up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Odlo Leggings Revolution TW X-Warm

plus
Odlo

Odlo Leggings Revolution TW X-Warm

Description Odlo Leggings Revolution TW X-Warm

Quando você está lutando contra condições de frio extra, você precisa baselayers quentes extras, mas com Odlo isso não significa que você precisa sacrificar o estilo. Revolution X calças baselayer quente para as mulheres são as últimas aquecedores de corpo mais baixos para proteção, conforto e estilo. O tecido de alta qualidade escovado oferece excelente isolamento, e quando você adicionar a que as zonas de aquecimento extras estrategicamente colocados, você vai encontrar as suas pernas são mantidos a uma temperatura confortável durante qualquer ação montanha em quaisquer condições. características impressionantes deste produto corresponde à sua aparência elegante encaixe como leggings moda e vem em uma escolha de preto ou roxo. O tecido macio, coceira impedindo vai garantir que você se sentir tão bom quanto parece. Se você está preocupado sobre a construção de um suor - não seja como o sistema de gerenciamento de umidade inteligentemente concebido de Odlo vai parar suor da aderindo ao redor, e controle de odor natural significa que não há necessidade de preocupação sobre como fazer a après erradas impressão de esqui. Com uma combinação de fibra robusta de longa duração, estas calças vai ficar em forma e desempenho para a próxima temporada e muitos mais além.

Características:

Excelente isolamento térmico devido ao tecido escovado no interior

Macio, sem prurido

controle de odor natural

gestão perfeita de umidade

combinação de fibra robusta

zonas de aquecimento extra

Especificações:

Material: TÉCNICO DE LÃ X WARM (Merino)


Não hesite mais tempo e compre Odlo Leggings Revolution TW X-Warm! Na runnerinn, todos os nossos produtos Roupa mulher têm a garantia total do fabricante da marca Odlo. Ao comprar na nossa loja de corrida e triathlon, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de corrida e triathlon. Faça o seu pedido agora e receba Odlo Leggings Revolution TW X-Warm o mais rapidamente possível em casa.

Características Odlo Leggings Revolution TW X-Warm

Comprimento
Comprido
Cor
Rosa
Caraterísticas
Térmicos
Tipo de Produto
Calças justas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up