up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Recuperação Amino 260g Neutro Sabor

plus
Nutrisport

Nutrisport Recuperação Amino 260g Neutro Sabor

Description Nutrisport Recuperação Amino 260g Neutro Sabor

O exercício físico intenso causa cansaço nos músculos. Este desgaste deve ser compensado proporcionando uma alta porcentagem de proteínas e aminoácidos para favorecer sua regeneração. Caso contrário, esses processos regenerativos não se desenvolverão e a degradação das proteínas musculares levará ao catabolismo indesejado.

Uma vez que a NutriSport, consciente das necessidades dos atletas após o treinamento, formulou Amino Recovery com aminoácidos ramificados (BCAAs), L Glutamina e HMB para alcançar a combinação ideal de "aminos" e assim promover a recuperação muscular.

Como principais ingredientes destacamos:

BCAAs (aminoácidos ramificados) (L Leucine, L Isoleucine e L Valine) constituem uma porcentagem muito importante na cadeia de aminoácidos das proteínas musculares. Como principais funções, descobrimos que eles intervêm na formação e reparação do tecido muscular, ajudando a proteger os músculos para que possam acelerar os processos de recuperação, são necessários para a formação de hemoglobina, eficaz para manter os níveis de açúcar no sangue e também aumentar a Produção de hormônio do crescimento.

L Glutamina: é o aminoácido mais abundante do tecido muscular, portanto, sua importância nos processos de regeneração e desenvolvimento da musculatura. Também se destaca por proteger a massa muscular e evitar o seu catabolismo durante períodos de jejum ou treinamento. Isso ajuda a aumentar o volume de células favorecendo sua hidratação, facilita a restauração dos níveis de glicogênio muscular (fonte de energia), fortalece o sistema imunológico, elimina o desperdício gerado durante o exercício e neutraliza o estado de acidose gerada pelo excesso de acúmulo acumulado durante o exercício.

HMB (Hidroximetilbutirato): É um composto natural que ocorre durante o metabolismo de Leucina. Entre os seus benefícios destacamos:

Estimula a síntese proteica: aumenta a massa muscular e evita sua destruição. Então, o resultado se traduz em um aumento de força e uma recuperação mais rápida.

Ajuda a perder gordura corporal e reduzir o colesterol.

Acelera os tempos de recuperação muscular: HMB reduz o dano muscular associado ao exercício, o que reduz o tempo de recuperação entre exercícios físicos.

Melhora o desempenho aeróbio em atletas de resistência, aumenta o consumo máximo de oxigênio e melhora o ponto de compensação respiratória.

Aumenta a resistência ao reduzir a acidose metabólica

Além disso, fornece vitamina B6 que intervém nos processos de assimilação do dos aminoácidos.

Amino Recovery é perfeito para tomar a noite como um recuperador noturno, adicionado ao pós-exercício de agitação de proteína como suplemento ou como recuperador de pós-treino em pessoas que não querem adicionar hidratos ou proteínas.

Ingredientes: complexo de aminoácido ramificado (L Leucine, L Isoleucine, L Valine) (46,1%), L Glutamina (30,8%), HMB cálcio (hidroximetil butírato cálcio) (23,1%) e vitamina B6 (cloridrato de piridoxina).

Alérgenos: não contém ingredientes alergênicos.

Dose Diária Recomendada: Pegue um dispensador bem administrado (6,5 g) após o exercício ou antes da hora de dormir. Dissolva-o em 150 ml de sucos ou agite de proteína.


Beneficie das nossas ofertas para Nutrisport Recuperação Amino 260g Neutro Sabor. Na nossa loja online runnerinn de corrida e triathlon, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de corrida e triathlon. Poderá consultar também outras categorias corrida e triathlon e encontrar produtos da marca Nutrisport, ao melhor preço.

Características Nutrisport Recuperação Amino 260g Neutro Sabor

Cor
Colorido
Quantidade
Unidade
Treino
Após
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Recuperação

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up