up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Oakley Oculos Escuros Fuel Cell

plus
Oakley

Oakley Oculos Escuros Fuel Cell

Description Oakley Oculos Escuros Fuel Cell

FUEL CELL Sunglasses


Nós? Fui brincar com uma mistura de arte e tecnologia há algum tempo. A idéia era criar estilo limpo e autêntico para aqueles que don t apenas percorrer o caminho da vida? eles pisar-lo e deixar pegadas.


Isso é o que levou a Oakley FUEL CELL?. A idéia aqui é inabalável originalidade e um bom olhar. Prova isso? S que quando autenticidade fala por si, ela fala com volume.


As duas lentes são realmente cortado de uma única blindagem de PLUTONITE opticamente puro, em seguida, colocado na armação para manter o contorno original, contínua.


Uma inovação da HIPER DEFINIÇÃO ÓPTICA ® (HDO ®), POLARIC ELLIPSOID? geometria lente se estende clareza todo o caminho até a sua visão periférica, superando as normas ANSI Z87.1 ópticos.


Proteção contra impactos satisfaz todas as normas ANSI Z87.1 básicos, enquanto UV filtragem é um 100% imbatível para cada único raio de UVA, UVB e UVC. A curvatura da lente e arquitetura da armação melhorar a protecção lateral, e O material de estrutura leve mas durável IMPORTA maximiza o conforto com um perfeito Encaixe de Três Pontos.


Pense em nossa polarização como um clarão kill switch aquele é sempre ligado. As lentes Oakley HDPolarized são uma opção para FUEL CELL, e bloqueiam 99% daqueles raios irritantes que interferem com a visão.


Se você não estava? T nasceu com olhos perfeitos, sem suor? FUEL CELL está disponível com Lentes de Prescrição Autênticas da Oakley (+2.00 a -4.00 graus combinados).


Você? Também verá? IRIDIUM? na lista de lentes opcionais. It? SA revestimento permanente que sintoniza e equilibra a luz enquanto reduz o brilho.


LENS:


? Dual Lens POLARIC ELLIPSOID? geometria


? Precisão óptica e resistência ao impacto atender ou exceder Z87.1 impacto óptica e de base


? proteção UV do material de lentes PLUTONITE que filtra 100% dos raios UVA / UVB / UVC e luz azul nociva até 400nm


? redução de reflexos e de transmissão de luz ajustada de revestimento de lente IRIDIUM (opcional)


QUADRO:


? Durabilidade e conforto durante todo o dia de leve, stress O material do frame MATTER resistente


? Conforto e desempenho de Three-Point Fit que mantém as lentes em alinhamento óptico preciso


? metal ícone acentos


Descubra todos os produtos de Acessórios mulher disponíveis na dressinn, como Oakley Oculos Escuros Fuel Cell. Compre agora Oakley Oculos Escuros Fuel Cell e poupe dinheiro numa série de produtos de Óculos de sol. Além disso, a qualidade que a marca Oakley lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Oakley Oculos Escuros Fuel Cell e outros produtos de desporto na nossa loja de moda? Graças à dressinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Acessórios mulher, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Oakley Oculos Escuros Fuel Cell

Tipo de lente
Polarizado
Cor
Preto
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up