Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Polar

Sustentável

Polar Relógio M430

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Polar Relógio M430

O M430 é um relógio de corrida com GPS que permite medir sua frequência cardíaca no pulso. Se você estiver correndo, este dispositivo permite que você acompanhe o ritmo e a distância, com base nos movimentos de suas mãos.

Uma das vantagens que você tem com este relógio esportivo é que você pode obter um plano de treinamento adaptado às suas necessidades, bem como a maneira como seu ritmo está evoluindo, dependendo da corrida. Após o treinamento, você pode compartilhar as informações, através do serviço da web Polar Flow, onde é possível visualizar e compartilhar esses dados.

Graças ao aplicativo Polar Sleep Plus instalado no seu relógio de corrida , você obterá informações valiosas sobre o seu sono. Ele permite que você saiba como o descanso e os hábitos saudáveis afetam seu desempenho. Sua bateria é recarregável e tem autonomia de até 10 horas. Compatibilidade de serviço da Web Polar Flow com Mac OS X 10.6, OS X 10.7, OS X 10.8 e posterior e com PC Windows 7, Windows 8 ou posterior. Há uma nova atualização de firmware disponível para o Polar M430. Atualize seu relógio em execução no seu computador via FlowSync ou em seu celular por meio do aplicativo Flow.



Polar Relógio M430 dispõe da garantia oficial do fabricante Polar. Somos um distribuidor oficial da Polar e todos os nossos produtos de ciclismo são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na bikeinn damos valor a produtos de Eletrônica de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Relógios para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Polar Relógio M430

Tecnologia Polar Relógio M430

Sustentável Polar Relógio M430

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Polar Relógio M430

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

12 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Polar Relógio M430

Polar m430

24/09/2020

Denis

Ótimo relógio para corrida! Eu costumava comprar para mim, agora compro o mesmo para minha esposa. Eles têm tudo que você precisa e nada mais! A relação preço-desempenho é uma das melhores! O preço é ótimo, entrega 9 dias! Obrigada!

Polar Relógio M430

Ano milagroso

15/09/2020

Olena

Aniversário Garny. Shvidko levantou-se do menu incluído. Eu vi uma bicicleta grande. Satisfeito com o trabalho. A cor laranja da pulseira aumenta o clima :) A entrega foi mais do que sueca.

Polar Relógio M430

Ótimo relógio para corrida

01/09/2020

Павел

Ótimo relógio para corrida. Eu os uso em conjunto com uma cinta de peito. Muitas configurações e modos de treino. Você pode treinar de acordo com o programa Polar e o relógio mostrará todos os dias o treino que você planeja fazer naquele dia. Não gostei que as instruções fossem muito ruins. Uma vez, após o carregamento, o relógio se recusou a responder a qualquer pressão, mostrou apenas 100% de carga. Descobri na Internet que eles são reiniciados pressionando simultaneamente os quatro botões extremos. Depois disso, não houve falhas. Eu não gostei que a vibração é fraca, à beira das sensações, você não pode sentir quando há algum tipo de treinamento ativo. A alça é grande e elástica, adequada para qualquer mão.Para proteger a tela do relógio, recortei e colei uma película protetora do telefone antigo que restava.

Polar Relógio M430

Polar m430

20/06/2020

Pawel

Tudo ok super produto.

Polar Relógio M430

Ótimo relógio

27/05/2020

Софья

Gostei do relógio, fácil de configurar e usar. Imediatamente descobri os modos, com treinamento. O preço é simplesmente ótimo! O relógio durou 3 semanas, rastreado até o fim. Tudo é bom.

Polar Relógio M430

Grande

18/02/2020

Gianni

Excelente relógio vendido a um preço excepcional. Eu recomendo.

Polar Relógio M430

Os melhores relógios esportivos.

30/12/2019

Igor

Bom relógio esportivo, a combinação perfeita de preço e qualidade!

Polar Relógio M430

430 polar

03/09/2019

Резида

Ótimo relógio, fácil de manusear e personalizar, fácil de usar. O preço é excelente - o mais baixo encontrado, Entrega e compra não têm análogos.

Polar Relógio M430

430 polar

03/09/2019

Резида

Ótimos relógios, fáceis de manusear e personalizar. O preço é excelente - o mais baixo encontrado. Compra e entrega não têm análogos.

Polar Relógio M430

Chegou muito bem e conforme solicitado

22/08/2019

Luis f mejia

O produto chegou perfeito. Muito obrigado

Polar Relógio M430

Polar m430

13/08/2019

Bohdan

Após 10 minutos, fica completamente claro como o dispositivo funciona. Excelente dispositivo multifuncional

Polar Relógio M430

Grande relógio em execução

02/07/2019

Татьяна

Relógio super funcional para correr! Comprou ler um monte de comentários positivos na Internet e não se arrependeu. Muito claro e fácil de usar, eles medem a frequência cardíaca perfeitamente, com e sem um sensor cardio. O melhor preço é o menor. Entrega exatamente no horário especificado. Eu recomendo comprar!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed