description Powerbar Natural Energy Cereal 40gr x 24 Bars

Quando você? Re treinamento ao ar livre por mais tempo do que o planejado ou treinamento mais tarde no dia, você vai querer encher sua energia com saborosas, produtos naturais, que também deve atender às suas necessidades de nutrição desportiva. É por isso que PowerBar desenvolveu o NATURAL barra de energia, silo:. Entrega de carboidratos e com saborosos ingredientes naturais, tais como aveia integrais, pedaços de frutas, sementes de abóbora e amendoim *

Feitos com ingredientes naturais

Vegan (agora melhorou receita apenas com ingredientes vegan)

Contendo hidratos de carbono complexos

Magnésio para apoiar o metabolismo energético

Não há cores e conservantes * (* por lei)

Ingredientes variar com diferentes sabores.

Informação nutricional

Informação Nutricional: por 100g por barra (40 g)

KJ energia (kcal): 1679 (399) 672 (160)

Gordura: 11 g 4,4 g

de que satura: 4,2 g 1,7 g

Hidratos de carbono: 63 g 25 g

dos quais açúcares: 18 g 7,9 g

Fibra: 5,7 g 2,3 g

Proteína: 9,0 g 3,6 g

Sal: 0,38 g 0,15 g

Magnésio: 72,0 mg 180 mg

ingredientes:

grãos de aveia completa triturada * (29,4%), xarope de glucose frutose *, *, maltodextrina crispies integrais [farinha integral de trigo, farinha de arroz * *, * açúcar, malte de farinha de cevada *, farinha de trigo maltado *, sal, óleo de colza * , estabilizador (carbonato de cálcio *), emulsionante (lecitina de soja *)], cacau massa * (5,3%), soja *, chocolate em pó (4,1%) [açúcar, massa de cacau], gordura de palma *, citrato de magnésio , humidificante (glicerol *), sal, emulsionante (lecitina de soja *), o extrato de baunilha *.

ingrediente natural. Pode conter vestígios de amendoim, nozes e leite.

Por favor note que apenas a lista de ingredientes e as informações nutricionais na embalagem do produto nas lojas é juridicamente vinculativo.

Uso sugerido:

Consumir 1 bar dentro de 60 minutos antes do esporte.

Durante esporte recomendamos a consumir até carboidratos 90g por hora, dependendo da intensidade e duração. 1 PowerBar NATURAL ENERGIA CEREAL proporciona cerca de hidratos de carbono 25g.

1 quatro barras por dia

Como parte de uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável.


Gostou de Powerbar Natural Energy Cereal 40gr x 24 Bars? Visite a nossa secção de produtos Nutrição e descubra uma grande variedade de produtos Nutrição e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos corrida e triathlon se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Nutrição está disponível em diferentes cores e estilos.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up