up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Unidade De Bebida Energética Exótica Azul Carbo 500ml 1

plus
Nutrisport

Nutrisport Unidade De Bebida Energética Exótica Azul Carbo 500ml 1

Description Nutrisport Unidade De Bebida Energética Exótica Azul Carbo 500ml 1

Manter um bom estado de hidratação durante o exercício é fundamental para otimizar o desempenho. A CARBO DRINK é uma bebida energética baseada em carboidratos, formulada com aqueles atletas que procuram uma ingestão de energia extra antes e durante ou após o exercício e, assim, manter e melhorar o desempenho físico. Os carboidratos são nutrientes essenciais para obter energia durante o exercício. Cada garrafa de Carbo Drink da NutriSport fornece 100 g de carboidratos de cadeia longa (energia seqüencial) e de cadeia curta (entre eles o PalatinoseTM, um dissacárido que garante uma ingestão de energia sustentada). A combinação de ambas as cadeias de carboidratos irá garantir uma boa carga glicêmica, 400 Kcal para energia ilimitada e intensidade do trem. Com o CARBO DRINK, você pode restaurar os níveis de energia do seu corpo saboreando uma bebida deliciosa e hidratando você ao mesmo tempo.

Especificações:

Valor energético 80 Kcal 400 Kcal

Gordura 0 g 0 g

Dos quais: Saturated 0 g 0 g

Carboidratos 20 g 100 g

Dos quais: açúcares 11 g 55 g

Proteínas 0 g 0 g Sal 0 g 0 g

INGREDIENTES:

Água, xarope de glicose, isomaltulose (PalatinoseTM) *, dextrose, açúcar, aromas, acidulantes (ácido cítrico e ácido málico), conservantes (sorbato de potássio e benzoato de sódio), antioxidantes (ácido L ascórbico)) 1 (E 133) 2 (E 103, E 110) 3 (E 122, E 124) 4.

DOSE DIÁRIA RECOMENDADA:

Pegue uma garrafa antes / durante / após o exercício como contribuição de energia e carboidratos.


Neste momento, o produto Nutrisport Unidade De Bebida Energética Exótica Azul Carbo 500ml 1 encontra-se disponível na runnerinn. Descubra os outros produtos de corrida e triathlon da marca Nutrisport, disponíveis na nossa loja online de corrida e triathlon. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Bebidas e suplementos desta temporada. Na runnerinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Nutrição. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de corrida e triathlon que se adeque às suas necessidades.

Características Nutrisport Unidade De Bebida Energética Exótica Azul Carbo 500ml 1

Cor
Azul
Quantidade
Unidade
Treino
No decorrer
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Energéticas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up