up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Odlo Ceramicool Blackcomb

Odlo Ceramicool Blackcomb

plus
Odlo

Odlo Ceramicool Blackcomb

Description Odlo Ceramicool Blackcomb

Quebre recordes pessoais nesta temporada no novo top de gola CERAMICOOL Blackcomb BL de manga curta da ODLO, um top de corrida com ação de resfriamento e ventilação para mantê-lo em movimento rápido. Construído para oferecer a melhor termorregulação possível, o topo CERAMICOOL Blackcomb é equipado com tecnologia de resfriamento ativo e malha de ventilação extra CERAMICOOL na parte de trás. O efeito do ODLO combate permanentemente odores e detalhes reflexivos ajuda a melhorar a visibilidade em condições de pouca luz. Finalmente, um loop de fone de ouvido embutido ajuda você a se manter organizado na pista. Obter desempenho ação sensacional neste verão no top de tripulação de manga curta CERAMICOOL Blackcomb BL manga curta para as mulheres.

Características:

Tecnologia de resfriamento ativo CERAMICOOL com Efeito por ODLO

Rede de ventilação CERAMICOOL na parte de trás para melhor termorregulação

Laço de fone de ouvido reflexivo + detalhe reflexivo na frente

Especificações:

60% Poliamida, 40% Poliéster

Tecnologia:

AFIR WEAR FOUNDATION MEMBERSHIP ODLO é um membro, com status de líder, da Fair Wear Foundation (FWF), que se esforça para melhorar as condições de trabalho na indústria têxtil em todo o mundo. A FWF verifica se os produtores cumprem seu código de conduta e fazem melhorias apropriadas. Como uma iniciativa de múltiplas partes interessadas, a independência da FWF é garantida porque é governada por sindicatos, ONGs e associações empresariais. Transparência e responsabilidade são princípios fundamentais da organização.

O Underwear Funcional da Odlo ostenta o rótulo “Confidence in Textiles” da Oeko Tex®, que certifica tecidos testados para substâncias nocivas de acordo com o Padrão Oek Tex 100. Nosso produto atende aos atuais requisitos ecológicos humanos: sem ingredientes cancerígenos, sem formaldeído, sem alergia causando corantes, valor de pH favorável à pele.

Mantém o corpo fresco e seco. Sportswear extremamente leve e respirável para temperaturas quentes e atividades intensas. A cueca x luz é definida pelo transporte de alta umidade e propriedades de secagem rápida.

Partículas naturais do íon de prata da prevenção do odor costuradas na tecnologia

Cuidado:

Lavagem à máquina quente [40 °]

Não utilizar alvejante

Não lavar a seco

Ferro baixo calor

Não lave a seco


Tem interesse em Odlo Ceramicool Blackcomb? Neste momento o produto encontra-se disponível na runnerinn, a sua loja online de corrida e triathlon. Na runnerinn poderá encontrar mais produtos de corrida e triathlon da marca Odlo. Não espere mais e desfrute de Odlo Ceramicool Blackcomb em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de corrida e triathlon da runnerinn.

Características Odlo Ceramicool Blackcomb

Tipo de mangas
Curta
Cor
Roxo
Comprimento do fecho-éclair
Sem zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up