up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Odlo Millennium Element Print Short Sleeve T-Shirt

Odlo Millennium Element Print Short Sleeve T-Shirt

plus
Odlo

Odlo Millennium Element Print Short Sleeve T-Shirt

Description Odlo Millennium Element Print Short Sleeve T-Shirt

Temperaturas mais baixas significam que o treinamento ao ar livre pode ser divino, tudo depende de tomar as decisões certas sobre a roupa. Por exemplo, é importante colocar uma camada externa que o proteja do vento, chuva e neve. A camada intermediária perfeita adicionará a quantidade certa de calor. E uma camada de base impressionante foi projetada para afastar a umidade da pele e evaporar rapidamente. Seja usada sozinha ou como camada base, nossa camiseta BL Millenium Element Print de manga curta tem uma mão macia que se sente muito bem ao lado da pele e fornece excelente gerenciamento de umidade para mantê-lo seco. O efeito ODLO é um íon de prata, tratamento antibacteriano que evita odores desagradáveis, é totalmente compatível com a pele e durará a vida útil da peça. Uma estampa bonita alegrará até o dia mais sombrio e combina com as nossas collants Millenium Element Short e Millenium Element.


Recursos:

Gerenciamento de umidade
Handfeel macio
Efeito por ODLO


Especificações:

100% Poliéster


Tecnologia:

FUNDAÇÃO DE DESGASTE JUSTO:
MEMÓRIA DA FUNDAÇÃO DE DESGASTE JUSTA A ODLO é um membro, com status de líder, da Fair Wear Foundation (FWF), que se esforça para melhorar as condições de trabalho na indústria têxtil em todo o mundo. O FWF verifica se os produtores cumprem seu código de conduta e fazem as melhorias apropriadas. Como uma iniciativa de múltiplas partes interessadas, a independência da FWF é garantida porque é governada por sindicatos, ONGs e associações empresariais. Transparência e responsabilidade são princípios fundamentais da organização.

Luz:
A luz oferece o melhor conforto em todas as situações e condições climáticas durante todo o ano. Alta elasticidade e secagem rápida distinguem as roupas íntimas leves da Odlo.

Efeito:
PREVENÇÃO DE ODORES NATURAIS
PARTÍCULAS DE ION DE PRATA
COSTURADO EM TECNOLOGIA

Oeko Tex:
A Underwear Funcional da Odlo ostenta a etiqueta Oeko Tex® “Confidence in Textiles”, que certifica tecidos testados para substâncias nocivas de acordo com o Oek Tex Standard 100. Nosso produto atende aos requisitos ecológicos humanos atuais: sem ingredientes cancerígenos, formaldeído, livre de alergias causando corantes, valor de pH amigável à pele.


Cuidado:

Lavagem à máquina a quente [40 °]
Não utilizar alvejante
Não lavar a seco
Ferro baixo calor
Não lave a seco



Odlo Millennium Element Print Short Sleeve T-Shirt é o produto ideal para atingir os seus objetivos de corrida e triathlon. Complete o seu pedido com outros produtos de T-shirts relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Roupa mulher têm uma promoção especial. Encontre-os na runnerinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Odlo, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Odlo Millennium Element Print Short Sleeve T-Shirt

Tipo de Manga
Curta
Cor
Vermelho
Roxo
Comprimento do Zíper
Sem zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up