Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Oceanic

Sustentável

Oceanic Kit De Bateria De Reposição

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Oceanic Kit De Bateria De Reposição

De vez em quando um produto revolucionário vem que muda tudo. O DataMask não é apenas ter um computador em sua máscara; é sobre os muitos benefícios práticos fornecidos pelo verdadeiramente Mãos mergulho livre.

O DATAMASK contém uma miniatura de cristal líquido (LCD), proprietária Sistema Óptica Digital, microprocessador, transdutor de profundidade, receptor de pressão do cilindro sem fio, mergulhador bateria substituível e controlar software.

A miniatura LCD permite que você mantenha seus olhos voltados para o mergulho durante a apresentação de dados críticos de mergulho incluindo: profundidade atual, tempo de mergulho, a pressão do cilindro, e tempo de mergulho restante.

Sistema de Óptica Digital oferece uma imagem clara e altamente ampliada do LCD, o que é visível, independentemente das condições ambientais e pode ser visto claramente pela grande maioria das pessoas, independentemente da visão.

Características:

Em máscara Sistema Óptica Digital oferece uma imagem clara e altamente ampliada do LCD, o que é visível, independentemente das condições ambientais e pode ser visto claramente pela grande maioria das pessoas, independentemente da visão

Permite? Mãos Mergulho Livre? para maior comodidade, lazer e segurança durante o mergulho

Sem fio Air Tecnologia Integrada com patenteado Air Time Algorithm Restante

Alarmes sonoros com aviso de Usuário

Intensidade da luz de fundo ajustável pode ser definido na superfície ou debaixo d'água, permitindo que o usuário exibição afinar para que ele seja facilmente

legível, ainda não distrai

Configurações e Opções Avançadas do Usuário

Mergulhador baterias substituíveis

OceanLog PC Faça o download e configurações de upload de software e cabo USB incluído

Especificações:

Tipo: Complete com transmissor, autonomia de gestão wireless

Algoritmo Profundidade máxima: 100 m

Ajuste Altitude: 600 1200 m

Capacidade de descompressão: Variável 3,35-9 m / min e 18 de 6,4 m / min

Ativação: Ativação em água e botão pressionado

Descompressão Display: Sim, digitais

Backlight: Sim

Alarmes: Sim, visuais e sonoros

Como trocar a bateria: baterias substituíveis usuário

Vida útil da bateria: 160 h

Entrar Entradas: 24

Conexão PC: Incluído

Tecnologia:

Air ou Nitrox

O DataMask HUD age simplesmente como um computador Air até que você diga o contrário, mesmo que seja no fim de semana ou 2 anos de estrada. Como a sua formação e experiência crescer, a DataMask HUD é projetado para crescer com você, sendo facilmente programado para Nitrox de 21% para 50%.

FO2 50% Padrão On / Off

Após um mergulho Nitrox, muitos computadores de mergulho calcular seu próximo mergulho com base em um "pior cenário", mistura de 50% de oxigênio e 79% de nitrogênio que você deve esquecer de repor o seu mix real. Com FO2 50% OFF Padrão, seu mix permanece no ponto de ajuste original até você alterá-la novamente.

Receiver ON / OFF

Desde a única informação enviada pelo transmissor sem fio de pressão do cilindro e do estado da bateria do transmissor, o DataMask HUD é na verdade um computador pessoal Dive totalmente funcional sem recursos de integração do ar quando o receptor estiver desligado.

Dive Seleção do Modo

Ative o modo de Medidor Digital para mergulhos efectuados para além dos limites do computador Air / Nitrox, modo de mergulho livre ou modo NORM para Ar e Nitrox mergulha.

Alarme sonoro On / Off

Você pode optar por desativar todos os alarmes sonoros.

Alarme de profundidade máxima

O alarme de profundidade máxima fornece um aviso sonoro ao atingir sua profundidade máxima planejada. Este é um importante recurso de segurança para mergulhos mais profundos ou menos mergulhadores experientes, e isso vem a calhar para o mergulho rebreather onde você pode pré definir outro nível de segurança.

Decorrido Dive Time Alarm

Youre em uma viagem de barco eo capitão diz: "Mergulhe seus próprios perfis, mas estar de volta em uma hora estavam almoçando!" Basta definir o seu DataMask HUD para alertá-lo quando o seu tempo de mergulho atinge uma hora.

Nitrogênio Tissue Carregando Graph Bar Alarm

Oceanics projeto nitrogênio marca gráfico de barras fornece o computador ajustável usuário final. Quer ser um pouco mais cauteloso? Faça uma regra pessoal de nunca entrar na zona de perigo, ou ficar um pixel de distância, ou você começa o ponto. Agora você pode programar o DataMask HUD para fazer isso por você. Defini-lo uma vez e deixe o seu alerta de computador quando o seu gráfico de barras atinge um nível pré-determinado.

Dive Time Alarm Restante

Tempo Dive restante fornece um número real em poucos minutos. Esse cálculo considera tanto Nitrogênio e de absorção de oxigênio, exibindo o que permite menos tempo. Com esse recurso exclusivo DataMask HUD, você é capaz de programar um alarme sonoro para alertar ao atingir um número pré-definido em minutos.

Turn Around Alarme de Pressão

A Turn Around Alarme de Pressão é uma característica patente pendente exclusivo que permite que você pré programa um lembrete sonoro quando você chegar 1000-3000 psi em incrementos de 250 psi. Isso ajuda a garantir que você retornar ao seu ponto de saída com a abundância de ar.

Acabar com Alarme de Pressão

Air Tempo demais cálculos são baseados na Alarm pressão final. Você define a quantidade de ar que você quer na reserva, ao atingir a superfície.

Alarme PO2 nível máximo (Nitrox)

Quando mergulho Nitrox, você prefere a sua exposição máxima PO2 em 1,2 ATA? 1.6 ATA? Dependendo de onde você aprendeu e sua própria zona de conforto pessoal, a resposta pode ser muito diferente do mergulhador para mergulhador. O DataMask HUD permite que você defina o seu próprio limite. Programar um alarme soe no nível que você preferir.

Água Ativação On / Off

O DataMask HUD entra automaticamente em modo de mergulho quando os contatos de água são molhado, e a unidade está submerso passado quatro pés. Para evitar isso ao nadar ou desfrutar de outros esportes aquáticos, basta definir Água Activation Off.

Unidades de Medição

Escolha entre Metric e configurações imperiais para a data, temperatura, profundidade e pressão.

Parada de Segurança Automática Prompt com profundidade ajustável e Tempo

Defina o Prompt Parada de Segurança Automática Ativar ou Desativar. Defina a profundidade da parada para 10, 15 ou 20 pés e o tempo de parada para 3 ou 5 minutos.

Fator Conservador Pessoal

Defina o Conservador Fator On para reduzir ainda mais a sua exposição à doença de descompressão.

OceanGlo Backlight duração e intensidade

Você gostaria que a luz de fundo para desligar assim que você solta o botão? Você prefere que permanece acesa durante 0, 5, ou 10 segundos? Você prefere ele permanece no continuamente durante o mergulho? Nós não precisamos de tomar essas decisões para você; é sua escolha. O DataMask HUD ainda permite que você faça modificações nessas configurações "on the fly" durante o mergulho.

PC Interface de Taxa de Amostragem

Você tem a opção de escolher em que classifica as amostras DataMask HUD e armazena os dados para download mais tarde para o seu PC.

Transmissor Código link

O transmissor wireless DataMask HUD envia um número de série codificado, de modo que várias unidades podem ser usados ??lado a lado, sem interferência



Já conhece todas as características que tornam Oceanic Kit De Bateria De Reposição único? Se tem interesse em Oceanic Kit De Bateria De Reposição, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online dressinn. A nossa ampla coleção de Pilhas vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de moda ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na dressinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Oceanic Kit De Bateria De Reposição

Tecnologia Oceanic Kit De Bateria De Reposição

Sustentável Oceanic Kit De Bateria De Reposição

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Oceanic Kit De Bateria De Reposição

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Oceanic Kit De Bateria De Reposição

Kit de bateria para f10 oceânica?

28/09/2016

Thomas

Oi ~ Eu gostaria de saber o kit de bateria devo comprar para o meu F10 Oceanic? Muito obrigado!

Olá! este é o kit de bateria: https://www.scubastore.com/scuba-diving/oceanic-battery/9035/p...thanks!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed