Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Polar

Sustentável

Polar Relógio M430 M/L

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Polar Relógio M430 M/L

O M430 M / L é um relógio de corrida que inclui várias funções, como GPS avançado, que o ajudará a localizar-se mesmo nas aventuras mais longas. Além disso, se durante a viagem ficar sem sinal, o relógio pode medir a distância e o ritmo, levando em consideração os movimentos do pulso. Este modelo possui uma tela de 128 x 128 pixels.

Um dos atributos deste smartwatch Polar é que ele inclui o sensor Polar patenteado que controla a frequência cardíaca de forma rápida e fácil. O treinamento não é um problema com este relógio, por meio de seus mais de 100 perfis de esporte, você pode escolher um plano de exercícios que atenda aos seus objetivos e necessidades e que você também pode compartilhar online com o aplicativo Polar Flow. Além disso, é à prova d'água, por isso é adequado para natação.

Outro dos aplicativos integrados é o aplicativo Sleep Plus da marca, que obtém informações valiosas sobre o sono e seus hábitos de descanso para melhorar seu desempenho. Todas essas informações podem ser armazenadas em sua memória flash de 8 MB. Além disso, usando este relógio esportivo, você pode verificar as notificações de chamadas e mensagens que recebeu no seu telefone. A autonomia da bateria é de até 8 horas de treinamento ativando a função GPS: O peso do aparelho é de aproximadamente 50 gramas.

O Polar M430 é um relógio de corrida GPS com frequência cardíaca baseada no pulso, recursos avançados de treinamento e rastreamento de atividades 24 horas por dia, 7 dias por semana - um relógio de nível superior para os corredores que desejam mais.
SEM TIRAS: O Polar M430 mede sua freqüência cardíaca do pulso com facilidade, precisão e confiabilidade. *
CORRE EM QUALQUER LUGAR: acompanhe seu ritmo, distância e altitude com o GPS integrado. Quando você trabalha em ambientes fechados, o Polar M430 acompanha o ritmo e a distância dos movimentos do pulso.
TESTE DE ADEQUAÇÃO FÁCIL: O Teste de Fitness Polar com freqüência cardíaca baseada no pulso testa seu nível de condicionamento a qualquer hora, em qualquer lugar - sem precisar de correias.
PROGRAMA DE EXECUÇÃO: obtenha um plano de treinamento pessoal e adaptável, adequado a você e a seus objetivos.
ÍNDICE DE EXECUÇÃO: Veja como o desempenho da sua corrida está se desenvolvendo.
SONO MAIS: O sono é vital para a sua recuperação e bem-estar geral. Com o Polar Sleep Plus ™, você obtém informações valiosas para o seu sono. Aprenda sobre a qualidade do seu sono, conheça seus padrões de sono e permita que bons hábitos de sono o levem a um melhor desempenho.
Recursos:
TAXA CARDÍACA BASEADA EM PULSO: Monitore sua frequência cardíaca com facilidade e precisão com a medição óptica cardíaca patenteada da Polar. *
GPS AVANÇADO: O GPS preciso e confiável do Polar M430s mede sua velocidade, distância e rota com precisão. Graças ao modo de economia de energia do GPS, todos os turnos são rastreados, mesmo nas suas aventuras mais longas.
DADOS DE EXECUÇÃO INTERNOS: Quando o sinal de GPS não está disponível, o Polar M430 mede o ritmo e a distância dos movimentos do pulso.
ACOMPANHAMENTO DA ATIVIDADE: Mantenha-se em movimento o dia inteiro. O Polar M430 rastreia etapas, distância, calorias e sono e fornece uma meta de atividade diária personalizada.
FLUXO POLAR: Planeje, sincronize e compartilhe seu treinamento usando o serviço e aplicativo online exclusivo Polar Flow. Todos os dados são facilmente visualizáveis.
NOTIFICAÇÕES INTELIGENTES: as Notificações inteligentes permitem que você veja as notificações do seu telefone diretamente na tela do seu M430.
PERFIS ESPORTIVOS: A Polar oferece mais de uma centena de perfis esportivos diferentes, permitindo que você escolha o certo para suas sessões de treinamento.
Especificações:
Peso: 51 g
Espessura: 12 mm
Tamanho da tela: tela de alta resolução de 128 x 128 px
Tecnologia:
GPS integrado com a tecnologia de previsão de satélite SiRFInstantFix ™
Sensor de atividade
Voltas manuais e automáticas
Alerta de vibração
Resistente à água (adequado para natação)
8 MB de memória Flash
Bateria recarregável de polímero de lítio 240 mAh



Não hesite mais tempo e compre Polar Relógio M430 M/L com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na bikeinn poderá encontrar outros produtos Relógios na categoria Eletrônica, de modo a complementar o seu pedido. Compre Polar Relógio M430 M/L e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Polar Relógio M430 M/L

Tecnologia Polar Relógio M430 M/L

Sustentável Polar Relógio M430 M/L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Polar Relógio M430 M/L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.89 / 5

9 Comentários

5 estrelas

89%

4 estrelas

11%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Polar Relógio M430 M/L

Polar m430

05/02/2021

Eugene

Compro aqui pela primeira vez e estou muito satisfeito com a qualidade da embalagem, entrega e, claro, o preço delicioso. Na Federação Russa, é realmente mais caro em 1,5 ou até 2 vezes !!! Gostei do Polar M430 em si, mas com ressalvas. Deve ter sido um relógio muito legal para os corredores em 2014. Vou dizer que não gostei - é claro, uma tela pequena e uma grande inércia do relógio. A inércia às vezes apenas enfurece. O software está no topo - Polar Flow. Mas não deu certo de imediato fazer amizade com o Android - e ainda há problemas com a sincronização. Eu recomendaria este modelo para compra, ou não, ou apenas se o orçamento for diretamente muito limitado. Na verdade, é melhor pegar um modelo Polar mais moderno.A propósito, comparei o monitor de frequência cardíaca Polar com o relógio Huawei Active 2020 - o pulso é um para um. De qualquer forma, pegue um modelo de relógio de corrida mais moderno.

Polar Relógio M430 M/L

Ótima atualização, de m400

07/08/2020

Kirill

Depois de usar o v800 e o m400 por 5 anos, não tenho problemas com este dispositivo. Foi fácil trocar meus relógios antigos por este modelo. Em geral, a Polar é a maior empresa da indústria do esporte.

Polar Relógio M430 M/L

Análise

23/07/2020

Елена

Relógio ótimo e estiloso. Pulso medido com precisão, rastreie o sono. Preço decente e razoável

Polar Relógio M430 M/L

Perfeito

22/06/2020

Dorte

Estou muito feliz com minha escolha. A entrega também foi perfeita

Polar Relógio M430 M/L

Boa

10/06/2020

Константин

Produto de alta qualidade para treinamento

Polar Relógio M430 M/L

Ótimo relógio para corrida

21/05/2020

Sergey

Ótimo relógio de corrida. Tem tudo que preciso para meus treinos. Nada extra. Houve um pequeno atraso no envio do pacote, mas tudo veio no final. Satisfeito com o serviço, o preço é mais do que isso. vou encomendar mais.

Polar Relógio M430 M/L

Polar m430

20/05/2020

Konstantin

Entrega 15 dias, muito rápido, usamos para uma equipe de ciclismo infantil, funcionalidade normal, um bom assistente do treinador

Polar Relógio M430 M/L

Aparelho muito bom para esportes!

20/05/2020

Konstantin

Usado para equipe de ciclismo infantil, funciona muito bem como auxiliar do treinador...

Polar Relógio M430 M/L

Troca do produto ainda não enviado.

02/04/2020

Marcos Gomes

Infelizmente adquiri o produto na cor branca, efetuei o pagamento, mas resolvi trocar pela cor preta. Fuinorientado a fazer a alteração no pedido, mas, ao invés de ser alterado o pedido, ele foi condenado. Vou ter que esperar 7 dias para ser reembolsado, para depois efetuar uma nova compra. Porque não me enviado logo o produto, ou o branco ou o preto ao invés de realizar todo esse constrangimento???? Tudo que eu quero é receber logo o produto.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed