up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Oakley Thinlink Prizm Golf

plus
Oakley

Oakley Thinlink Prizm Golf

Description Oakley Thinlink Prizm Golf

Um design sem aro semi com a visão ampliada de lentes retangulares; Esta continuação da nossa série Ligação populares dimensiona material leve quadro de O Matter ™ para preencher a lacuna entre estilo e desempenho

CARACTERÍSTICAS

PRIZM ™ é uma tecnologia revolucionária lente que afina visão para esportes e ambientes específicos. Veja o que você faltou. Clique aqui para saber mais sobre Prizm Tecnologia Lens.

Durabilidade e durante todo o dia conforto de, material quadro leve estresse resistente O Matter ™

Conforto e desempenho de três pontos Fit que mantém as lentes em alinhamento óptico preciso

proteção UV do material de lentes PLUTONITE® que filtra 100% dos raios UVA / UVB / UVC e luz azul nociva até 400 nm

A precisão óptima e resistência ao impacto que atendem ou excedem os padrões de impacto óptica e de base ANSI Z80.3

Tecnologias Integradas

PRIZM

Prizm é uma revolução na óptica da lente construída em décadas de pesquisa da ciência da cor. lentes Prizm fornecer um controle sem precedentes de transmissão de luz resultando em cores precisamente sintonizados para maximizar o contraste e aumentar a visibilidade.

High Definition Optics

High Definition Optics (HDO) é uma coleção de tecnologias patenteadas que permitem óculos Oakley para atender ou exceder as normas de ensaio do American National Standards Institute de claridade óptica, a fidelidade visual, e resistência ao impacto.

ESPECIFICAÇÕES DA LENTE INCLUÍDOS

PRIZM GOLF

PRIZM

Luz Transmission30%

Luz Condições ConditionsChanging

ContrastIncreased

Base de Lens ColorRuby

FIT QUADRO

1Lens Width63 mm

2Bridge Width11 mm

3Lens Height44 mm

4Temple Arm Length136 mm

* Medidas listados apenas para uso do cliente. Não se destina a ser utilizado por oftalmologistas para preencher prescrições.


Oakley Thinlink Prizm Golf tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Oakley Thinlink Prizm Golf que adquiriu na runnerinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de corrida e triathlon oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Oakley, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de corrida e triathlon ao melhor preço.

Características Oakley Thinlink Prizm Golf

Tipo de lente
Padrão
Categoria da lente
Cat.2 - Nublado/pouca luz
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up