up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Powerbar Aumento De Cafeína 25ml Natural Unidades Natural Caixa De Frascos

Powerbar Aumento De Cafeína 25ml Natural Unidades Natural Caixa De Frascos

Powerbar Aumento De Cafeína 25ml Natural Unidades Natural Caixa De Frascos

plus
Powerbar

Powerbar Aumento De Cafeína 25ml Natural Unidades Natural Caixa De Frascos

Description Powerbar Aumento De Cafeína 25ml Natural Unidades Natural Caixa De Frascos

Detalhes do produto

200mg de cafeína por dose de 25ml

A cafeína contribui para um aumento no desempenho de endurance

Baixo teor de açúcar apenas 0,6g por dose

Sabores naturais

Sobre este produto:

Muitos atletas, como IRONMAN Sebastian Kienle, confiam nos benefícios da cafeína em seu treinamento e competição. Doses baixas podem dar-lhe um impulso mental e com doses mais elevadas de 3 4 mg por quilograma de peso corporal, pode até aumentar o seu desempenho de resistência.

O PowerBar Cafeína Boost fornece esta dose ativa necessária de 200mg de cafeína (para 70kg de peso corporal) em uma dose única e combina várias fontes de cafeína, como extratos de chá mate e guaraná. Com apenas 0,6g de açúcares por dose, é perfeito para sessões de treino em que não quer consumir carboidratos.

Também lhe dá a possibilidade de tomar cafeína independente de sua ingestão de carboidratos através de bebidas ou géis.

Ingredientes:

Água, sumo de uva branca (concentrado), sumo de laranja (concentrado), extracto de mate mate (1,5%), extrato de guaraná (1,5%), cafeína (0,5%), ácido (ácido cítrico), conservante (sorbato de potássio), aromas naturais, edulcorantes (ciclamatos, acessulfame K, sucralose, sacarinas).

USO SUGERIDO

Consumir uma ampola cerca de uma hora antes do esporte ou durante o esporte. Outra ampola pode ser consumida três horas depois durante os esforços de resistência.

Os atletas profissionais usam CAFFEINE BOOST para sessões intensas de treinamento, competições e sessões de treinamento com pouca ou nenhuma ingestão de carboidratos para auxiliar no treinamento do metabolismo da gordura.

O efeito da cafeína pode ser diferente de pessoa para pessoa e pode não ser adequado para todos. Portanto, recomendamos testar quais níveis de cafeína funcionam melhor para você.

Max. 2 ampolas (400 mg de cafeína) por dia. Por porção: max. 200 mg de cafeína.

Ingestão de cafeína de todas as fontes até 400mg por dia consumido durante todo o dia não deve ser excedido.

Este suplemento alimentar não deve ser usado como substituto de uma dieta variada. Uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável são importantes. Não exceder a dose diária recomendada. Manter fora do alcance das crianças. Contém cafeína (200 mg / ampola). Não recomendado para crianças ou mulheres grávidas. Não recomendado para mulheres lactantes.


Dispomos de Powerbar Aumento De Cafeína 25ml Natural Unidades Natural Caixa De Frascos em diversos modelos. Compre o produto na runnerinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Powerbar Aumento De Cafeína 25ml Natural Unidades Natural Caixa De Frascos dispõe da garantia oficial da marca Powerbar. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Nutrição, mais especificamente da categoria Bebidas e suplementos.

Características Powerbar Aumento De Cafeína 25ml Natural Unidades Natural Caixa De Frascos

Cor
Amarelo
Quantidade
Caixa
Treino
Antes
No decorrer
Cafeína
Contém Cafeína
Propriedades
Energéticas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Powerbar Aumento De Cafeína 25ml Natural Unidades Natural Caixa De Frascos

Isso realmente ajuda você!

-

Quando você precisa de um impulso no seu treino, este produto realmente ajuda você a ter um impulso!

Powerbar Aumento De Cafeína 25ml Natural Unidades Natural Caixa De Frascos

Bom produto

-

O sabor é forte, mas não persistente e com quase três vezes a cafeína de um café expresso pode ajudá-lo a ter um melhor desempenho em suas atividades diárias.

Powerbar Aumento De Cafeína 25ml Natural Unidades Natural Caixa De Frascos

Bom

-

Ótimo antes e durante esportes para lhe dar energia extra e isotônicos

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up