up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Oakley Oculos Escuros Flak 2.0 XL Polarizadas

plus
Oakley

Oakley Oculos Escuros Flak 2.0 XL Polarizadas

Description Oakley Oculos Escuros Flak 2.0 XL Polarizadas

A edição XL oferece um quadro padrão tamanho com cobertura de lente melhorada, e cada milímetro da visão periférica é otimizado com High Definition Optics em um design leve ainda durável que leva o desempenho para o próximo nível e traz estilo para o passeio. Engrenagem essencial para a concorrência, Flak 2.0 XL tem 8,75 curvatura da lente base para a proteção contra sol, vento e impacto, e patenteada XYZ Optics mantém clareza ao longo da curva cheia enquanto você empurrar seus limites com o conforto e aderência segura de Unobtainium. Nós criamos uma série de combinações de lente / armação assim você pode escolher opções, incluindo o poder brilho corte de HDPolarized óptica, a transmissão de luz equilibrada de revestimentos de lente Iridium, e tecnologia de lente Prizm que afina visão por cores enfatizando onde o olho é mais sensível a detalhe.

Características:

Quadro cor fosca fumaça cinza

Lens cor prizm estrada

Fit padrão

Tecnologia:

8 Base de Lens:

A curvatura lado de nossas lentes de base 8,75 estende sua visão periférica, proporcionando cobertura que melhora a proteção lateral contra sol, vento e impacto.

Unobtainium:

Um sintético hidrofílico, aumenta a aderência quando molhada para melhor aderência quando você transpirar. Isso o torna ideal para earsocks e almofadas nariz em óculos de alto desempenho.

Alta Definição Optics:

High Definition Optics (HDO) é uma coleção de tecnologias patenteadas que permitem Oakley óculos para atender ou exceder as normas de ensaio do American National Standards Institute para claridade óptica, a fidelidade visual, e resistência ao impacto.

Prizm Estrada:

A revolucionária tecnologia de lente que afina visão para esportes e ambientes específicos. Lentes Prizm Estrada melhorar a estrada para que você possa ver os obstáculos como pedras e buracos rapidamente e se sentir mais confiante como você monta.


Na runnerinn damos valor a produtos corrida e triathlon de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Oakley Oculos Escuros Flak 2.0 XL Polarizadas? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos corrida e triathlon com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Equipamento de corrida da runnerinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Oakley Oculos Escuros Flak 2.0 XL Polarizadas

Tipo de lente
Polarizado
Categoria da lente
Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante
Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Oakley Oculos Escuros Flak 2.0 XL Polarizadas

Excelente

-

Excelente produto, muito leve. Não é como usar óculos escuros.

Oakley Oculos Escuros Flak 2.0 XL Polarizadas

Durabilidade

-

A durabilidade desta lente de óculos de sol é muito bom. Selo POLARIZED da lente é legal.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up