up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Patagonia Casaco Adze Hybrid

plus
Patagonia

Patagonia Casaco Adze Hybrid

Description Patagonia Casaco Adze Hybrid

Como um arremesso perfeito de escalada com proteção apenas o suficiente, o nosso Adze híbrido Jacket permite mover sem hesitação. A frente, para trás e para cima dos braços são protegidos contra o frio e do vento com um tecido Polartec® Windbloc® poliéster / spandex trecho que? S levemente isolados com um patrocinador grade velo confortável, quente e de drenagem. Enquanto isso, o baixo volume, sem forro, elásticos dupla tecer painéis macios do escudo correr até os lados, sob os braços e para baixo no elegante, modificada Variável Condições Cuff, oferecendo respirabilidade reforçada e mobilidade. Zíperes prender os dois bolsos handwarmer (colocados acima da linha de chicote) e no bolso do peito interno. A bainha nenhum grupo ajusta com um cabo dentro dos bolsos handwarmer. Com um DWR (durável repelente de água) terminar.

Especificações:

3 camada, tecido de poliéster Polartec® Windbloc® stretch tecido macio shell pára de vento e resiste precip com um acabamento DWR (repelente de água durável), enquanto um apoiante grade fleece isola e absorve a umidade

Stretchy, respirável, dupla tecer tecido macio escudo em painéis laterais, axilas e punhos tem um acabamento DWR

tecido de casca mole no interior colarinho e vento aba é durável e resistente à abrasão

Alta, arreios e pacote compatível handwarmer bolsos e um bolso no peito interior ter escovado forro de tricot

Modificadas Variável Condições Cuff se encaixa sobre luvas e permite mangas para empurrar para cima facilmente sem antebraços constritivas

moleza plana, não hem bando ajusta puxando cabo nos bolsos handwarmer e libera com fechaduras cordão na bainha lateral

Corpo: 3 camadas, 9 oz Polartec® Windbloc® 93% stretch spandex de poliéster / 7% tecida com apoiante grade fleece.

painel lateral, inserir e punhos: 5,5 onças 88% nylon / 12% stretch spandex dupla tecelagem.

Tudo com um DWR (repelente de água durável) Acabamento

586 g (20,7 oz)

Tecnologia:

À prova d'água:

DWR (repelente de água durável) acabamento de tecido repele a chuva e neve e diminui os tempos de seca. Quando DWR é usado em conjunto com uma barreira à prova de água / respirável, o acabamento DWR mantém o tecido exterior de tornar-se saturada de modo que a barreira respirável pode fazer o seu trabalho.

à prova de vento:

tecidos Polartec® Windbloc® bloquear 100% do vento e fornece máxima proteção contra os elementos. A mão macia, esticar e DWR (durável repelente de água) acabamento combinam para tornar esta a mais alta qualidade, produtos de lã à prova de vento mais confortável no mercado. tecidos Windbloc Polartec incorporar uma membrana de barreira de poliuretano que permite a transmissão de vapor de humidade, enquanto bloqueia completamente vento e água, eliminando a necessidade de uma concha adicional. Isto reduz o peso e número de camadas necessárias para proteger e isolar. Polartec Windbloc é durável, silencioso, e não pilling, e tem melhorado estiramento e recuperação, tornando-o ideal para as actividades quando o movimento é intermitente, e quando frio e inclemente exigências de tempo de alta performance de protecção exterior.


Bem-vindo à nossa oferta especial de Patagonia Casaco Adze Hybrid! Na trekkinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de montanha, como obter informações especializadas em produtos de montanha. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Casacos.

Características Patagonia Casaco Adze Hybrid

Caraterísticas
Térmicos
Corta-vento
Repelentes a água
Respirável
Resistente à água
Tipo de casaco
Soft Shell

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Patagonia Casaco Adze Hybrid

Grande jaqueta

-

Perfeito em todo o casaco, leve e durável e faz bem em temperaturas frias. Hiked com isso algumas vezes e sem dificuldades.

Patagonia Casaco Adze Hybrid

Jaqueta patagonia

-

Eu amo essa jaqueta. Peso, comprimento e cor perfeitos. Usou este fim de semana e recebeu muitos elogios.

Patagonia Casaco Adze Hybrid

Ligeiramente maiores braços longos.

-

Eu comprei o tamanho M. Estou um pouco robusto em 173cm72kg. Hesitei ou o tamanho S, mas foi em tamanho M examinar várias. O produto em si é muito bem o frio, você pode enrolar evitar. Coisa excelente fácil de se mover também têm trabalhado alongamento. É provável que venha a calhar como uma outra exterior do que do meio do inverno. A casca mole Há moderada espessura uniforme. Há também um forro. Tendem crescendo é porque tal ou suor após a massa de pão, mas é quente na mesma proporção. Eu me senti chegou ainda é um pouco mangas compridas. Porque não há nenhum Velcro para parar as mangas, é um pouco chato. Externo ou interno ou tamanho, você perdeu no tecido, eu acho, mas é especificações exteriores porque não há espaço em um pouco para mim tamanho. Eu pensei que o que era bom no tamanho S como o Tsukai interior você fosse exatamente esbelto.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up