Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Polar

Sustentável

Polar Pulseira Atividade A370

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Polar Pulseira Atividade A370

A370 é um rastreador de atividade que você pode sincronizar com o aplicativo Polar Flow via Bluetooth Smart para criar uma rotina de exercícios. Com este aparelho você pode acompanhar sua atividade diária e até as horas de sono, permitindo que você saiba como está sua saúde física.

Entre as vantagens que você tem com este relógio esportivo é que ele se adapta a qualquer pulso. Possui sistema de travamento que evita que os botões sejam discados acidentalmente. Através da sua visualização diária, semanal ou mensal, conhecerá informações relacionadas com os seus treinos, permitindo-lhe partilhar essas informações com a comunidade ou com o treinador. Ao final, você saberá as calorias queimadas, levando em consideração peso, altura, idade e sexo

Este modelo é compatível com o serviço web Polar Flow com Mac OS X 10.6 ou superior e com PCs com Windows XP, 7 ou 8. Seu software se conecta ao seu smartphone e permite que você saiba notificações de chamadas, mensagens, emails e avisos de calendários você tem em seu dispositivo móvel.

O Polar A370 é um rastreador de aptidão à prova de água elegante e desportivo que ajuda você a permanecer no pulso 24 horas, 7 dias por semana, monitoramento contínuo da frequência cardíaca, acompanhamento avançado do sono e características únicas de exercícios da Polar.

Conheça seu coração:

Saiba como seu coração se comporta nas reviravoltas de sua vida cotidiana. O monitor de freqüência cardíaca baseado no pulso do Polar A370 rastreia sua freqüência cardíaca 24/7, então você terá uma visão geral completa de sua atividade diária. O Polar A370 mostra quantas calorias você queimou, revela sua freqüência cardíaca mais baixa e mais alta e mostra como sua freqüência cardíaca varia durante o dia.

Quando você está trabalhando, a orientação da freqüência cardíaca do Polar A370 ajuda você a treinar com a intensidade certa e o leva até seus objetivos de fitness.

Durma com o Polar Sleep Plus:

Dormir bem é de vital importância para a sua saúde e bem-estar. A nova análise de sono avançada do Sleep Plus, da Polar, faz de você um especialista em seu próprio sono e ajuda você a um estilo de vida mais equilibrado.

Sleep Plus dá-lhe informações valiosas para o seu sono. Ele rastreia o tempo, quantidade e qualidade do seu sono e detecta automaticamente quando seu sono é interrompido. Você pode definir o tempo de sono preferido e avaliar o seu sono, e você receberá comentários de sono. Saiba mais sobre seus padrões de sono e pense no que você pode fazer para tirar o máximo partido da sua noite.

Conecte-se:

Polar A370 é BFF com seu telefone.

Quando você treina no exterior, o Polar A370 usa o sinal GPS do seu telefone para acompanhar o ritmo e a distância e traçar sua rota.

As notificações inteligentes do Polar A370 mantêm você no circuito mesmo quando você não tem tempo para verificar seu telefone. Você recebe notificações para chamadas recebidas, mensagens, mídias sociais e compromissos de calendário diretamente na tela do seu Polar A370.

Mantenha-se em movimento:

Polar A370 é o seu amigo de treinamento final. Isso torna seus exercícios fáceis e convenientes com o rastreamento da freqüência cardíaca baseado no pulso e ajuda você a treinar com a intensidade certa com zonas de freqüência cardíaca. Os recursos de Coaching Inteligente únicos e cientificamente validados da Polar o orientam através de seus treinos e lhe fornecem feedback motivador.

Um estilo de vida ativo é sobre escolhas saudáveis ??fora da academia também. Polar A370 mantém você em movimento na sua vida quotidiana? Isso lhe dá um objetivo de atividade diária e lembra que você se levante e se mova se você ficar quieto por muito tempo.

Polar Flow? alcançar mais:

Acompanhe sua atividade, analise seu progresso e obtenha mais com o Polar Flow? O acompanhante completo de fitness e treinamento do seu Polar A370, disponível em desktop e móvel.

Atividade:

Acompanhe suas atividades diárias e durma, veja seus resumos diários, semanais e mensais e saiba sobre os benefícios para a saúde de suas escolhas diárias.

Treinamento:

Veja todos os seus dados de treinamento, analise seu desempenho e siga seu progresso. Analise rapidamente no aplicativo e em profundidade no serviço da web. Planeje seus exercícios ou configure um programa de treinamento para um evento em execução.

Conecte-se:

Seja social: siga seus amigos, compartilhe suas realizações ou se junte a grupos para encontrar outros que gostem de um estilo de vida ativo. Você pode vincular sua conta do Polar Flow a serviços de terceiros, como o MyFitnessPal ou compartilhar seus dados de treinamento com o seu PT com o Polar Coach, a ferramenta online gratuita do Polar para treinadores.

Características:

Freqüência cardíaca contínua:

Siga seu ritmo cardíaco ao redor do relógio com a solução de frequência cardíaca baseada no pulso contínuo de Polar.

A freqüência cardíaca contínua complementa o rastreamento de atividade 24/7 da Polar. A combinação da medição contínua da frequência cardíaca e do rastreamento das atividades 24/7 leva em consideração a intensidade de sua atividade de forma mais abrangente? mesmo as atividades com muito pouco movimento do braço (como andar de bicicleta ou andar com sacolas de compras) podem ser contadas em direção ao seu objetivo de atividade diária e queima de calorias com mais precisão. O gráfico de frequência cardíaca no aplicativo Polar Flow e no serviço web mostra como sua freqüência cardíaca varia durante o dia, e você também conhecerá sua freqüência cardíaca diurna mais alta e mais baixa e sua freqüência cardíaca noturna mais baixa.

A solução de freqüência cardíaca contínua da Polar é inteligente, dinâmica e otimizada para complementar o acompanhamento de atividades 24/7 da melhor maneira possível. Sua unidade de pulso verifica sua freqüência cardíaca em intervalos regulares curtos e, se detectar que sua freqüência cardíaca é elevada, ela começa automaticamente a gravá-la. Quando a frequência cardíaca baixa, a gravação pára automaticamente. A gravação automática da frequência cardíaca também começa quando o acelerômetro na sua unidade de pulso detecta um alto nível de atividade. Desta forma, seu dispositivo Polar garante que você obtenha crédito por todos esses momentos ativos importantes no seu dia.

Acompanhamento de atividade 24/7:

Acompanha sua atividade diária em cinco níveis de intensidade por 24 horas por dia, sete dias por semana, e fornece uma imagem completa de toda a sua atividade. Ele conta seu tempo ativo, calorias queimadas diariamente, etapas, distância dos passos e sono.

É baseado nas análises da frequência, intensidade e regularidade de seus movimentos junto com suas informações físicas.

Os níveis de intensidade são:

Descansando (dormir e descansar, deitado)

Sentado (sentado ou outro comportamento passivo)

Baixo (trabalho permanente, tarefas domésticas claras)

Médio (andando e outras atividades moderadas)

Alto (jogging, corrida e outras atividades intensas)

Você também pode ver como diferentes intensidades de atividade acumulam atividade diária: quanto maior a intensidade, mais rápido você alcançará seu objetivo de atividade. Encontre mais exemplos de atividades de baixa, média e alta intensidade no aplicativo Polar Flow e no serviço web.

Sleep Plus:

A maioria dos adultos faz muito bem com oito horas de sono, mas as necessidades de sono podem variar de pessoa para pessoa. Recomenda-se que os adultos entre 7 a 9 horas de sono. Suas necessidades de sono são afetadas por vários fatores como características individuais, carga de treinamento, estresse mental, condição do corpo e possíveis dívidas de sono.

O Polar Sleep Plus detecta automaticamente o tempo, a quantidade e a qualidade do seu sono com base nos movimentos do pulso.

O tempo de suspensão mostra o tempo total entre quando adormeceu e quando acordou.

O sono real mostra o quanto seu tempo de sono foi realmente gasto adormecido.

Interrupções mostram quanto tempo você passou acordado durante a noite.

A continuidade do sono diz o quão contínuo foi seu sono em uma escala de 1 5, onde 5 reflete o sono ininterrupto. Quanto menor o valor, mais fragmentado seu sono era.

Você pode definir o tempo de sono preferido para definir por quanto tempo você pretende dormir todas as noites. Você também pode avaliar o seu sono. Você receberá comentários sobre como você dormiu com base em seus dados de sono, seu tempo de sono preferido e sua classificação de sono.

Monitore seus padrões de sono a longo prazo no Polar Flow. Ao seguir seus padrões de sono, você pode ver se eles são afetados por quaisquer mudanças em sua vida diária e encontrar o equilíbrio certo de descanso, atividade diária e treinamento.

Objetivo da atividade:

Precisamos de atividade física para se manter saudável. O objetivo da atividade ajuda e motiva você a permanecer ativo durante todo o dia. Seu dispositivo informa seu objetivo de atividade diário e guia você sobre como alcançá-lo. É baseado em seu nível de atividade pessoal escolhido e recomendações gerais de saúde. A barra de atividades em seu dispositivo preenche durante o dia com base na duração e intensidade de sua atividade.

Você pode permanecer ativo a um ritmo moderado ao longo do dia ou atingir seu objetivo mais rápido com atividades mais intensas. Seu dispositivo ajuda você a alcançar seu objetivo de atividade diária, dando orientação prática como 'passear por 50 minutos ou correr por 20 minutos'. Você pode encontrar mais dicas sobre como alcançar seu objetivo de atividade no aplicativo Polar Flow e no serviço web.

O fundamento do objetivo da atividade polar está em diretrizes de atividade física baseadas em evidências que estabelecem a quantidade mínima de atividade física necessária para alcançar importantes benefícios para a saúde. Os benefícios para a saúde incluem peso corporal saudável, ossos saudáveis, músculos e articulações, bem-estar psicológico e risco reduzido de certas doenças.

Tempo Ativo:

Inclui o tempo acumulado que você gasta nos seus pés e em movimento. Em outras palavras, atividades de baixa, média e alta intensidade são consideradas como Tempo Ativo. Para obter mais tempo ativo, evite assentar ou quebre-o regularmente com passeios curtos.

A pesquisa mostrou que o tempo reduzido gasto inativo e as quebras na inatividade possuem associações de saúde. Substituir duas horas de sessão por dia por atividade de baixa intensidade consome calorias equivalentes a uma caminhada rápida por 30 minutos.

Você pode ver o tempo gasto em diferentes níveis de intensidade no aplicativo Polar Flow e no serviço web.

Passos e distância:

Seu dispositivo conta seus passos e a distância que você anda durante o dia. Seus passos são estimados com base na frequência, intensidade e regularidade dos movimentos do pulso.

Resumo da atividade:

Armazena toda a sua atividade física diária. Você pode facilmente acompanhar sua atividade física diária e de longo prazo no aplicativo Polar Flow e no serviço web. O tempo total ativo é o tempo acumulado dos movimentos do corpo que são bons para seu corpo e saúde.

Você encontrará informações detalhadas no aplicativo Polar Flow e no serviço web, como o tempo gasto em diferentes níveis de intensidade da atividade, a média da conclusão diária do objetivo, as calorias queimadas e as etapas tomadas, a quantidade de alertas de inatividade e o tempo e a qualidade do sono.

Benefício de atividade:

Acompanha todas as suas escolhas ativas durante o dia e mostra como elas ajudam você a se manter saudável. Existem fortes evidências científicas sobre os inúmeros benefícios da atividade física. Os benefícios da atividade incluem, por exemplo, saúde cardíaca, saúde muscular e óssea, redução do estresse e qualidade do sono.

O Benefício de atividade recompensa você, dando-lhe feedback diário, semanal e mensal, porque quanto mais regularmente você se muda, maiores benefícios para a saúde. Você pode verificar se você está fazendo a partir do aplicativo Polar Flow ou do serviço da Web.

Alerta de inatividade:

Lembra que você se levante e evite ficar sentado e parado por muito tempo? mesmo naqueles dias em que você ganha atividade diária suficiente. Ser inativo tem um impacto negativo na circulação sanguínea, metabolismo e gasto de energia.

Após 55 minutos de inatividade, seu dispositivo oferece um Alerta de Inatividade que o lembra de adicionar intervalos ativos às suas rotinas diárias. Se você continuar sendo inativo por mais de uma hora, você verá um selo de inatividade em seus dados de atividade diária.

Você não ganha alertas de Inatividade durante a noite.

Duração e qualidade do sono:

Seu computador de treinamento rastreia automaticamente a duração do seu sono e mostra no aplicativo Polar Flow e no serviço da web como o sono foi repousante.

A maioria dos adultos faz muito bem com oito horas de sono, mas as necessidades de sono podem variar de cerca de seis a nove horas. Suas necessidades de sono são afetadas por vários fatores como características individuais, carga de treinamento, estresse mental, condição do corpo e possíveis dívidas de sono.

Ao seguir seus padrões de sono, você pode ver se eles são afetados por quaisquer mudanças em sua vida diária e encontrar o equilíbrio certo de descanso, atividade diária e treinamento.

Uma avaliação da qualidade do sono depende dos movimentos do pulso. Os períodos em que você dorme pacificamente e não se movem muito são calculados como um sono reparador. Os períodos em que você muda e muda sua posição são calculados como sono agitado.

Treinamento:

Programa de execução:

Treine para um evento de corrida com um plano de execução personalizado e adaptável no Polar Flow. Escolha um dos quatro eventos, 5K, 10K, meia maratona e maratona, e obtenha um plano de treinamento abrangente que se encaixa em você e seus objetivos.

Dependendo de suas escolhas e níveis de atividade, você receberá um programa de execução pessoal que pode variar de 9 a 15 semanas de duração. O programa Running também oferece uma fase de construção básica que pode funcionar há meses antes do início do plano atual.

O Programa de execução oferece instruções fáceis de seguir, orientação motivacional e exercícios de suporte com instruções de vídeo que levam a adivinhação do treinamento.

Durante sessões de treinamento individuais, os produtos Polar compatíveis o orientam em tempo real. Você pode ver sua zona de frequência cardíaca alvo e atingir a duração e ajustar o seu treinamento para resultados ótimos.

Velocidade e distância do pulso:

Mude sua velocidade e distância do movimento do pulso. Use perfis esportivos relacionados ao andamento ou andando e deixe o acelerômetro rastrear sua distância e velocidade? dentro e fora.

Para leituras precisas, lembre-se de especificar a sua personalidade e outras configurações físicas.

Correndo cadência do pulso:

Correndo cadência é o número de passos que você toma por minuto, dividido por dois. A cadência de corrida do pulso é medida pelo acelerômetro na unidade do punho, portanto, não há necessidade de nenhum equipamento extra, como os footpods.

Prestar atenção na cadência de execução ajuda a melhorar sua eficiência de corrida e evitar lesões. Uma baixa cadência, por exemplo, pode significar que você está espalhando e colocando um estresse excessivo em seu corpo.

Medição da frequência cardíaca baseada no pulso:

Na medição da freqüência cardíaca baseada no pulso polar, a monitoração da freqüência cardíaca está integrada em um dispositivo que pode ser usado no pulso. Ele permite verificar rapidamente e facilmente sua freqüência cardíaca ao entrar no modo de treinamento em seu dispositivo. Ele mede sua freqüência cardíaca com precisão e facilidade, e fornece instruções de treinamento sobre como treinar com a intensidade certa. A medição da frequência cardíaca baseada no pulso polar baseia-se no módulo de frequência cardíaca óptica patenteada Polar para obter os melhores resultados possíveis, com ênfase tanto no design como na funcionalidade.

Um dos fatores-chave na medição da frequência cardíaca baseada no pulso, ao garantir uma leitura precisa de um dispositivo baseado no pulso, é garantir um ajuste adequado. O relógio deve sentar-se atrás do osso do pulso, com a parte de trás do relógio ajustando-se confortavelmente contra seu pulso, mas obviamente não é tão apertado para evitar a circulação sanguínea ou sentir-se desconfortável.

Frequência cardíaca:

A freqüência cardíaca (FC) é uma excelente medida de exercício e sua intensidade de treinamento. No coração humano, a frequência cardíaca é regulada para corresponder às demandas do corpo e do meio ambiente. Quando a intensidade do exercício aumenta, a freqüência cardíaca também aumenta para corresponder ao aumento da taxa de gasto de energia e absorção de oxigênio.

A freqüência cardíaca pode ser expressa como o número absoluto de batimentos por minuto (bpm) ou como porcentagem de sua freqüência cardíaca máxima (% HRmax) ou reserva de freqüência cardíaca (% HRR). A freqüência cardíaca absoluta durante o treinamento não é muito informativa por conta própria, mas quando é expressa e interpretada em relação à HRmax ou HRR, determina a intensidade do exercício individual.

O seu valor de frequência cardíaca em batimentos por minuto (por exemplo, 125 bpm) é individual e não pode ser comparado com o valor de outras pessoas. Uma porcentagem do seu valor máximo da frequência cardíaca, por outro lado, é comparável. Por exemplo, seu amigo pode ter um valor de freqüência cardíaca mais alto em bpm, mas a porcentagem de sua FCmax individual pode ser a mesma. Isso significa que você tem a mesma intensidade relativa de treinamento.

HRmax:

A freqüência cardíaca máxima (HRmax) é o maior número de batimentos cardíacos por minuto (bpm) durante o esforço físico. HRmax é individual e pode diminuir um pouco à medida que envelhece. Ele define o valor de referência individual para sua intensidade de treinamento e é usado no cálculo das zonas de freqüência cardíaca padrão e muitos recursos do Polar Smart Coaching.

Uma HRmax baseada em idade é uma estimativa aproximada da sua freqüência cardíaca máxima, e é usada como padrão na maioria dos computadores de treinamento Polar. A maneira mais confiável e segura de determinar sua HRmax é que ele seja medido em um teste de laboratório máximo.

Zonas de frequência cardíaca:

Forneça uma maneira fácil de ajustar e monitorar a intensidade de seu treinamento. Ao usar zonas de taxa de audição, você também pode seguir programas de treinamento baseados em taxas cardíacas. As zonas padrão são baseadas em sua FCmax.

Diferentes intensidades de treinamento têm diferentes benefícios de treinamento, por exemplo, a intensidade da luz aumenta a resistência aeróbica básica e a intensidade intensa melhora a capacidade do seu corpo de manter um exercício de alta intensidade e sua absorção máxima de oxigênio.

As zonas de freqüência cardíaca padrão são divididas em cinco zonas de intensidade com base na porcentagem de sua freqüência cardíaca máxima:

Muito leve (50? 60% HRmax)

Luz (60 a 70% de FCmax)

Moderado (70 a 80% HRmax)

Difícil (80% 90% HRmax)

Máximo (90? 100% HRmax)

Você pode definir a zona se limita como quiser. Informações mais detalhadas sobre isso podem ser encontradas no serviço web Polar Flow.

ZonePointer:

Um símbolo em movimento na exibição de zona em seu computador de treinamento mostrando se você está dentro da zona de pré definida ou desejada. Esse recurso ajuda você a atingir os objetivos de intensidade / velocidade / velocidade desejados.

Polar Fitness Test:

Estimula sua aptidão aeróbica em repouso sem qualquer esforço em apenas cinco minutos. O resultado, Polar OwnIndex, avalia sua absorção máxima de oxigênio (VO2max) e conta em que nível de aptidão aeróbica você é comparado com pessoas da mesma idade e gênero.

O teste é baseado na freqüência cardíaca em repouso, variabilidade da freqüência cardíaca, gênero, idade, altura, peso corporal e sua auto-avaliação do nível de atividade física de longo prazo. Você pode comparar seu valor com as normas da população, os valores médios de pessoas da mesma idade e gênero.

Polar Fitness Test pode motivá-lo a iniciar, manter ou aumentar o exercício físico. Você só precisará do seu computador de treinamento e de um sensor de freqüência cardíaca.

Para poder seguir o progresso, o teste deve sempre ser realizado nas mesmas condições, o que significa na mesma hora do dia, em um ambiente pacífico, e após um dia de treinamento leve ou um dia de descanso.

Calorias inteligentes:

Calcule o número de calorias queimadas com base em seus dados individuais: seu peso, altura, idade, gênero, FCmax, HRrest, VO2max e a intensidade de seu treinamento / atividade.

O cálculo da caloria com base na frequência cardíaca é utilizado quando a frequência cardíaca é medida e mede as calorias queimadas com a maior precisão também em condições como ciclagem ou levantamento de pesos. O cálculo de calorias baseado em atividade é usado na formação de computadores e rastreadores de atividades, quando a freqüência cardíaca não está disponível.

Você pode ver o gasto cumulativo de energia (em kilocalories, kcal) durante o exercício e quilocalorias totais da sessão após o exercício. Você também pode seguir suas calorias diárias totais.

Benefício de treinamento:

Ajuda você a entender como cada sessão de treinamento beneficia sua aptidão física. Ele também oferece feedback motivador imediatamente após o exercício. Com o recurso Benefício de treinamento, você pode tornar seu treinamento mais variado, alterando a intensidade e a duração do treinamento.

O feedback do Benefício do Treinamento é baseado na intensidade e duração do exercício. Ele lê quanto tempo você gasta e quantas calorias você queima em cada zona de intensidade. Você obtém uma visão geral rápida após cada sessão e para um feedback mais detalhado, você pode verificar seu arquivo de treinamento de seu computador de treinamento ou mais tarde no aplicativo Polar Flow ou no serviço da Web.

Ajuda você a entender como cada sessão de treinamento beneficia sua aptidão física. Ele também oferece feedback motivador imediatamente após o exercício. Com o recurso Benefício de treinamento, você pode tornar seu treinamento mais variado, alterando a intensidade e a duração do treinamento.

O feedback do Benefício do Treinamento é baseado na intensidade e duração do exercício. Ele lê quanto tempo você gasta e quantas calorias você queima em cada zona de intensidade. Você obtém uma visão geral rápida após cada sessão e para um feedback mais detalhado, você pode verificar seu arquivo de treinamento de seu computador de treinamento ou mais tarde no aplicativo Polar Flow ou no serviço da Web.

Perfis esportivos:

Permite que você escolha o esporte relevante para o seu treinamento de mais de uma centena de esportes polares com relatórios esportivos específicos. Você pode obter as informações mais valiosas para você do seu esporte escolhido.

Todos os perfis esportivos são baseados em certa lógica e os esportes mais comuns (resistência) são aprimorados com os multiplicadores específicos do Polar que afetam o cálculo da carga de calorias e treinamento.

Você pode escolher e ajustar seus próprios esportes favoritos e definir configurações específicas para cada um no Polar Flow. Em computadores de treinamento mais avançados, você pode obter visualizações personalizadas durante seu treinamento e escolher quais dados você deseja seguir durante o treinamento, por exemplo, freqüência cardíaca ou apenas velocidade e distância.

GPS via celular:

Quando você treina ao ar livre e traz seu telefone com você, sua velocidade, distância e rota são rastreados com o GPS do seu telefone. Para que esse recurso funcione, verifique se o telefone está recebendo um sinal GPS e se a conexão Bluetooth entre o telefone e a unidade de pulso está funcionando.

Histórico de treinamento:

Armazena seus arquivos de treinamento recentes. A capacidade de memória e o número de arquivos de treinamento armazenados variam de acordo com o computador de treinamento e o quanto e a quantidade de dados incluídos nos arquivos (por exemplo, freqüência cardíaca, GPS). Certos idiomas também afetam a capacidade de memória.

Modo sensor de frequência cardíaca:

Com o modo de sensor de frequência cardíaca, você pode usar sua unidade de pulso para rastrear sua freqüência cardíaca e transferir dados de freqüência cardíaca ao vivo para outros produtos Polar, como computadores de ciclismo ou para equipamentos de ginástica compatíveis, aplicativos e outros dispositivos via Bluetooth.

Dispositivo:

Medição:

Peso: 31,7 g (S), 37,3 g (M / L)

Exibição:

Resolução: 80 x 160

Resistência à água:

WR30

Bateria recarregável

Cabo USB:

micro USB

Exibir textos em idiomas:

15

Bluetooth inteligente:

Conecta seu dispositivo Polar e possíveis sensores uns aos outros e permite que você sincronize seus dados via celular. É uma tecnologia de comunicação sem fio padronizada que é otimizada para baixo consumo de energia e com base em uma plataforma aberta.

Uma vez emparelhado, o sensor Bluetooth Smart é automaticamente bloqueado para transmitir dados ao seu computador de treinamento. O computador de treinamento escolhe seus dados apenas do seu transmissor.

Notificações inteligentes:

Permite que você fique atualizado quando estiver usando seu computador de treinamento em sua vida cotidiana. Você receberá alertas de chamadas recebidas, mensagens e notificações push de aplicativos de redes sociais e vê-los na tela do seu computador de treinamento.

Durante o treinamento, você pode ver quem está chamando e decidir se deseja pegar ou continuar a curtir seu treino.

Você pode definir quais as notificações que deseja receber nas configurações do seu telefone ou desligar completamente as notificações do seu computador de treinamento.

Alertas de vibração

Alarme

Bloqueio do botão:

Mantém os botões da segurança do seu computador de treinamento bloqueados, evitando qualquer pressão acidental indesejada.

Indicador de data e semana

Hora do dia (12 / 24h)

Atualização de Firmware:

Você receberá atualizações de software em seu dispositivo através do Flow.

Fluxo:

Diário:

Oferece uma forma fácil de acompanhar o seu treinamento, atividade e progresso no serviço web Polar Flow. Você pode ver seus dados em uma visão diária, mensal ou semanal.

Os dados do Diário incluem, por exemplo, sessões e planos de treinamento completos, resultados de testes e sua atividade diária.

Alimentação social:

Seja parte da comunidade de treinamento Polar e conheça outros formadores polares lá. Você pode compartilhar suas próprias conquistas, como sessões de treinamento ou resumos de atividades ou você pode seguir e comentar a sessão de treinamento ou o resumo da atividade de outros formadores.

Análise imediata de atividade e treinamento:

Dá-lhe um resumo instantâneo e visual de uma sessão de treinamento ou sua atividade no aplicativo Polar Flow. Você pode acompanhar sua atividade na visão diária, semanal ou mensal.

Análise avançada de atividades e treinamento:

Permite que você analise facilmente todos os detalhes de seu treinamento e atividade física de longo prazo no serviço Flow web. Você também pode obter uma visão mais profunda das suas análises de treinamento, por exemplo, comparar sua freqüência cardíaca contra a velocidade, visualizar informações de volta detalhadas ou analisar seu desempenho relacionado à rota.

Além dos muitos detalhes que você obtém sobre sua atividade física e todos os benefícios para a saúde que acompanham isso, você também pode obter orientações práticas para alcançar seu objetivo de atividade e ver seus períodos inativos.

Planejamento de treinamento:

Crie alvos de treinamento detalhados no serviço Flow web. Você pode salvá-los no seu diário de treinamento ou como favoritos para uso posterior e sincronizá-los com seu computador de treinamento.

Você pode definir, por exemplo, alvos baseados em calorias, tempo ou distância, ou freqüência cardíaca em fase ou metas de velocidade / ritmo. Com seus objetivos de treinamento, você pode garantir que você obtenha o efeito de treinamento desejado.

Durante o treinamento, você pode seguir facilmente as orientações em seu computador de treinamento e receber notificações com informações relevantes na tela com alerta de áudio ou vibração.

Após a sua sessão de treinamento, você pode fazer uma análise mais profunda no serviço da Web Polar Flow, como você conseguiu em comparação com seu alvo

Configurações de perfil esportivo:

Permite que você escolha o esporte relevante para o seu treinamento de mais de uma centena de esportes polares com relatórios esportivos específicos. Você pode obter as informações mais valiosas para você do seu esporte escolhido.

Todos os perfis esportivos são baseados em certa lógica e os esportes mais comuns (resistência) são aprimorados com os multiplicadores específicos do Polar que afetam o cálculo da carga de calorias e treinamento.

Você pode escolher e ajustar seus próprios esportes favoritos e definir configurações específicas para cada um no Polar Flow. Em computadores de treinamento mais avançados, você pode obter visualizações personalizadas durante seu treinamento e escolher quais dados você deseja seguir durante o treinamento, por exemplo, freqüência cardíaca ou apenas velocidade e distância.

Acompanhamento do progresso:

Oferece-lhe uma ferramenta prática para acompanhar o seu desenvolvimento com relatórios e gráficos por períodos mais longos. Nos relatórios Semana, Mês e Ano, você pode escolher o esporte que deseja incluir no relatório. No período personalizado você pode escolher o período e o esporte.

Transferência de dados:

Compatibilidade:

Compatível com PC Windows XP, Windows 7, Windows 8 e posterior

Compatível com Mac OS X 10.6, OS X 10.7, OS X 10.8 e posterior

Compatível com o serviço web Polar Flow

Compatível com o aplicativo móvel Polar Flow via Bluetooth Smart

Exportação de dados:

Permite exportar manualmente dados de sua sessão de treinamento para aplicativos e serviços de terceiros como arquivos TCX, GPX ou CSV. Você também pode compactar os arquivos para download mais rápido.

Por exemplo, você pode exportar uma rota específica no formato GPX ou uma sessão de treinamento, incluindo dados de treinamento chave como rota, freqüência cardíaca, calorias e cadência no formato TCX.

Permite exportar manualmente dados de sua sessão de treinamento para aplicativos e serviços de terceiros como arquivos TCX, GPX ou CSV. Você também pode compactar os arquivos para download mais rápido.

Por exemplo, você pode exportar uma rota específica no formato GPX ou uma sessão de treinamento, incluindo dados de treinamento chave como rota, freqüência cardíaca, calorias e cadência no formato TCX.

Exportação de histórico de treinamento (de polarpersonaltrainer.com para Polar Flow):

Você pode transferir os resultados de treinamento e teste de aptidão de polarpersonaltrainer.com para Polar Flow com os seguintes produtos Polar: RCX3, RCX5, RC3 GPS, CS500, CS500 +, RS300X, RS800CX, CS600X, FT80, FT60, FT40 e FT7. É possível transferir um único resultado de treinamento ou teste de aptidão ou até 25 resultados por vez.

Faça o login no Polar Flow com seu nome de usuário e senha do polarpersonaltrainer.com. Os resultados dos testes de treino e aptidão são transferidos de sua conta polarpersonaltrainer.com para a conta correspondente no Polar Flow (a conta com o mesmo nome de usuário e senha). Observe que você não pode escolher a conta para a qual você transferiu os resultados.

Compatibilidade de terceiros:

Oferece uma maneira fácil de conectar seu dispositivo de treinamento Polar com serviços de terceiros.

O seu treinamento e os detalhes da atividade diária são enviados automaticamente e estão disponíveis para serem usados ??nos serviços onde você o permite. Agora, você pode estar conectado, por exemplo, com Strava, TrainingPeaks, Apple Health Kit, Google Fit, MyFitnessPal e MapMyFitness,

A Polar está desenvolvendo ativamente novos serviços compatíveis com terceiros e atualizará constantemente as informações.

Especificações:

Medição:

Peso: 31.7g (S), 37.3g (M / L)

Espessura da pulseira: 13,5 mm

Largura do bracelete: 23,5 mm

Material de pulseira: Silicone

Tamanhos de pulseira: S, M / L

Tech:

Impermeável (WR30)

Ângulo de visão amplo tela colorida TFT com tela sensível ao toque capacitiva

Resolução de tela 80 x 160 pixels (RGB)

Tamanho da tela 13mm x 27mm

Módulo de frequência cardíaca óptica patenteada Polar (2 LEDs verdes, 1 fotodiodo, front-end analógico)

Bateria recarregável de 110 mAh

Duração da bateria até 4 dias com monitoramento de atividade 24/7, incluindo 1 hora de treinamento por dia (sem notificações inteligentes em uso) com HR contínuo

Conectividade:

Fácil sincronização sem fio via Bluetooth® Smart com o aplicativo Polar Flow

Conector Micro USB para carregamento e sincronização de dados com PC ou Mac via Polar FlowSync

Compatível com:

Computador com o Mac OS X10.6 ou posterior e Windows XP, 7, 8, 10

Telefones celulares que executam iOS7 ou posterior e Android 4.3 ou posterior

Balança inteligente do equilíbrio polar

Sensor de frequência cardíaca Polar H10

Apple Health Kit, Google Fit, MyFitnessPal e MapMyFitness

Mais informações sobre a compatibilidade do telefone disponível aqui

Software atualizável:

UI línguas: inglês, alemão, francês, espanhol, italiano, português, finlandês, sueco, norueguês, dinamarquês, holandês, japonês, chinês (simplificado), polonês, russo, turco, checo, indonésio



Já conhece todas as funcionalidades de Polar Pulseira Atividade A370? Na runnerinn, escolhemos artigos corrida e triathlon personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Eletrônica, consulte a nossa coleção completa de Pulseiras desportivas. Todas as marcas que vendemos, como a Polar, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de corrida e triathlon!

Características Polar Pulseira Atividade A370

Tecnologia Polar Pulseira Atividade A370

Sustentável Polar Pulseira Atividade A370

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Polar Pulseira Atividade A370

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Polar Pulseira Atividade A370

Bateria

16/11/2017

Jknms

Bom, eu me pergunto quanto tempo a bateria Obrigado

Olá,
A duração da bateria do Polar A370 depende dos modos:
- Somente com rastreamento de atividades é: 24h.
- Com rastreamento de atividade e sensor de frequência cardíaca do pulso: 7h
- Usando o GPS do telefone celular: até 12h.
Saudações.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed