up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Taurina 24 Unidades Maçã Energia Géis Caixa

Nutrisport Taurina 24 Unidades Maçã Energia Géis Caixa

plus
Nutrisport

Nutrisport Taurina 24 Unidades Maçã Energia Géis Caixa

Description Nutrisport Taurina 24 Unidades Maçã Energia Géis Caixa

Quantidade por dose (1 gel de 40 ml):

Energia:

Carboidratos de cadeia curta (4,6 g): O Nutrisport Gel fornece a quantidade certa de carboidratos de cadeia curta (Fructose + Dextrose) para garantir o fornecimento imediato de energia sem causar picos indesejáveis ​​de açúcar no sangue (e, portanto, insulina), responsáveis ​​pelo "avanço" temido.

Carboidratos de cadeia longa (26 g): Nutrisport Gel completa sua fórmula de energia com carboidratos de cadeia longa que, graças ao seu mecanismo de absorção sustentada, garantem um fornecimento prolongado de energia evitando a fadiga muscular.

Absorção e rendimento de nutrientes:

Taurina (50mg): aminoácido muito abundante no tecido muscular que desenvolve um papel importante no desempenho do atleta. Estimula a absorção de nutrientes e melhora o desempenho graças à sua intervenção no sistema neurotransmissor. Melhora a resposta muscular e, portanto, o desempenho.

Vitaminas do grupo B (15% CDR *): Conjunto de vitaminas solúveis em água (B1, B2, B3 e B6) essenciais nos processos de obtenção de energia dentro do corpo. A prática do exercício implica um aumento de sua atividade e, portanto, um aumento das necessidades desse grupo de vitaminas tão essencial no desempenho do atleta.

Recuperação:

BCAAs: os aminoácidos ramificados (BCAAs) têm um alto poder de recuperação devido à sua abundância nos tecidos musculares do corpo. A proporção em que foram adicionados (2: 1: 1) maximiza o efeito regenerativo. Além disso, em situações de alta demanda de energia, eles fornecem energia rápida permitindo a economia de glicogênio muscular. Contém: L Leucina (80mg), L Valina (40mg), L Isoleucina (40mg).

Antioxidante:

Vitamina E (44% CDR *): Vitamina lipossolúvel com atividade antioxidante. Reage com os radicais livres gerados durante a atividade física, evitando a destruição de "células boas" e abrandando o processo de envelhecimento. É considerada uma vitamina cardio-protetora e rejuvenescedora. Combinado com vitamina C, seus efeitos antioxidantes são aprimorados.

Vitamina C (15% CDR *): vitamina solúvel em água que se destaca por seu poder antioxidante e por intervir nos processos de formação de colágeno, o principal constituinte da cartilagem e dos ossos. Combinado com vitamina E melhora a sua actividade antioxidante.

Como usar:

Tome 1 gel a cada 45 minutos de exercício aeróbio intenso ou no início do treinamento (Max 3 géis).


Descubra todos os produtos de Nutrição disponíveis na runnerinn, como Nutrisport Taurina 24 Unidades Maçã Energia Géis Caixa. Compre agora Nutrisport Taurina 24 Unidades Maçã Energia Géis Caixa e poupe dinheiro numa série de produtos de Géis de energia. Além disso, a qualidade que a marca Nutrisport lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Nutrisport Taurina 24 Unidades Maçã Energia Géis Caixa e outros produtos de desporto na nossa loja de corrida e triathlon? Graças à runnerinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Nutrição, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Nutrisport Taurina 24 Unidades Maçã Energia Géis Caixa

Colore
Colorido
Tipo di Prodotto
Géis
Quantità
Caixa
Formazione
No decorrer
Caffeina
Livre De Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up