up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Oakley Lentes Oil Rig

plus
Oakley

Oakley Lentes Oil Rig

Description Oakley Lentes Oil Rig

Personalize o visual do seu óculos OIL RIG e obter o melhor desempenho óptico para onde você usa mais. Apenas trazê-lo para um Centro de Serviço Autorizado Oakley ou ligue para 00800 6255 3985. Escolha uma cor da lente e nós vamos fazer o resto. Todas as lentes de substituição apresentam a claridade imbatível, resistência ao impacto e 100% UV filtragem de Oakley? S ALTA DEFINIÇÃO ÓPTICA ® (HDO ®).

Nota importante: as lentes de substituição não pode ser devolvido se tiverem sido montado ou riscado. Lentes de tamanho padrão não pode ser instalado em molduras de óculos Asian Fit.

Especificações Lente:

Black Iridium:

Luz extremamente brilhante. Excelente lente para todos os fins para condições de sol. Oferece mais verdadeira percepção das cores. Possui um revestimento Iridium para reduzir o brilho.

- Transmissão de luz: 10%

- Condições: luz extremamente brilhante

- Protecção Index: 3

- Neutro / Contraste: Neutral


Oakley Lentes Oil Rig é ideal para completar o seu equipamento corrida e triathlon. Na nossa loja online runnerinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na runnerinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos corrida e triathlon para complementar Oakley Lentes Oil Rig na nossa loja online de corrida e triathlon .

Características Oakley Lentes Oil Rig

Tipo de Lente
Padrão
Categoria de Lentes
Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante
Cor
Cinzento
Subcategorias
Óculos
Tipo de Produto
Lentes

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Oakley Lentes Oil Rig

Perfeito e também economizou dinheiro.

-

Comprei quase uma plataforma de óleo Oakley totalmente nova até que descobri aqui na SmashInn lentes de reposição também estavam disponíveis. Pedi e recebi rapidamente e cliquei tudo de uma vez no meu velho Oakley. Posso continuar alguns anos com meus óculos de sol favoritos.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up