up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Patagonia Calças Capline Midweight

plus
Patagonia

Patagonia Calças Capline Midweight

Description Patagonia Calças Capline Midweight

Para subidas alpinas, o calor destes fundos eleva o espírito mais rápido do que o amanhecer revelando uma manhã sem nuvens. Concebido para gerir os extremos do esforço de alto débito, o nosso Capilene® gramagem tecido atinge o ponto ideal de peso, respirabilidade e wicking que, usado sozinho ou com camadas adicionais, é a essência da versatilidade. Ele mantém você seco e confortável quando usado durante as atividades de esforço elevado em fresco a temperaturas moderadas e isola debaixo de um shell no tempo frio. Construído com um tecido Polartec® Power Grid ™, tem um rosto suave para fácil camadas e uma grade penteado para trás que ajuda na absorção, bem como o calor. O tecido tem um conteúdo de poliéster reciclado 33 e 66% é tratado com o controle de odor Polygiene® permanente. As características incluem uma cintura plana com elástico interior escovado para o próximo a suavidade da pele, uma nesga virilha para mobilidade e flatlock costuras para minimizar atrito.

Especificações:

tecido Polartec® Power Grid ™ tem uma face lisa para facilitar a estratificação; spandex para esticar e facilidade de movimento

padrão de grade escovado do tecido junto à pele fornece calor superior, respirabilidade e desempenho de drenagem da humidade

cintura plana tem escovado elástica interna para o próximo a suavidade da pele

nesga virilha para o conforto e mobilidade sem entraves

costuras flatlock para minimizar o atrito

5,2 oz (175 g) Polartec® Power Grid ™ 97% de poliéster (sólidos: 66% reciclados; urzes: 33% reciclado) double malha / spandex de 3%; com Polygiene® controle de odor permanente.

Tecido é bluesign® aprovado

175 g (6,2 onças)

Tecnologia:

bluesign® Tecido Aprovado:

Patagonia tem trabalhado com tecnologias bluesign desde 2000 para avaliar e reduzir o consumo de recursos em nossa cadeia de fornecimento de materiais e para nos ajudar com a gestão dos produtos químicos, corantes e acabamentos utilizados no processo. tecnologias bluesign, com base na Suíça, trabalha em cada etapa da cadeia de abastecimento têxtil para aprovar produtos químicos, processos, materiais e produtos que são seguros para o meio ambiente, seguras para os trabalhadores, e seguros para os clientes finais.

Em 2007, a Patagônia se tornou a primeira marca a aderir oficialmente a rede de parceiros do sistema bluesign®.

Qualquer tecido que você ver que está bluesign® aprovado oferece o mais alto nível de segurança do consumidor através do emprego de métodos e materiais em sua fabricação que conservem os recursos e minimizar os impactos sobre as pessoas eo meio ambiente.

Poliéster reciclado:

Em 1993, adotamos fleece em nossa linha de produtos feitos de pós-consumo reciclado garrafas de refrigerante (PCR) de plástico. Fomos a primeira fabricante de roupa ao ar livre para fazê-lo. roupas PCR® foi um passo positivo rumo a um sistema mais sustentável - que utiliza menos recursos, descarta menos e melhor proteger a saúde das pessoas.

Hoje, nós somos capazes de utilizar mais fontes de poliéster reciclado e oferecê-lo em mais peças de vestuário, tais como baselayers Capilene®, jaquetas escudo, calções e lã. Temos agora reciclar garrafas usadas de refrigerante, resíduos de fabricação inutilizável, e desgastado roupas (incluindo a nossa) em fibras de poliéster para produzir muitas das nossas roupas.

Usando poliéster reciclado reduz a nossa dependência do petróleo como fonte de matéria-prima, freios devoluções e reduz as emissões tóxicas dos incineradores.


Tem interesse em comprar Patagonia Calças Capline Midweight? Este é um dos sucessos de vendas da runnerinn, a loja de corrida e triathlon online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na runnerinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Patagonia ao melhor preço. Todos os nossos produtos corrida e triathlon dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Patagonia Calças Capline Midweight

Comprimento
Comprido
Caraterísticas
Detalhes reflexivos
Tipo de calças
Desportivo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Patagonia Calças Capline Midweight

Eu aconselho!

-

excelente roupa interior térmica, aquecer-me à noite em uma barraca na 3200m vystote, bem como a subida do Mont Blanc em 4810m

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up