up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Polar Sensor Frequência Cardíaca OH1 OHR

Polar Sensor Frequência Cardíaca OH1 OHR

Polar Sensor Frequência Cardíaca OH1 OHR

plus
Polar

Polar Sensor Frequência Cardíaca OH1 OHR

Description Polar Sensor Frequência Cardíaca OH1 OHR

Polar OH1 — sensor ótico da frequência cardíaca

O Polar OH1 é uma braçadeira que monitoriza a FC utilizando um sensor ótico que combina versatilidade, conforto e simplicidade. Adapta-se confortavelmente à volta do braço e monitoriza a frequência cardíaca utilizando uma solução ótica de alta qualidade da Polar.

Com o Polar OH1, não há obstáculos entre si e os seus objetivos.

Conheça o Polar OH1

Este sensor ótico de frequência cardíaca é um excelente companheiro de treino para quem procura uma alternativa aos sensores de frequência cardíaca aplicados à volta do peito.

Funciona com produtos Polar

Não gosta de sensores de peito? O Polar OH1 é uma excelente alternativa: funciona com todos os relógios de desporto, monitores de fitness e computadores de ciclismo da Polar compatíveis com Bluetooth.

O telefone é o seu companheiro de treino

O Polar OH1 transmite dados da frequência cardíaca em tempo real para muitas aplicações populares de fitness, para telefones iOS e Android.

O Polar OH1 é um excelente companheiro da Polar Beat, a aplicação gratuita de fitness e treino da Polar. Com o Polar OH1 e a Polar Beat, tem dados da frequência cardíaca em tempo real no ecrã do telefone e áudio nos auriculares durante o exercício.

Utilize apenas o Polar OH1

Prefere treinar sem relógio ou telefone? O Polar OH1 possui uma memória interna que pode armazenar até 200 horas de dados de treino.

Através do Bluetooth, é fácil sincronizar os seus dados com o Polar Flow, o serviço web e a aplicação gratuita da Polar, ou com o computador, através do adaptador USB.


Características:

MONITORIZAÇÃO ÓTICA DA FREQUÊNCIA CARDÍACA
O Polar OH1 monitoriza a frequência cardíaca utilizando uma solução ótica de alta qualidade da Polar, com 6 LEDs.

MODO SENSOR DE FREQUÊNCIA CARDÍACA
Pode utilizar o Polar OH1 para transmitir a sua frequência cardíaca para qualquer dispositivo Polar compatível com Bluetooth e para muitas aplicações de fitness e equipamentos de ginásio compatíveis com Bluetooth.

MEMÓRIA INCORPORADA
O Polar OH1 possui uma memória incorporada que pode armazenar até 200 horas de dados de treino. Permite sincronizar os seus dados com o Polar Flow através do serviço web e da aplicação Polar Flow.

BRAÇADEIRA DE TECIDO CONFORTÁVEL
A braçadeira Polar OH1 adapta-se de forma perfeita, confortável e discreta à volta do braço. A braçadeira é feita de um material têxtil macio e pode ser lavada na máquina.

FIRMWARE ATUALIZÁVEL
O Polar OH1 está sempre a melhorar graças a atualizações sem-fios.

BATERIA DE LONGA DURAÇÃO
Com o Polar OH1 tem até 12 horas de tempo de treino com um único carregamento. Pode carregar facilmente a bateria com o adaptador USB do Polar OH1 (incluído).

À PROVA DE ÁGUA
O Polar OH1 é à prova de água até uma profundidade de 30 m.


Especificações:

DIMENSÕES
- Peso: Sensor 5 g, braçadeira 12 g.
- Altura: 9,5 mm.
- Diâmetro: 29,85 mm.

COMPATIBILIDADE
- Dispositivos móveis iOS: iPhone 4S e posterior; dispositivos móveis Android com Bluetooth 4.0 e Android 4.4 ou posterior. Consulte mais informações aqui.

ATUALIZAÇÕES
- Através do Polar Flow.

MEMÓRIA
- 4 MB, até 200 horas de tempo de treino.

BATERIA
- Bateria recarregável de polímero de lítio de 45 mAh.

RESISTENTE À ÁGUA
- 30 m.


Tem interesse em comprar Polar Sensor Frequência Cardíaca OH1 OHR? Este é um dos sucessos de vendas da runnerinn, a loja de corrida e triathlon online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na runnerinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Polar ao melhor preço. Todos os nossos produtos corrida e triathlon dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Polar Sensor Frequência Cardíaca OH1 OHR

Cor
Preto
Sensores
Pulsometros
Tipo de Produto
Braceletes
conectividade
Bluetooth

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Polar Sensor Frequência Cardíaca OH1 OHR

Obrigado

-

Obrigado

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up