up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Odlo Malha Element Light All Over Print

Odlo Malha Element Light All Over Print

plus
Odlo

Odlo Malha Element Light All Over Print

Description Odlo Malha Element Light All Over Print

Maximize seu verão correndo no elemento Light Aop Bl Bottoms Long para as mulheres. Com um padrão emocionante, uma sensação elástica e um ajuste aerodinâmico Slim, esses fundos são preparados e prontos para energizar seu tempo na pista. Salte, corra e corra mais do que nunca antes graças à combinação do elemento Light Aop de ajuste perfeito e material elástico que se sente completamente não-restritivo. Um logotipo reflexivo fornece visibilidade ultra útil em situações de pouca luz para a corrida noturna e um padrão distinto comanda a atenção à luz do dia. Comece seu verão ativo direito com o elemento Light Aop Bl Bottoms longo para as mulheres.

Características:

Cintura Alta

Logotipo reflexivo

Especificações:

Tecido Principal: 78% Poliéster, 22% Elastano

Forro: 75% poliamida, 25% elastano

Tecnologias:

Associação da Fair Wear Foundation A Odlo é um membro, com status de líder, da Fair Wear Foundation (Fwf), que se empenha em melhorar as condições de trabalho na indústria têxtil em todo o mundo. Fwf verifica que os produtores cumprem seu código de conduta e fazem melhorias apropriadas. Como uma iniciativa de múltiplas partes interessadas, a independência da Fwf é garantida porque é governada por sindicatos, ONGs e associações empresariais. Transparência e prestação de contas são os principais princípios da organização.

A luz proporciona o melhor conforto em todas as situações e em todas as condições meteorológicas durante todo o ano. Alta Elasticidade e Secagem Rápida Distinguem o Underwear Leve da Odlo´S.

A Oeko Tex® Label “Confidence In Textiles”, que certifica os têxteis testados para substâncias nocivas de acordo com o padrão Oek Tex 100. Nosso produto atende aos requisitos ecológicos atuais: sem ingredientes carcinogênicos, sem formaldeído, isento de alergia Causando corantes, Ph Skin Friendly Valor.

Cuidado:

Lavar à máquina a frio [30 °]

Não utilizar alvejante

Não lavar a seco

Ferro baixo calor

Não lave a seco


Gostaria de comprar Odlo Malha Element Light All Over Print? Então não procure mais! A runnerinn oferece uma grande variedade de modelos Calças justas exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Roupa mulher na runnerinn. Fabricado pela Odlo, este produto de Calças justas encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Odlo Malha Element Light All Over Print

Comprimento
Comprido
Cor
Roxo
Caraterísticas
Stretch
Térmicos
Detalhes reflexivos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up