up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

POC Recco Rescue Reflector Sticker

POC Recco Rescue Reflector Sticker

plus
POC

POC Recco Rescue Reflector Sticker

Description POC Recco Rescue Reflector Sticker

Os refletores RECCO® não evitam avalanches, nem garantem a localização ou sobrevivência de uma pessoa enterrada ou perdida. Os refletores também não substituem um farol de resgate de avalanche. No entanto, quando alguém precisa de mais ajuda do que seus amigos podem oferecer, os refletores RECCO® oferecem outra chance. O Sistema de Resgate RECCO® é uma tecnologia de duas partes. Estações de esqui e equipes de resgate de montanhas transportam detectores RECCO®, que enviam um sinal de busca. Os refletores RECCO®, usados ​​por esquiadores, pilotos e outras pessoas ao ar livre, refletem um sinal direcional que direciona o socorrista diretamente para o refletor. Ao contrário de outras tecnologias, múltiplos refletores RECCO® em uma pessoa podem melhorar a detecção. O Sistema de Resgate RECCO® é uma sofisticada tecnologia de radar, mas para o usuário final é fácil de usar. As equipes de resgate organizadas podem usar o detector de mão leve no solo ou de um helicóptero, o que permite a busca rápida de áreas grandes ou perigosas. Os esquiadores e pilotos estão equipados com refletores RECCO® que não precisam de atenção ou esforço. O único requisito é que os esquiadores e cavaleiros tomem boas decisões para evitar avalanches e outros perigos nas montanhas. Adesivo para aplicação em botas de esqui ou capacete

POC Recco Rescue Reflector Sticker tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com POC Recco Rescue Reflector Sticker que adquiriu na snowinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de esqui oferece-lhe toda a gama de produtos da marca POC, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de esqui ao melhor preço.

Características POC Recco Rescue Reflector Sticker

Cor
Branco
Vermelho
Tipo de Produto
Adesivos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up