up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Oakley Lentes Racing Jacket Prizm Road

plus
Oakley

Oakley Lentes Racing Jacket Prizm Road

Description Oakley Lentes Racing Jacket Prizm Road

High Definition Optics® (HDO®) é uma coleção de tecnologias patenteadas que permitem que os óculos Oakley atendam ou excedam os padrões de teste do American National Standards Institute para clareza óptica, fidelidade visual e resistência ao impacto.

Nós criamos o Racing Jacket para ser uma arma contra quaisquer condições de luz que ameacem seu desempenho visual. Agora é hora de armar isso. Bloqueie e carregue sua escolha de lentes acessórias. Você tem uma ampla gama para escolher, e cada conjunto é projetado com High Definition Optics® (HDO®) para maximizar a visão com nitidez da máquina. Nós fabricamos todas as nossas lentes com puro Plutonite® para filtrar 100% de todas as UV.

Especificações:

Transmissão de Luz: 11%

Condições de luz: luz brilhante

Contraste: Neutro

Ajuste: Padrão


Se tem interesse em Oakley Lentes Racing Jacket Prizm Road, descubra outros produtos corrida e triathlon relacionados com a Oakley na secção de Equipamento running e no catálogo de Sobressalentes. Além disso, ao efetuar compras na runnerinn, a sua loja online de corrida e triathlon, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Oakley Lentes Racing Jacket Prizm Road

Tipo de Lente
Padrão
Categoria de Lentes
Cat.2 - Nublado/pouca luz
Cor
Roxo
Subcategorias
Óculos
Tipo de Produto
Lentes

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Oakley Lentes Racing Jacket Prizm Road

Jaqueta de corrida oakley prizm road lila prizm road/cat2

-

Obrigado por fornecer a entrega rápida, serviço agradável. Recebi o material com alta satisfação. Eu gostaria de comprar coisas aqui no futuro novamente e apresentarei isso aos meus amigos.

Oakley Lentes Racing Jacket Prizm Road

Execlente

-

Produto de qualidade. Chegou bem rápido!

Oakley Lentes Racing Jacket Prizm Road

Bela lenção!

-

Claro, esta é a lente oficial da Oakley. Então, sem dúvida, pela qualidade, é perfeita. Na verdade, meus óculos de sol são Jawbone, mas esta lente é compatível com ele. Eu uso confortavelmente Jawbone + esta lente. Além disso, para o meu pacote, foi alcançado para me em segurança e sem atrasos (tanto quanto eu sinto).

Oakley Lentes Racing Jacket Prizm Road

Superfície da estrada

-

Em comparação com outras lentes, esta lente parece melhor na superfície do asfalto.

Oakley Lentes Racing Jacket Prizm Road

Ótimo

-

Ótimo, não posso voltar a itens que não sejam da Oakley.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up