up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Oakley Jawbreaker Sky

plus
Oakley

Oakley Jawbreaker Sky

Veja outros produtos relacionados com:

Description Oakley Jawbreaker Sky

Nós alargado o campo de visão na região superior periférica para otimizá-lo para andar de bicicleta, e uma vez que adicionou Switchlock Tecnologia para facilitar a lente mudar templos mais que ajustar para três comprimentos diferentes para compatibilidade capacete, Jawbreaker tornou-se o projeto do esporte final. Este óculos desempenho leve e durável oferece resistência ao impacto e precisão óptica a nível de ANSI Z87.1, e com a geometria Polaric elipsóide de High Definition Optics, você vai ter de barbear visão nítida em todos os ângulos de visão. Jawbreaker responde à lista de desejos de atletas de classe mundial, oferecendo tudo, desde os portos de onda de fluxo de ar para os componentes Unobtainium arrefecimento para um ajuste confortável e seguro, e com a mudança aborrecimento lente livre de Switchlock, que lhes permite adaptar-se em segundos com HDPolarized óptica e lentes com Prizm tecnologia que afina cores para contraste maximizada e visão melhorada.

Características:

Cor do quadro branco polido

Cor da lente Jade Iridium

Fit Padrão

Tecnologia:

Switchlock:

Para tornar o processo de lente mudando rápido, fácil e sem complicações, esta tecnologia utiliza um mecanismo simples interruptor para liberar a lente montada de forma um novo pode ser bloqueado em instantaneamente. Ele permite que os atletas adaptar a sua visão e manter-se com a mudança de luz.

Impact Protection:

Apoiado por décadas de inovação, Oakley óculos de alto desempenho oferece proteção intransigente contra a alta velocidade e de alto impacto em massa. A proteção é um benefício dos materiais premium e arquiteturas únicas de Oakley combinações lente / armação.

Alta Definição Optics:

High Definition Optics (HDO) é uma coleção de tecnologias patenteadas que permitem Oakley óculos para atender ou exceder as normas de ensaio do American National Standards Institute para claridade óptica, a fidelidade visual, e resistência ao impacto.

Unobtainium:

Um sintético hidrofílico, aumenta a aderência quando molhada para melhor aderência quando você transpirar. Isso o torna ideal para earsocks e almofadas nariz em óculos de alto desempenho.

Iridium:

Projetado para equilibrar a transmissão de luz e reduzir o brilho, este revestimento de lente prémio é feita com superaquecidos óxidos metálicos. Ele está disponível em um espectro de cores para optimizar visão em praticamente qualquer condição de luz.


Se tem interesse em Oakley Jawbreaker Sky, descubra outros produtos corrida e triathlon relacionados com a Oakley na secção de Equipamento de corrida e no catálogo de Óculos. Além disso, ao efetuar compras na runnerinn, a sua loja online de corrida e triathlon, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Oakley Jawbreaker Sky

Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Oakley Jawbreaker Sky

Satisfeito

-

Está satisfeito com o produto. E o tempo de entrega era bom!

Oakley Jawbreaker Sky

Bonita

-

Muito bom, vou comprar.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up