up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Oakley Holbrook

Oakley Holbrook

Oakley Holbrook

plus
Oakley

Oakley Holbrook

Description Oakley Holbrook

Com seu irmão Jesse atuando como seu diretor criativo, snowboard astro Shaun White trabalhou estreitamente com Oakley durante a criação de Holbrook. Juntos, eles voltaram para estilos vintage como o original Oakley FROGSKINSthen estabelecidos para destilar a sua própria visão do American legal. HOLBROOK é um clássico atemporal que ecoa os heróis do cinema da década de 1940, 50 e 60, os ícones que inspiraram a juventude com a sua própria marca de rebeldia. Quem foi a lenda? Ele era, por vezes, um solitário e às vezes um líder, um homem comum que viveu por um código, levantou-se para o que era certo e fez o que precisava ser feito. Você não iria t chamá-lo de um homem? S homem porque essa porcaria machista significava nada para ele. O que você viu foi o que você tem, incluindo a poeira da estrada aberta e um olhar que disse que ele poderia ter ido embora amanhã, porque nada poderia segurá-lo.


O nome? HOLBROOK? veio de uma inspiração semelhante. HOLBROOK é uma cidade pequena encontrado junto histórica Rota 66 no Arizona, que fica na periferia do deserto pintado ea floresta petrificada. It? Um clássico badland ocidental que resume o espírito de exploração e aventura encontrada naqueles viajando ao longo da Rodovia 66 na década de 50? E 60? S.


Parafusos de metal e ícones destacar o O estresse resistente MATTERframe, um design confortável e leve com PLUTONITElenses puros que filtram todos os raios de UV. Precisão óptica e resistência a impactos satisfazem as normas ANSI Z87.1 para lhe dar clareza e protecção superior. Combinações de lentes / frame várias estão disponíveis. Escolha um com lentes Oakley HDPolarized de filtragem que corta mais de 99% do brilho refletido. As versões que vêm com revestimento IRIDIUMlens reduzir ainda mais brilho ao balançar a transmissão de luz. Lentes de Prescrição Autênticas da Oakley estão disponíveis com uma gama completa de opções.



Características:


- Optimizado visão periférica e proteção lateral, de 6 de curvatura da lente base


- Precisão óptica e resistência ao impacto atender ou exceder Z87.1 impacto óptica e de base


- Proteção UV do material PLUTONITElens que filtra 100% dos raios UVA / UVB / UVC e luz azul nociva até 400nm


- Redução de reflexos e de transmissão de luz ajustada de IRIDIUMlens revestimento (opcional)


- Disponível com lentes de prescrição Oakley Autêntico (2,00 para -4,00 poder combinado)


- Durabilidade e conforto durante todo o dia de leve, O material de MATTERframe estresse resistente


- Conforto e desempenho de Three-Point Fit que mantém as lentes em alinhamento óptico preciso


- Metal acentos parafuso na estrutura frontal


- Metal ícone acentos


Na runnerinn, apresentamos todas as características de Oakley Holbrook. Na nossa loja de corrida e triathlon, poderá encontrar diferentes tamanhos de Oakley Holbrook. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Oakley Holbrook e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento corrida e triathlon.

Características Oakley Holbrook

Tipo de lente
Padrão
Categoria da lente
Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up