up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Polar Relógio Vantage V2 Cycling Bundle

Polar Relógio Vantage V2 Cycling Bundle

Polar Relógio Vantage V2 Cycling Bundle

Polar Relógio Vantage V2 Cycling Bundle

Polar Relógio Vantage V2 Cycling Bundle

Polar Relógio Vantage V2 Cycling Bundle

Polar Relógio Vantage V2 Cycling Bundle

Polar Relógio Vantage V2 Cycling Bundle

plus
Polar

Polar Relógio Vantage V2 Cycling Bundle

Description Polar Relógio Vantage V2 Cycling Bundle

PROJETADO COM PRECISÃO:
Elegante por fora, inteligente por dentro - e mais leve do que outros relógios multiesportivos premium. Polar Vantage V2 é tudo que você precisa em um pacote exclusivamente leve e projetado com precisão.

VÁ PARA A QUALIDADE:
Os materiais premium, como a caixa totalmente de alumínio e as pulseiras de silicone confortáveis, garantem que o Polar Vantage V2 esteja pronto para tudo.

O COMPANHEIRO PERFEITO PARA QUALQUER SITUAÇÃO:
O design leve e fino faz com que o Polar Vantage V2 tenha uma boa aparência e seja confortável 24 horas por dia, 7 dias por semana, independentemente do que você planejou.

PLANO. COMBOIO. ANALISAR. REPETIR:
O Polar Vantage V2 pega os sinais do seu corpo e os transforma em dados e orientação - para que você possa planejar melhor, treinar com mais inteligência e se recuperar totalmente.

SAIBA ONDE VOCÊ ESTÁ:
Com o Polar Vantage V2, você pode ver claramente quando está fazendo progresso: ele vem com várias ferramentas para testar seu desempenho e prontidão.

DOMINE O EQUILÍBRIO:
Não tem certeza se você está pressionando muito ou se deve melhorar o seu jogo? O Polar Vantage V2 avisa quando seu corpo se recuperou e está pronto para mais.

MAIS DO QUE UM RELÓGIO DE ESPORTES:
Com o Polar Vantage V2, você tem acesso ao Polar Flow completo, onde tudo está conectado. Seus dados de treinamento estão convenientemente disponíveis em uma plataforma a qualquer hora e em qualquer lugar.

A PLATAFORMA DE TREINAMENTO FINAL:
Com extensas ferramentas de planejamento e análise de treinamento, um diário de treinamento automático, relatórios de progresso e muito mais, o Polar Flow o ajudará a atingir todos os seus objetivos de treinamento.

SINCRONIZE SEUS DADOS COM OUTROS SERVIÇOS:
Com o Polar Flow, você pode sincronizar automaticamente todos os seus dados de treinamento com outros aplicativos, como Strava ou TrainingPeaks.

Frequência cardíaca avançada baseada no pulso:
O Polar Vantage V2 monitora a frequência cardíaca com a tecnologia de fusão de sensores Precision Prime ™.

Bateria ultralonga:
O Polar Vantage V2 oferece até 40 horas de treinamento contínuo. As várias opções de economia de energia aumentam a vida útil da bateria em até 100 horas.

GPS conectado:
GPS, GLONASS, Galileo e QZSS com GPS assistido para tempos de correção rápidos. Bússola integrada e altitude barométrica.

Tela colorida sensível ao toque:
1,2 ”sempre em tela de toque colorida legível à luz do sol. Lente de vidro laminado Gorilla com revestimento anti impressão digital.

Executando o teste de desempenho:
O teste de desempenho em corrida ajuda você a acompanhar seu progresso e personaliza sua frequência cardíaca, velocidade e zonas de potência.

Teste de desempenho de ciclismo:
O Teste de Desempenho de Ciclismo permite que você personalize suas zonas de potência e informa sua potência de limite funcional pessoal. É necessário um medidor de energia.

Carga de treinamento Pro:
O Training Load Pro o ajuda a ver quanto você tem treinado ultimamente e como suas sessões de treinamento sobrecarregam as diferentes partes do seu corpo.

Recovery Pro:
O Recovery Pro informa se o seu corpo está pronto para o treinamento e oferece feedback de recuperação diretamente no seu relógio. É necessário um sensor de frequência cardíaca Polar.

Teste de recuperação de perna:
O Teste de Recuperação de Pernas informa se suas pernas estão prontas para um treinamento de alta intensidade, em apenas alguns minutos, sem nenhum equipamento especializado - tudo de que você precisa é o seu relógio.

Recarga noturna:
A medição de recuperação Nightly Recharge ™ mostra o quão bem você se recupera das demandas do seu dia durante a noite.

Planejamento de rota com Komoot:
Planeje sua rota no Komoot, importe-o para o Polar Vantage V2 e deixe a orientação curva a curva cuidar da navegação para você.

Controles de música e outros recursos do smartwatch:
Navegue facilmente pela lista de reprodução e ajuste o volume diretamente no relógio. Você também obtém uma previsão do tempo e notificações push para a tela do relógio.

Potência de funcionamento:
Obtenha uma visão mais abrangente da intensidade de suas sessões de corrida.

Estágios Sleep Plus:
Siga os estágios do seu sono e obtenha informações sobre a qualidade do sono.

Assistente de abastecimento inteligente FuelWise ™:
Aprenda a reabastecer e manter níveis de energia adequados durante suas longas sessões.

Hill Splitter:
Hill Splitter oferece dados detalhados sobre seu desempenho nas seções de subida e descida de sua sessão.

Guia de treinamento FitSpark:
O Polar Vantage V2 e o guia de treinamento FitSpark ™ oferecem exercícios diários prontos que correspondem à sua recuperação, nível de condicionamento físico e histórico de treinamento.

Strava Live Segments:
Torne suas corridas e passeios mais emocionantes com Strava Live Segments. Receba alertas sobre segmentos próximos, veja dados de desempenho em tempo real durante um segmento e verifique seus resultados logo após terminar.

Programas de execução gratuita:
Treinar forte é bom, treinar de forma inteligente é melhor. O Smart Coaching cientificamente validado da Polar oferece as ferramentas de que você precisa para atingir seus objetivos com eficiência e precisão.

Perfis de esportes:
O Polar Vantage V2 oferece suporte a mais de 130 esportes diferentes. Adicione seus esportes favoritos ao seu relógio no Polar Flow e personalize o que você vê no seu relógio durante cada esporte.

Fontes de energia:
Veja como seu corpo usa diferentes fontes de energia durante uma sessão de treinamento. O Polar Vantage V2 divide o uso de energia em carboidratos, proteínas e gorduras.

Métricas de natação:
O Polar Vantage V2 detecta automaticamente sua frequência cardíaca, estilo de natação, distância, ritmo, braçadas e tempos de descanso. A distância e as braçadas são monitoradas também na natação em águas abertas.

Exercício de respiração Serene ™:
Relaxe o corpo e acalme a mente com a ajuda de um exercício de respiração guiada.

Índice de corrida:
Obtenha uma estimativa de seu VO2max em execução e veja como está se desenvolvendo seu desempenho na corrida.

Recursos:

Medidas: 47 x 47 x 13 mm
Peso: 52 g com pulseira, 34 g sem pulseira.
Materiais: Liga aeroespacial de alumínio com polímero reforçado com fibra de vidro.
Visor: Visor de toque sempre em cores. Lente de vidro laminado Gorilla com revestimento anti impressão digital. Tamanho 1,2 ”, resolução 240 x 240.
ALS (sensor de luz ambiente) ajusta a intensidade da luz de fundo com base na luz ambiente circundante.
Bateria: bateria Li pol de 346 mAh. Vida útil da bateria de até 40h no modo de treinamento (GPS e frequência cardíaca baseada no pulso) ou até 7 dias no modo relógio com monitoramento contínuo da frequência cardíaca. Várias opções de economia de energia disponíveis.
GPS: GPS integrado, GLONASS, Galileo, QZSS. GPS assistido para tempos de correção rápidos. Altitude barométrica, inclinação, subida e descida.
Conectividade: Bluetooth de baixa energia. Cabo USB personalizado para carregamento e sincronização de dados.
Assistir: Hora e data. Alarme com soneca.
Conectividade: compatível com todos os sensores de frequência cardíaca BLE padrão, cadência de corrida e sensores de potência, bem como velocidade de ciclismo, cadência e sensores de potência.
Pulseiras: pulseiras de silicone proprietárias integradas, duráveis e confortáveis. Fácil de mudar.
Dimensionamento:
S: circunferência do pulso 120 190 mm
M / L: circunferência do pulso 145 215 mm
Durabilidade: Temperatura de operação: de 10 ° a 50 ° C.
Testado de acordo com os padrões militares (MIL STD 810G).
Resistência à água: Resistente à água 100m (adequado para natação).

Na caixa:

Relógio multiesportivo premium Polar Vantage V2
Cabo de carga
Sensor de frequência cardíaca Polar H10
Manual do usuário Polar Vantage V2
Nota informativa



Bem-vindo à nossa promoção especial de Polar Relógio Vantage V2 Cycling Bundle! Lembre-se da runnerinn quando quiser renovar o seu material de corrida e triathlon. A runnerinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Polar, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Eletrônica.

Características Polar Relógio Vantage V2 Cycling Bundle

Cor
Preto
Idade
Adulto
Funções
FC do pulso
Glonass
Velocímetro
Barómetro
Atividade diária
GPS
Aspeto do Produto
Novo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Polar Relógio Vantage V2 Cycling Bundle

Exatamente como anunciado

-

Recebi meu relógio e pacote Polar Vantage V2 e era exatamente como eu esperava. A entrega demorou um pouco mais do que o esperado, mas tudo acabou chegando e foi perfeito.Excelente vendedor!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up