up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Polar Relógio Vantage V

Polar Relógio Vantage V

Polar Relógio Vantage V

Polar Relógio Vantage V

Polar Relógio Vantage V

Polar Relógio Vantage V

Polar Relógio Vantage V

Polar Relógio Vantage V

Polar Relógio Vantage V

Polar Relógio Vantage V

Polar Relógio Vantage V

Polar Relógio Vantage V

Polar Relógio Vantage V

plus
Polar

Polar Relógio Vantage V

Combinação perfeita

Description Polar Relógio Vantage V

O Vantage V é um relógio Polar que possui uma tela sensível ao toque sempre colorida com vidro Gorilla, tamanho 1,2 ”e resolução 240 × 240 pixels. Para sua operação, possui uma bateria de polímero de lítio de 320 mAh. Através da plataforma Polar Flow, você tem acesso a todos os dados de treinamento automáticos, relatórios de progresso e outros indicadores.

Este relógio multiesportivo Premium criado para atletas profissionais e para aqueles que desejam alcançar esses níveis. Este modelo é ideal para a prática de atividades como triatlo ou maratona devido à sua capacidade de imersão. Outros recursos incluídos no dispositivo são a tecnologia Polar Precision Prime, que monitora a freqüência cardíaca mesmo nas condições mais exigentes.

Você não precisa apenas se preocupar com a qualidade do treinamento. Com esta pulseira esportiva Polar, você poderá encontrar um equilíbrio entre treinamento e descanso, além de evitar lesões. A interface está disponível em alemão, tcheco, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, holandês, indonésio, inglês, italiano, norueguês, polonês, português, russo, sueco e turco. Treine de forma mais inteligente e descubra o vencedor com o Polar Vantage V, um relógio multiesportivo de alta qualidade projetado para atletas profissionais - e para qualquer um que treine como um profissional. Se você está procurando um companheiro impermeável para treinos de triatlo ou maratona, o Polar Vantage V é a combinação perfeita.

Tecnologia esportiva de ponta:

As mais recentes inovações tecnológicas vestíveis garantem que o Polar Vantage V ofereça todos os dados precisos que você precisa para maximizar seu desempenho.

A próxima geração de frequência cardíaca com pulso

A nova tecnologia de fusão do sensor Precision Prime ™ monitora sua freqüência cardíaca com precisão, mesmo nas condições mais exigentes.

Monitore seu poder de corrida:

O Polar Vantage V mede a potência de corrida do pulso sem necessidade de sensores de pé adicionais ou sensores.

Otimize seu treinamento:

Se você quer treinar como um profissional, você precisa se recuperar como um profissional. O Polar Vantage V ajuda-o a encontrar o equilíbrio certo entre o treino e o descanso e a ficar isento de lesões, com uma solução holística de carga e recuperação de treino única.

Saiba como você treina

O novo Training Load Pro ™ oferece uma visão abrangente de como as suas sessões de treinamento sobrecarregam seu corpo de diferentes maneiras.

Evite overtraining e lesões

Veja se o seu corpo está pronto para treinamento e obtenha feedback de recuperação com o Recovery Pro ™.

Mais que um relógio esportivo:

Quando você treina com o Polar Vantage V, você tem acesso ao ecossistema completo da Polar, onde tudo está conectado. Todos os seus dados de treino estão convenientemente disponíveis numa plataforma no Polar Flow.

Você também pode sincronizar automaticamente seus dados de treinamento para outros serviços, como Strava ou TrainingPeaks.

A plataforma de treinamento final:

Com extensas ferramentas de planeamento e análise de treino, um diário de treino automático, relatórios de progresso e muito mais, o Polar Flow irá ajudá-lo a alcançar todos os seus objectivos de treino.

Dados para o seu treinador também:

Partilhe todos os seus dados de formação com o seu treinador, obtenha feedback instantâneo e planeie a sua época juntamente com o seu treinador com o serviço gratuito Polar Flow for Coach.

Características:

Destaques do recurso:

Polar Precision Prime: Obtenha um acompanhamento preciso dos batimentos cardíacos com base no pulso, mesmo nas condições mais exigentes.

Treino de carga profissional: quantifique a tensão da sua sessão de treino e veja como o seu treino sobrecarrega as diferentes partes do seu corpo.

Índice de Corrida: Obtenha uma estimativa do seu VO2max e veja como o seu desempenho de corrida está se desenvolvendo.

Programa de Corrida: Obtenha um plano de treinamento pessoal e adaptável que se adapte a você e seus objetivos.

Recovery Pro: Veja como recuperou seu corpo e obtenha feedback de recuperação.

Poder de corrida: obtenha uma visão mais abrangente da intensidade de suas sessões em execução.

Calorias Inteligentes: Saiba exatamente quantas calorias você queimou com base no seu peso, altura, idade, sexo, sua freqüência cardíaca máxima individual (FCmax) e o quanto você está treinando.

Benefício do Treinamento: Obtenha feedback motivador imediatamente após o treinamento, descrevendo o efeito da sessão.

Perfis esportivos: O Polar Vantage V suporta mais de 130 esportes diferentes. Adicione os seus desportos favoritos ao seu relógio desportivo no Polar Flow.

Métricas de natação: acompanhe o seu progresso na piscina - o Polar Vantage V detecta automaticamente o seu ritmo cardíaco, estilo de natação, distância, ritmo, cursos e tempos de descanso. Distância e traços também são rastreados em natação em mar aberto.

Frequência Cardíaca Contínua: tenha uma visão abrangente de como seu coração se comporta durante o dia. O monitoramento contínuo da frequência cardíaca fornece dados de atividade e queima de calorias ainda mais precisos e informa a frequência cardíaca mais baixa e mais alta do seu dia.

Sleep Plus ™: dormir bem ajudará a impulsionar sua recuperação e desempenho. O Polar Sleep Plus ™ detecta automaticamente o tempo, a quantidade e a qualidade do seu sono.

Especificações:

Medidas: 46 x 46 x 13 mm

Peso: 66 g

Display: Sempre no display colorido com o Gorilla Glass. Tamanho 1,2 ”, resolução 240 x 240.

Bateria: bateria de 320 mAh Li pol. Vida útil da bateria até 40 h em modo de treinamento (freqüência cardíaca baseada em pulso e GPS).

GPS e barômetro: GPS integrado e GLONASS. GPS assistido para tempos de correção rápida. Altitude barométrica, inclinação, subida e descida.

Conectividade: Bluetooth Low Energy. Cabo USB personalizado para carregamento e sincronização de dados.

Assista: hora e data. Alarme vibratório com soneca.

Idiomas da interface do usuário: inglês, alemão, francês, italiano, holandês, norueguês, espanhol, português, sueco, finlandês, dinamarquês, polonês, russo, turco, indonésio, tcheco

Sensores: Compatível com sensores de frequência cardíaca Polar BLE.

Resistência à água: à prova d'água (WR30)


Se procura um artigo de Relógios de qualidade, então a nossa gama de Relógios vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Polar Relógio Vantage V, que se encontra disponível por 0 $. A runnerinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento corrida e triathlon ao melhor preço. Se encontrar Polar Relógio Vantage V a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Polar Relógio Vantage V

Cor
Preto
Funções
FC do pulso
Altímetro
Glonass
Acelerómetro
Barómetro
Atividade diária
GPS

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.97 / 5

29 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Polar Relógio Vantage V

Polar

-

E você pode nadar neles! Novamente, este é o melhor relógio para todos os esportes!

Polar Relógio Vantage V

Satisfeito com o polar vantage v watch

-

Este é o meu segundo relógio esportivo, funciona perfeitamente, a melhor combinação de design, preço e qualidade. Eu recomendo

Polar Relógio Vantage V

Vantagem polar v revisão

-

Ótimo relógio a um ótimo preço. A entrega para a Ucrânia não demorou mais de 2 semanas. Por meio ano de testes, não houve problemas com eles, um sinal de GPS estável, um bom sensor de frequência cardíaca. Excelente atendimento, recomendo.

Polar Relógio Vantage V

Análise

-

Está tudo bem, o relógio faz seu trabalho mais o sensor h10, a entrega e o serviço são muito bons

Polar Relógio Vantage V

Vantagem polar v

-

Produto de muito alta qualidade. Entrega para a Rússia 12 (!) dias, incluindo os feriados de Ano Novo. Muito rápido. Embalagem de alta qualidade com foto ao enviar, documentos de pagamento. Satisfeito com a compra e o atendimento. Excelente atendimento e melhor preço.

Polar Relógio Vantage V

Médico da família

-

A compra está satisfeita. O relógio está sempre comigo. Todos os posts estão no tópico. A carga é mantida por um longo tempo. funções ainda não foram dominadas. E assim tudo é muito bom.

Polar Relógio Vantage V

Vantagem polar v

-

O pedido chegou no prazo, tudo certo. Não vejo sentido em falar do relógio. Todo mundo sabe tudo há muito tempo.

Polar Relógio Vantage V

Vantagem polar v

-

Ótimo relógio! Satisfeito com a compra. Eu uso com H10. Chegou no prazo e sem demora. Recomendo o produto e o vendedor.

Polar Relógio Vantage V

Polar vintage v Ótimo relógio

-

Ótimo atendimento e melhor preço! Obrigada! Quanto ao relógio, estou bastante satisfeito. Experiência usando 7 dias. Boa autonomia, design elegante, funcionalidade, comodidade, bom conteúdo informativo, serviço de Internet com muita informação útil. Para que a tela não pareça pálida, você precisa observar os dados do relógio um pouco em ângulo. E assim tudo é super.

Polar Relógio Vantage V

Vantagem polar v

-

Polar Vantage V. Nesta fase de operação, apenas emoções positivas, eu recomendo!

Polar Relógio Vantage V

Polar Vantage V

-

Serviço rápido e eficaz. Relógio elegante, bastante resistente e com as funções desejadas para quem quer treinar como um pro!

Polar Relógio Vantage V

Análise

-

Excelente serviço e melhor preço! Obrigado!

Polar Relógio Vantage V

plus Polar Relógio Vantage V

-

O relógio é realmente aquilo que falam, realmente é espetacular. Entregaram em uma semana como foi combinado.

Polar Relógio Vantage V

Ótimo relógio!!!

-

Um problema, demorou muito. Todo o resto é ótimo!!!

Polar Relógio Vantage V

Polar vandage v

-

Excelente serviço ao melhor preço. Comprei Polar vantage v ao melhor preço da UE! Envio Dhl com entrega extremamente rápida dois dias depois na Grécia !! Muito obrigado! Você é o melhor!

Polar Relógio Vantage V

Excelente

-

Relógio muito bom, a informação é suficientemente precisa e é muito fácil de operar, é muito bonito e a duração da bateria é incrível!

Polar Relógio Vantage V

Polar v

-

O Polar Vantage V. Simplesmente ótimo.

Polar Relógio Vantage V

Vantagem polar v

-

Tendo adquirido recentemente um relógio Polar Vantage V, estou muito satisfeito com ele. Este Polar Vantage V se destaca como uma compra principal do mercado. E o desempenho e a autonomia da bateria (mais de uma semana sem recarga e três treinamentos por semana). As informações fornecidas sobre esforços, batimentos cardíacos, informações de rotas GPS, carga muscular etc., etc., são incrivelmente úteis. A prova, pedi um segundo para minha esposa. Isso é para dizer! Vá sem hesitação.

Polar Relógio Vantage V

Excelente escolha!

-

Vida útil fenomenal da bateria. Métricas precisas. Interface intuitiva. Fácil integração de aplicativos. 100% recomendado!

Polar Relógio Vantage V

Maravilhoso

-

Eu estava procurando um relógio esportivo com alta precisão da freqüência cardíaca. Usei o RH inteligente vivo da Garmin, mas os batimentos cardíacos, o pedômetro e as escadas subidas eram brinquedos e cabelos. A Garmin tem alta precisão de GPS, mas o resto é sutil. Desde que o Michibiki foi introduzido no Japão e a precisão do GPS dos produtos que o suportam foi aprimorada, optamos por usar outras performances. Comparado a alguns produtos, planejei fabricar o Vantae M da Polar, mas aprendi que ele é vendido por menos de 40.000 ienes neste site e o comprei. Custa cerca de 80.000 ienes no Japão, por isso é metade do preço. Eu estava preocupado com o idioma no momento da compra. A Garmin deve comprar um modelo japonês para exibir o japonês. No entanto, o Polar pode ser localizado apenas em japonês alterando o idioma nas configurações. Isso também é melhor que o Garmin. É fácil trabalhar com o Strava e é fácil gerenciar atividades. Ainda não utilizamos totalmente todas as funções, mas temos funções suficientes de registrador GPS e medidor de atividade. Eu também queria ter um termômetro.

Polar Relógio Vantage V

Pressão absoluta

-

Se você deseja treinar com dados reais, a vantagem polar v é a melhor opção, além de ser o único relógio que tem a potência de operação e os dados da sua freqüência cardíaca são confiáveis, além do apoio que deve ser o pioneiro nesse tipo de dados. relógio

Polar Relógio Vantage V

Polar no topo

-

Ótimo relógio esportivo. Com grande prazer, ele retornou à Polar atrás de outros fabricantes. Excelente funcionalidade e excelente ergonomia. O serviço de fluxo mais bem-sucedido. E o próprio Vantage V é uma excelente máquina de trabalho, tanto na execução quanto no preenchimento.

Polar Relógio Vantage V

O relógio é ótimo!

-

O relógio é super! Eles caminharam por um longo tempo. Sensor de frequência cardíaca muito preciso, o GPS funciona muito bem. Muitos recursos esportivos.

Polar Relógio Vantage V

Relógio muito útil

-

relógios que correspondem às minhas expectativas .... relógios muito bonitos e úteis para minhas atividades.

Polar Relógio Vantage V

Melhor vida de baettry

-

gps + wiist hr para corrida de 40 horas

Polar Relógio Vantage V

Excelente

-

Atendeu minhas expectativas!

Polar Relógio Vantage V

Um relógio para treinamento

-

Se você está procurando um relógio de moda, esta não é a escolha para você, já que o menu é muito simples do que as marcas de smartphones. Mas você está procurando por um relógio de treinamento, esta é uma das melhores escolhas, porque: - A bateria muito longa é duradoura; - GPS é incomparável mais preciso do que relógios de marca de smartphones; - A frequência cardíaca é altamente precisa; - uso confortável; - Polar Flow, o software que registra suas atividades, é gratuito e está retomando em gráficos o seu desempenho, juntamente com programas e planos para o seu treinamento que também são gratuitos.

Polar Relógio Vantage V

Ótimo

-

Muito bom

Polar Relógio Vantage V

Revisão polar vintage v

-

Este é um item tão bom, me sinto satisfeito depois de alguns dias de uso. É bonito e o design é bom.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up