up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport HGel Caffeine 18 Cola Cola Caixa Géis Energia

plus
Nutrisport

Nutrisport HGel Caffeine 18 Cola Cola Caixa Géis Energia

Description Nutrisport HGel Caffeine 18 Cola Cola Caixa Géis Energia

A contribuição da energia a partir de carboidratos durante o exercício pode ser feito usando diferentes acessórios. Géis, HiGums, bares, bebidas ... são alguns dos exemplos mais comuns. No entanto, cada atleta tem preferências e substitui qualquer consumo acima do resto. A textura, sabor, formato ... todos nós temos nossas preferências. isto

É por esta razão que Nutrisport desenvolveu o novo HGel, uma nova maneira de fornecer carboidratos durante treinamento físico na forma de gel líquido, que Ele ajuda a ingestão.

HGel fornece a mesma combinação de hidratos de carbono presentes no gel Nutrisport habitual, mas com uma maior quantidade de água adicionada. É também incorpora outros nutrientes que aumentam o desempenho do atleta, entre os quais Taurina, Enxerto Amino ácidos (L-leucina, L-isoleucina, L-valina), de sódio, de potássio e vitaminas.

HGel com cafeína também fornece 50 mg de cafeína de extrato de guaraná.


Tem interesse em Nutrisport HGel Caffeine 18 Cola Cola Caixa Géis Energia? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na runnerinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Nutrisport HGel Caffeine 18 Cola Cola Caixa Géis Energia. A Nutrisport é uma das melhores marcas de corrida e triathlon e concebe artigos de Nutrição exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Nutrisport HGel Caffeine 18 Cola Cola Caixa Géis Energia

Cor
Vermelho
Tipo de Produto
Géis
Quantidade
Caixa
Treino
No decorrer
Cafeína
Contém Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up