up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Odlo Zeroweight All Over Print Vest

Odlo Zeroweight All Over Print Vest

plus
Odlo

Odlo Zeroweight All Over Print Vest

Description Odlo Zeroweight All Over Print Vest

Regulando sua temperatura central sem impedir sua liberdade de movimento, o colete Zeroweight AOP masculino equilibra habilmente forma e função - fazendo com que o desempenho mais versátil do ODLO ainda esteja separado. Projetado para trabalhar em harmonia com uma ampla gama de opções de camadas, este colete sem mangas foi cortado a partir de um tecido Mini Ripstop exclusivo - proporcionando resistência ao vento e à água a partir de um material de engenharia ultraleve. Oferecendo respirabilidade e gerenciamento de umidade aprimorados, um garfo traseiro cortado a laser melhora o fluxo de ar, enquanto a fita refletora prateada ajuda na visibilidade da estrada. O colete Zeroweight AOP foi construído com posicionamento estratégico da costura e ombros raglan, melhorando sua amplitude de movimento. Seu ajuste clássico e detalhes funcionais o tornam a opção ideal para roupas de corrida e uma ampla variedade de esportes aeróbicos ao ar livre.
Recursos:
Gerenciamento aprimorado de umidade
Respirabilidade Aprimorada
Leve
Especificações:
Fábrica principal:
100% Poliéster Tecido Principal 2: 75% Poliamida, 25% Elastano Forro: 100% Poliamida
Tecnologia:
X Luz:
Mantém o corpo fresco e seco. Roupas esportivas extremamente leves e respiráveis para temperaturas quentes e treinamento intensivo. Excelente umidade
propriedades de absorção. Mantém seu corpo fresco e seco, extremamente respirável, para temperaturas quentes e treinamentos intensivos, excelentes propriedades de absorção de umidade.
Cuidados com o produto:
Lavagem à máquina a frio [30 °]
Não utilizar alvejante
Não lavar a seco
Ferro baixo calor
Não lave a seco


Se procura um artigo de Coletes de qualidade, então a nossa gama de Coletes vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Odlo Zeroweight All Over Print Vest, que se encontra disponível por 0 $. A runnerinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento corrida e triathlon ao melhor preço. Se encontrar Odlo Zeroweight All Over Print Vest a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Odlo Zeroweight All Over Print Vest

Capuz
Without hood
Cor
Cinzento
Caraterísticas
Detalhes reflexivos
Stretch
Térmicos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up