Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Polar

Sustentável

Polar Computador Bicicletas V650

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Polar Computador Bicicletas V650

perfis personalizáveis

O V650 permite que você crie perfis individuais para diferentes tipos de passeios, como a estrada, MTB, ou interior. Você pode personalizá-lo para mostrar apenas os dados necessários para cada um.

INFORMAÇÃO DETALHADA

Cada vez que você cabeça para um passeio com o V650, ele começa a gravar dados detalhados que cobrem cada aspecto do passeio. Sensores opcionais permitem expandir esses dados para incluir informações como a frequência cardíaca e cadência.

Veja todos os detalhes

Os dados gravados durante passeios é armazenado no serviço web Fluxo polar exclusiva da Polar. Você pode visualizar e analisar esses dados e até mesmo compartilhá-lo para os outros verem.

FERRAMENTAS PARA GANHAR

O V650 e seus sensores opcionais gravar uma grande quantidade de dados de profundidade em certificar-se de que mesmo os ciclistas mais exigentes vai ver todos os detalhes que eles precisam para avaliar o seu desempenho, planejar a formação contínua, e andar no seu melhor.

CARACTERÍSTICAS

Design premiado

exterior elegante do V650 foi galardoado com o Prémio de Design Red Dot. detalhes inteligentes, como a luz do LED frontal que é ativada automaticamente em condições de pouca luz, completam o pacote.

2.8 "ecrã táctil a cores

V650 rastreia todos os dados essenciais de seus sensores de ciclismo, uma tela de toque colorida brilhante grande.

perfis personalizáveis

Criar e personalizar perfis para diferentes tipos de passeios. Ver apenas os dados que você precisa, se você estiver dentro de casa, na estrada ou nas montanhas.

GPS & MAPS

O V650 é equipado com um chip GPS rápido e confiável que mantém o controle de seu passeio do começo ao fim. apoio OpenStreetMap mantém você no mapa onde quer que vá.

BARÔMETRO COM TEMPO REAL VAM

Um altímetro barométrico mantém o controle de altitude, subidas e descidas. tempo real VAM, a velocidade média de subida, mostra quantos metros verticais você subir por hora (requer sensor de velocidade adicional).

COMPATIBILIDADE DO SENSOR

O V650 é compatível com sensores de frequência cardíaca e ciclismo polar Bluetooth inteligentes, os quais podem ser usados ​​para fornecer dados adicionais.

MEDIDAS

120g de peso

Espessura mm 16

(Com montagem 20 mm)

display de alta resolução tamanho da tela (320x240)

TECH

ecrã táctil a cores

Resistente à água - IPX7

janela de vidro Asahi Dragon Trail

caso de policarbonato

alertas de áudio

luz LED frente

capacidade de memória ao longo 10,000h

bateria recarregável com até tempo de treinamento 10h

CONECTIVIDADE

Bluetooth® inteligente

software atualizável

textos da tela em 15 idiomas

metros Compatível energia terceiros (verifique a compatibilidade de terceiros)

compatibilidade do serviço web Fluxo polar com Mac OS X 10.6, Mac OS X 10.7, Mac OS X 10.8 ou posterior, e PC Windows 7, Windows 8, ou mais tarde

UI idiomas Inglês, Espanhol, Português, Francês, Dinamarquês, Holandês, Sueco, Norueguês, Alemão, Italiano, Finlandês, Polonês, Russo, Chinês, Japonês

benefício de treinamento

Oferece motivar o feedback imediatamente após o passeio descrevendo o efeito da sessão de treino.

CALORIAS INTELIGENTES

Permite que você saiba exatamente quantas calorias você queimou com base no seu peso, altura, idade, sexo, sua taxa individual cardíaca máxima (FCmáx) e quão duro você está treinando.

TREINAMENTO

Frequência cardíaca

A frequência cardíaca (FC) é uma excelente medida de exercício e a intensidade do treino. No ritmo cardíaco corpo humano é regulada para corresponder às exigências do corpo e do ambiente. Quando a intensidade do exercício aumenta, a frequência cardíaca também aumenta para coincidir com o aumento da taxa de gasto de energia e consumo de oxigênio.

A frequência cardíaca pode ser expressa como o número absoluto de batimentos por minuto (bpm) ou como uma percentagem da sua frequência cardíaca máxima (% FCmax) ou frequência cardíaca de reserva (% FCR). frequência cardíaca absoluta durante o treinamento não é muito informativo sobre a sua própria, mas quando ele é expresso e interpretados em relação à FCmáx ou HRR determina a intensidade do exercício individual.

O valor da frequência cardíaca em batimentos por minuto (por exemplo, 125 bpm) é individual e não pode ser comparado a um outro valor pessoas. A percentagem do seu valor de freqüência cardíaca máxima, por outro lado é comparável. Por exemplo seu amigo pode ter um valor maior freqüência cardíaca em bpm, mas a porcentagem de sua FCmáx indivíduo pode ser o mesmo. Isso significa que você tem a mesma intensidade de treinamento relativo.

FCmáx

frequência cardíaca máxima (FCmáx) é o maior número de batimentos cardíacos por minuto (bpm) durante o esforço físico. FCmáx é individual e pode tanto diminuir à medida que você envelhece. Ele define o valor de referência individual para a intensidade de treino e é usado no cálculo das zonas de ritmo cardíaco padrão e muitas características de Treinamento Polar inteligentes.

Uma era baseada FCmáx é uma estimativa grosseira da sua frequência cardíaca máxima, e é usado como padrão na maioria dos computadores de treino Polar. A maneira mais confiável e segura para determinar a sua FCmáx é tê-lo medido em um teste de laboratório máxima.

Zonas de ritmo cardíaco

Fornecer uma maneira fácil para ajustar e monitorar a intensidade do seu treino. Usando zonas de freqüência ouvi-lo pode também acompanhar programas de treinamento baseado na frequência cardíaca. As zonas padrão são baseados em sua FCmáx.

intensidades de treino diferentes têm diferentes benefícios de treinamento, por exemplo intensidade da luz aumenta a resistência aeróbica básica e intensidade duro melhora a capacidade do seu corpo para sustentar o exercício de alta intensidade e seu consumo máximo de oxigênio.

As zonas de frequência cardíaca padrão são divididos em cinco zonas de intensidade com base na percentagem da sua frequência cardíaca máxima:

Muito leve (50-60% FCmax)

Light (60-70% FCmax)

Moderado (70-80% FCmax)

Rígido (80-90% FCmax)

Máxima (90-100% FCmáx)

Você pode definir a zona limita-se como você quer. Informações mais detalhadas sobre isso pode ser encontrado no serviço web Fluxo polar.

zonas de potência

Ajudá-lo a monitorar a intensidade do treino no ciclismo e para alcançar os efeitos óptimos fora de seu treinamento. zonas de energia de acordo com o poder que é uma medida direta da intensidade do exercício absoluto.

potência de saída é um valor absoluto da taxa de trabalho externo, enquanto que a frequência cardíaca é a medida do esforço fisiológica necessária para produzir a saída de potência. Vendo como a sua frequência cardíaca corresponde às zonas de potência e como ela muda ao longo do tempo dá mais detalhes sobre como seu desempenho está a desenvolver.

Usando zonas de poder requer um conjunto Kéo Poder Bluetooth® inteligente pedal e um dispositivo pronto formação Bluetooth® inteligente compatível, como Polar V800 ou V650 Polar, em que você pode ver os dados de energia dos pedais durante uma sessão de treinamento.

Você pode definir a zona limita-se como você quer. Informações mais detalhadas sobre isso pode ser encontrado no serviço web Fluxo polar.

ZoneLock

Mantém-se treinando em certa intensidade. Com ZoneLock você pode direcionar e bloquear uma zona de treinamento específico durante a sua sessão de treinamento. Quando você está fora da freqüência cardíaca / velocidade / ritmo ou potência zonas predefinidas, o computador de treino vai dar um alarme visual e de áudio.

ZonePointer

Um símbolo movendo na apresentação do fuso no computador de treino que mostra se você está dentro do conjunto pré ou zona alvo desejado. Este recurso ajuda você a atingir as metas de intensidade / ritmo / velocidade / cadência desejados.

calorias inteligentes

Calcula o número de calorias queimadas com base em seus dados individual: seu peso, altura, idade, sexo, FCmáx, HRrest, VO2max, ea intensidade de seu treinamento / atividade. O esporte da sessão é também tida em conta através de um fator específico esporte, o que melhora a precisão do cálculo.

cálculo de calorias baseado na frequência cardíaca é utilizada quando a freqüência cardíaca é medida, e mede calorias queimadas o mais precisão também em condições como andar de bicicleta ou levantar pesos. cálculo de calorias com base atividade é usada em computadores de treino e rastreadores de atividade, quando a frequência cardíaca não está disponível.

Você pode ver a despesa acumulada de energia (em quilocalorias, kcal) durante o exercício e total de quilocalorias da sessão após o exercício. Você pode também acompanhar seu total de calorias diárias.

Benefício Treinamento

Ajuda a entender como cada sessão de treinamento beneficia a sua aptidão. Dá-lhe também motivar o feedback imediatamente após o exercício. Com o recurso de benefício de treinamento, você pode fazer o seu treino mais variado alterando a intensidade de treino e duração.

O feedback benefício de treinamento é baseado na intensidade do exercício e duração. Lê-se em quanto tempo você gasta e quantas calorias você queima em cada zona de intensidade. Você ter uma visão geral após cada sessão e para o feedback mais detalhada, você pode verificar o seu arquivo de treinamento do computador de treino ou mais tarde no serviço de aplicativo ou web Fluxo polar.

Voltar ao inicio

Direciona para o seu ponto de partida na distância mais curta possível (Distância em linha reta), bem como mostra a distância até o ponto de partida.

Distância

Distância (km, mi) pode ser definida e medida de várias maneiras. distância Formação diz-lhe a distância percorrida durante uma sessão de treinamento. Distância da volta informa a distância de uma volta.

Altitude, subida / descida

Permite identificar a sua altitude atual e para determinar as condições relacionados com a altitude. Sua altitude atual é mostrado como metros / pés e subiu e desceu metros / pés. Altitude é medido quer com GPS ou um sensor de pressão de ar atmosférico (V800, V650).

perfis de desporto

Permite que você escolha o esporte relevantes para a sua formação a partir de mais de uma centena de esportes polar com relatórios específicos do esporte. Você pode obter a informação mais valiosa para você de seu esporte escolhido.

Todos os perfis de desporto baseiam-se em certa lógica e os (endurance) esportes mais comuns são reforçadas com multiplicadores específicos polares que afetaram o cálculo de calorias e carga de treinamento.

Você pode escolher e ajustar seus próprios esportes favoritos e definir configurações específicas para cada um no serviço web Fluxo polar. Em mais computadores de formação avançada que você pode obter uma vista adaptados durante a sua formação e escolher os dados que deseja seguir durante o treinamento, para a frequência cardíaca instância ou apenas a velocidade ea distância.

Usuários de formação ajustável exibe

Permite-lhe ter adaptado vistas para diferentes esportes. No serviço web Fluxo polar sob perfis de desporto, você pode escolher quais os dados que deseja seguir durante o treino, por exemplo o seu ritmo cardíaco ou apenas a velocidade ea distância.

GPS

Construído em GPS fornece a velocidade precisa e medição de distância para uma variedade de esportes ao ar livre, e permite-lhe ver o seu percurso no mapa no Fluxo app Polar e serviço web após a sessão.

OpenStreetMap

Speed ​​/ Pace

Velocidade (km / h ou mi / h) é medido com GPS, um sensor de passada ou um sensor de velocidade de ciclismo. Você também pode definir um alvo com base em suas zonas de treino de velocidade / ritmo. Você pode obter valores atuais, média e máxima de sua velocidade / ritmo.

Pace (min / km ou min / milha) representa a taxa de velocidade. Pace é normalmente utilizado na corrida.

histórico de treinamento

Armazena os arquivos de treinamento recentes. capacidade de memória e número de arquivos de treinamento armazenados varia de acordo com computador de treino e o que e quanto os dados são incluídos em arquivos (por exemplo, a frequência cardíaca, GPS). Alguns idiomas também afetam a capacidade de memória.

diário de treino

Permite que você facilmente acompanhar a sua formação e actividade passado, bem como as suas sessões de treino planeadas quatro semanas em frente e para trás no tempo. Informações exibidas inclui: planos de formação, os resultados individuais de formação, testes.

No serviço web Fluxo polar você pode acompanhar o seu diário em uma visão diária, semanal ou mensal.

Voltas, manual

Permite-lhe tirar voltas em movimento sempre que quiser.

Voltas, automática

Defina suas voltas automáticas no serviço Web Flow Polar com base em uma determinada frequência tempo, distância ou localização.

tempo real VAM

VAM tempo real (velocidade média de subida) mostra quantos metros você subir por hora (em metros verticais por hora)

Autostop / start

Quando Autostop / início estiver ligado, o computador de treino começa automaticamente e pára a gravação como iniciar ou parar de se mover durante o treinamento.

Barômetro

Sensor de Cadência BLUETOOTH® funções inteligentes

Cadência

Mede o tempo real e cadência média de toda a sua sessão de ciclismo por sensor de cadência sem fio com Bluetooth. Ao usar sensor de cadência você pode melhorar a sua técnica de ciclismo e identificar a sua cadência ideal.

O sensor de cadência mede a sua taxa de pedalagem como revoluções por minuto para que você possa comparar a eficácia de seu passeio contra passeios anteriores.

SENSOR DE VELOCIDADE BLUETOOTH® funções inteligentes

Velocidade

Mede a sua velocidade sem fio e com precisão e dá-lhe valores atuais, média e máxima velocidade.

Você pode ver a velocidade no computador de treino durante a sessão de ciclismo e no serviço de aplicativos e Web Flow Polar depois.

Distância

Mede a distância sem fio e com precisão e dá-lhe valores totais distância treinamento e colo e.

Você pode ver a distância no computador de treino durante a sessão de ciclismo e no serviço de aplicativos e Web Flow Polar depois.

medição Incline

Diz-lhe a inclinação em subidas ou descidas em forma numérica, ajudando você a ajustar o seu esforço a essa situação. Ele mostra a inclinação da subida / descida em percentagem e em graus.

Você pode ver a inclinação no computador de treino durante a sessão de ciclismo e no serviço de aplicativos e Web Flow Polar depois.

Keo o Bluetooth® funções inteligentes

Kéo Essencial poder inteligente Bluetooth

Mede o seu poder andar de bicicleta e ajuda a monitorar e desenvolver o seu desempenho no ciclismo e técnica com a medição de energia clipless em um pedal. Mostra também como você usar a força contra o pedal com o recurso de vetor de força

Você pode obter feedback instantâneo, tais como a potência em watts e cadência atual e média.

Após a sessão de ciclismo você pode sincronizar seus dados de treino para o serviço de aplicativo e Web Flow Polar para análise posterior.

Kéo Power Smart Bluetooth

Mede o seu poder andar de bicicleta e ajuda a monitorar e desenvolver o seu desempenho no ciclismo e técnica com a medição de energia clipless em ambos os pedais. Mostra também como você usar a força contra o pedal com o recurso de vetor de força

Você pode obter feedback instantâneo, tais como a potência em watts, equilíbrio de poder perna esquerda e direita e cadência atual e média.

Após a sessão de ciclismo você pode sincronizar seus dados de treino para o serviço de aplicativo e Web Flow Polar para análise posterior.

DISPOSITIVO

Medição

Peso: 122 g

Exibição

Resolução: 240X320

Resistência à água

IPX7

bateria recarregável

cabo USB

micro USB

textos do visor em idiomas

15

inteligente Bluetooth

Conecta os sensores de dispositivos e possíveis polares entre si e permite que você sincronizar seus dados via celular. É uma tecnologia de comunicação padronizada, sem fio que é otimizado para baixo consumo de energia e com base em uma plataforma aberta.

Uma vez emparelhado, o sensor Bluetooth inteligente é automaticamente bloqueado para transmitir dados para o computador de treino. O computador de formação pega seus dados a partir de apenas seu transmissor.

alertas de áudio

botão de bloqueio

Mantém os botões de sua segurança computador de treino trancada evitando qualquer prensas acidentais indesejáveis.

Backlight

luz LED frente

Indicador de data e dia da semana

Hora do dia (12 / 24h)

Ajustes de Bicicleta para três bicicletas

Permite definir as configurações no computador de treino para até três bicicletas baseadas em sensores. Quando você iniciar o treinamento, você pode selecionar a bicicleta com as configurações corretas para que a sessão de ciclismo particular.

Atualização de Firmware

Permite-lhe actualizar o software para a versão mais recente com um cabo USB.

FLUXO

Diário

Oferece uma maneira fácil de seguir a sua formação, a actividade e progresso no serviço web Fluxo polar. Você pode ver os seus dados em uma visualização diária, mensal ou semanal.

Os dados Diário inclui por exemplo, completado as sessões de treinamento e planos, os resultados do teste e sua atividade diária.

Visão do mapa

Dá-lhe uma vista de mapa do seu percurso de formação no serviço web Fluxo polar quando o GPS usado. No mapa você pode examinar os dados de treinamento em mais detalhes.

Reviver

Cria um vídeo apresentando as suas rotas de formação anteriores e permite que você veja os destaques da sessão. O vídeo está disponível no serviço web Fluxo polar e você pode compartilhá-lo com seus amigos e contatos na comunidade Fluxo polar.

Explorar

Permite-lhe ver e descobrir sessões de formação públicas que outros usuários não compartilhados por navegar o mapa no serviço web Fluxo polar.

social Feed

Seja uma parte da comunidade de treino Polar e encontrar outros formadores polares lá. Você pode compartilhar seus próprios alcança, como sessões de formação ou resumos de atividade ou você pode seguir e comentar outra sessão de treino trainers' ou resumo da atividade.

atividade imediata e análise de treinamento

Dá-lhe um resumo instantâneo, visual de uma sessão de treinamento ou sua atividade no aplicativo Fluxo polar. Você pode acompanhar a sua actividade tendo em vista diária, semanal ou mensal.

atividade avançada e análise de formação

Permite analisar facilmente todos os detalhes de sua formação e actividade física de longo prazo no serviço Web Flow. Você também pode obter uma visão mais profunda a sua formação analisa, por exemplo comparar o seu ritmo cardíaco contra a velocidade, visualizar informações detalhadas colo ou analisar o seu desempenho em relação à rota.

Além dos muitos detalhes que você recebe sobre sua atividade física e todos os benefícios de saúde que vêm com ele, você também pode obter orientação prática como alcançar seu objetivo Atividade e ver seus períodos inactivos.

Progress acompanhamento

Oferece-lhe uma ferramenta prática para seguir o seu desenvolvimento, com relatórios e gráficos ao longo de períodos mais longos. Na Semana, Mês e Ano relatórios você pode escolher o esporte que você deseja incluir no relatório. No período sob encomenda você pode escolher tanto o período como o esporte.

TRANSFERÊNCIA DE DADOS

Compatibilidade

Compatível com PC Windows XP, Windows 7, Windows 8, e mais tarde

Compatível com Mac OS X 10.6, Mac OS X 10.7, Mac OS X 10.8 e posterior

Compatível com o serviço web Fluxo polar através de um cabo USB / cabo micro USB

exportação de dados

Permite exportar dados da sua sessão de treino manualmente para aplicativos e serviços de terceiros como arquivos de TCX, GPX ou CSV. Você também pode fechar os arquivos para download mais rápido.

Por exemplo, você pode exportar uma rota específica em formato GPX ou uma sessão de formação, incluindo dados de treinamento-chave como rota, frequência cardíaca, calorias e cadência em formato TCX.

exportação histórico de treino (a partir de polarpersonaltrainer.com para Fluxo polar)

compatibilidade 3rd party

Oferece uma maneira fácil de conectar o dispositivo de treino Polar com os serviços do 3o partido.

A sua formação e actividade diária detalhes são enviados automaticamente e disponíveis para serem utilizados nos serviços em que você permitir. Agora você pode ser ligado, por exemplo, com a Apple Kit Saúde, Google Fit, MyFitnessPal (usuários iOS) e MapMyFitness,

Polar está ativamente desenvolvendo novos serviços compatíveis terceiro partido e irá atualizar as informações constantemente.



Já conhece todas as características que tornam Polar Computador Bicicletas V650 único? Se tem interesse em Polar Computador Bicicletas V650, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online bikeinn. A nossa ampla coleção de Ciclocomputadores vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de ciclismo ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na bikeinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Polar Computador Bicicletas V650

Tecnologia Polar Computador Bicicletas V650

Sustentável Polar Computador Bicicletas V650

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Polar Computador Bicicletas V650

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Polar Computador Bicicletas V650

29/06/2016

Ferreira

Apesar de ter demorado mais alguns dias do que o previsto, estiveram sempre disponíveis para esclarecer todas as dúvidas. Tanto por telefone como por mail. Site recomendado sem qualquer dúvida.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Polar Computador Bicicletas V650

09/07/2015

TL

O que está na caixa com esta compra?

Olá, a caixa contém: Bicicleta computador V650; Cabo USB; suporte de bicicletas e manual. Rgds

Polar Computador Bicicletas V650

V650 polar na caixa

05/07/2015

B. Childs

Você poderia por favor me diga o que está incluído na caixa com este item para 201,95. Obrigado.

Olá, o seguinte está incluído na caixa: V650 Polar sem frequência cardíaca; V650 computador de bicicleta; Cabo USB ; Montar bicicleta ajustável; Polar V650 Guia de Introdução; Atenciosamente

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed