Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Patagonia

Sustentável

Patagonia Nano Air Vest

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Patagonia Nano Air Vest

Sol aquecia pedra para baixo, runnels geladas baixos para o alto: sendin 'temps. Seja qual for o seu meio, assuntos calor do núcleo preferenciais e nossa Nano Air Vest® mantém o ritmo ao longo de alto débito, pare e vá missões em condições variáveis. Seu pacote de tecido elástico e altamente respirável integra as qualidades de lã, de casca mole e inchado. Nossa aquecido ao isolamento Fullrange molhada ™ é imprensada entre um forro de tafetá e uma leve e durável, tempo derramando 100% shell ripstop nylon com DWR (repelente de água durável) acabamento de tudo o que significa que você pode colocá-lo e deixá-lo ligado. incrivelmente macio, sensação macia do colete e estiramento mecânico completo permitir um fim, ajuste femininamente esculpido ao longo baselayers e uma gama desinibida do movimento. O bolso esquerdo no peito e dois bolsos handwarmer todos perto com guarnição, os baixos zíperes em massa. O zíper central da frente tem uma garagem aba de tempestade e zíper, enquanto que a ligação estiramento nas cavas e um selo drawcord hem ajustável dupla no calor.

Especificações:

shell ripstop nylon 100% de luz, ainda durável e forro de tafetá oferta generosa stretch mecânico e respirabilidade excepcional, com uma DWR (repelente de água durável) Acabamento

Revolucionário 60 g Fullrange ™ aquece isolamento e alongamentos; combinado com o shell e forro, isso cria um colete com excelente estiramento mecânico e permeabilidade ao ar sem precedentes (40CFM)

Iconic Nano Puff® quilting tijolo nos painéis laterais melhora a forma e durabilidade

zipper centro dianteiro tem wicking interior aba de tempestade e garagem zipper no queixo para a próxima conforto da pele

Dois bolsos handwarmer e um bolso no peito esquerdo está com zíper, welted e baixa massa para trabalhar confortavelmente com um cinto ou um pacote

Trecho de ligação nas cavas e um selo drawcord hem ajustável dupla no calor

Shell: 1,3 onças de 20 denier 100% nylon ripstop. Forro: 2 oz 50 denier 100% nylon tafetá. Ambos shell e forro com estiramento mecânico e um DWR (durável repelente de água) terminar. Isolamento: 60 g Fullrange ™ 100% de isolamento trecho de poliéster

192 g (6,8 onças)

Tecnologia:

À prova d'água:

DWR (repelente de água durável) acabamento de tecido repele a chuva e neve e diminui os tempos de seca. Quando DWR é usado em conjunto com uma barreira à prova de água / respirável, o acabamento DWR mantém o tecido exterior de tornar-se saturada de modo que a barreira respirável pode fazer o seu trabalho.



Já conhece todas as funcionalidades de Patagonia Nano Air Vest? Na trekkinn, escolhemos artigos montanha personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Roupa mulher, consulte a nossa coleção completa de Coletes. Todas as marcas que vendemos, como a Patagonia, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de montanha!

Características Patagonia Nano Air Vest

Tecnologia Patagonia Nano Air Vest

Sustentável Patagonia Nano Air Vest

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Patagonia Nano Air Vest

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Patagonia Nano Air Vest

Confortável

24/03/2017

masako hoshijima

quente e fácil de se mover

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed